Ir para conteúdo

Chaves fora do ar nas tardes do SBT

CHarrit0!

Recommended Posts

Segundo o site do SBT na parte de programação, o seriado Chaves sai do ar, e o Olha Você segue até às 18:50. :duh:

Confira como vai ficar a grade de programação do SBT a partir de hoje:

14:45 Cinema em Casa

16:30 Casos de Familia

17:30 Olha Você

18:50 As Visões da Raven

19:15 Eu, a Patroa e as Crianças

Fonte: Site do SBT :doido:

Link para o comentário
Segundo o site do SBT na parte de programação, o seriado Chaves sai do ar, e o Olha Você segue até às 18:50. :duh:

Confira como vai ficar a grade de programação do SBT a partir de hoje:

14:45 Cinema em Casa

16:30 Casos de Familia

17:30 Olha Você

18:50 As Visões da Raven

19:15 Eu, a Patroa e as Crianças

Fonte: Site do SBT :doido:

Só porque consta no site do SBT, é verdade e definitivo? Esse site deles erra muito, erra mais que o Orkut. :P

Da outra vez também já não constava mais no site, e depois de um dia sem, voltou a passar. Como disseram em uma comunidade, é muita burrice se tirarem, pois com Chaves o Olha Você dá 5 pontos. Sem Chaves, dá 1 ponto.

Link para o comentário

1 ponto é muito pro olha você :angry: Não me entra na cabeça como eles tem coragem de deixar no ar um programa em que os 4 apresentadores falam ao mesmo tempo, um querendo aparecer mais que o outro, com uma falando 10x mais que a boca e dois trabalhando super forçado. Esses 5 pontos que marca com a ajuda de Chaves deve ser dos que colocam no programa pra esperar a benção do Chavinho entrar no ar :sono:

Link para o comentário

Vocês sempre se esquecem que, para a maior parte do país, esse horário das 18h30 é o único disponível. Por exemplo, eu não sei se a TV Sorocaba voltou a exibir o Chaves das 12h45, mas até semana passada eles SÓ exibiam esse das 18h30, todos os outros eram tapados com programas locais.

Portanto, apesar de Chaves ser saturado em SP, em outros lugares, passa normalmente, apenas 1 vez por dia. Não sejam tão egoístas a esse ponto, muita gente aqui só pode ver nesse horário e fica ruim se tirarem. ;)

Link para o comentário

Isso é sinal de que o Olha Você melhorou na audiência!!!!!

Eu prefiro assim, já que o Chaves não fica muito saturado, mas infelizmente eu e um monte de gente não vai mais poder assisti-lo no SBT!!!!

Link para o comentário

Que tá saturado isso tá, mas são cretinos demais. Deveriam tirar dessa droga de horário das 07h00 e das 16h00 do sábado porque que nesse último vem passando todos cortados (às 07h00 não sei como exibem, mas é um horário inacessível pra muitos e ainda por cima local).

Link para o comentário

A Alterosa atualizou a grade,Chaves saiu mesmo.

O pior é que o SBT mais uma vez deixa o "Brasil" sem os especiais CH de fim de ano.....

...como sempre

Link para o comentário
Que tá saturado isso tá, mas são cretinos demais. Deveriam tirar dessa droga de horário das 07h00 e das 16h00 do sábado porque que nesse último vem passando todos cortados (às 07h00 não sei como exibem, mas é um horário inacessível pra muitos e ainda por cima local).

Concordo com tudo que você escreveu.

E o melhor a fazer é deixar 2 horários: 12:45 (esse não deve sair nunca mais) e um outro depois das 6, com 1 só episódio com breaks.

Bom, saiu mesmo hoje esse horário da noite. Mas logo volta. Com certeza. E mesmo recebendo o sinal do Sbt SP prefiro que tenha sim esse horário a mais, por não poder ver os outros.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...