Ir para conteúdo

Concurso de textos CH - 2ª fase - 1ª rodada

El Chavo del 8

Recommended Posts

Concurso de textos CH

E agora começa a 2ª fase do Concurso de textos CH!!!

O ranking da pontuação dos participantes ficou assim:

1º - Neto CH - 22

2º - R.G.S. - 21

3º - Filipe Chambón - 14

4º - Racha Cuca - 13

5º - Chapolindississimo - 12

6º - Nanzico - 4

7º - Bruno Bolanõs e Silvester - 0

Sendo assim, Nanzico, Bruno Bolanõs e Silvester são eliminados e os cinco classificados são: Neto CH, R.G.S, Filipe Chambón, Racha Cuca e Chapolindississimo!

E o tema dessa próxima rodada é:

.:Tema: " Chaves em desenho animado: Uma boa ou má produção?"

.:Sobre o assunto: Quais os pontos positivos do desenho? E os negativos? A Chiquinha faz muita falta? O que precisa para o desenho melhorar?

.:Regras:

- É obrigatório que o texto tenha um título, caso contrário será invalido.

- O número de linhas vai de acordo com o que o autor preferir. Lembre-se: textos grandes não significam que eles tenham conteúdo.

- Não serão aceitos os textos que forem entregues depois do prazo.

- Não saiam do tema.

Boa sorte aos cinco e parabéns pela classificação!!!

Vocês tem até o dia 02/01 ás 22h00 para postar os textos.

Editado por El Chavo del 8
Link para o comentário

El Chavo del 8 você podería prorrogar pelo menos até dia 26,pois dia 24 e 25 eu e creio que a maioria vão desejar ficar mais com a família ou viajando devido a época do ano.Mas é só uma sugestão;)

Link para o comentário
El Chavo del 8 você podería prorrogar pelo menos até dia 26,pois dia 24 e 25 eu e creio que a maioria vão desejar ficar mais com a família ou viajando devido a época do ano.Mas é só uma sugestão;)

Bom, vou prorrogar para o dia 27/ 12, para dar mais tempo para os participantes

Link para o comentário

Faltou criatividade

Após anos e anos de sucesso com seu Seriado,Roberto Bolaños em uma parcería familiar lança seu Personagem em desenho Animado.É preciso resaltar que mesmo se tratando de uma animação, o desenho do Chaves deixa ainda mais evidente as desordens da série;podemos por exemplo citar a intrigante falta da Chiquinha e também a "preguiça" para criação de novas histórias.

Estamos vivendo em um mundo onde crianças cada vez mais novas se interessam por desenhos e filmes cada vez mais violentos,sendo poucas as que ainda "crescem" assitindo coisas infantis.Dessa forma acho o desenho pouco promissor.Temos o priviéghio de ver no SBT o seriado Chaves que vive de constantes reprises;nesse ponto posso concluir que o desenho sería apenas uma exibição menos privilegiada da série.Menos privilegiada devido a alguns fatores como a dublagem,onde até os próprios Mexicanos devem reprovar.Como dizem "A Voz faz o Personagem".Com certeza Bolaños jamais pensou nem pensará em fazer com o desenho ou qualquer outra atração,um sucesso maior que as séries CH.

Concluindo,faltou criatividade para novas histórias e Amor para unir a turma que ironicamente prometeu um dia que se "despediríam sem dizer adeus jamais,pois haveríam de se reunir muitas,muitas vezes mais.

Link para o comentário

Legal a competição, quem sabe sai algum talento como colunista daqui.

Quando tivermos novas inscrições eu irei participar... ^_^

Link para o comentário

O Novo "Chaves":

Após décadas de sucesso da série "Chaves", em todos os países em que esta foi exibida, surgiu no México, nação onde a série foi produzida na década de 1970, a idéia de transformar essa produção em desenho animado. No início contando somente com "remakes" de episódios clássicos, depois surgindo roteiros inéditos.

A série "Chaves", gravada durante a década de 1970 no México, tornou-se um sucesso de audiência em todos os países em que foi apresentada. Surgiu então a idéia de transformar a série em animação, que na primeira temporada contou apenas com o reaproveitamento de roteiros, diferente do ocorrido na segunda, que possui episódios completamente novos, agradando assim mais fãs. Devido a problemas jurídicos, nenhuma temporada do desenho já produzida conta com a presença da personagem "Chiquinha", sendo sentida sua falta principalmente nos "remakes" de episódios era clássica da série.

No Brasil, essa nova produção estreou no início do ano de 2007, com dublagem feita nos estúdios da Herbert Richers e da Álamo, com direção de Carlos Seidl. Foi mantida a maior parte dos antigos dubladores ainda vivos e novos substituíram os antigos que não estão mais emprestando suas vozes a essa produção. No principio a dublagem recebeu muitas reclamações, mas estas diminuíram, restringindo-se, em sua grande maioria, a atuação do novo dublador do personagem principal, que passava a impressão de estar somente fazendo uma simples leitura de suas falas. Na segunda fase, assim como todos, o referido dublador também melhorou sua dublagem, mas continua sem agradar a maioria do público.

Assim, a série de grande sucesso "Chaves" se tornou desenho animado, com novas versões de antigas histórias e enredos completamente novos, mesmo sem contar com uma personagem. A dublagem conta com antigos dubladores da série, que com o tempo conseguiram usar a mesma voz do passado, e também novos dubladores, que substituem os que já não podem mais dublar. Essa dublagem recebeu críticas, principalmente sobre o dublador do Chaves, mas todos evoluíram, apesar de que alguns ainda não agradam a maioria.

Link para o comentário

Devido as festas de fim de ano, acho que devo alongar mais um pouco o prazo da entrega, então os três que faltam postar os textos tem até o dia 02/01 para postar eles aqui!

Link para o comentário

Bom, devido ao R.G.S e o Chapolindississimo me pedirem para dar um tempo no concurso, eu vou fazer isso, prorrogando pela última vez. O concurso ficara aberto até o fim do mês.

Devido a esse grande tempo, eu não vou deixar o tópico fixo aqui.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...