Ir para conteúdo

El Chavo Animado- Primeira Temporada Completa em DVD

Chompiras

Recommended Posts

Depois do lançamento dos dvds individuais da primeira temporada de "El Chavo Animado", a Televisa lançou no exterior a primeira temporada completa do desenho, em um box.

Segue as imagens do box e alguma descrição do produto:

El Chavo y sus amigos hacen de las suyas como siempre! En esta primera temporada podrás disfrutar de grandes aventuras con todos los integrantes de la vecindad, en las que aprenderás algunos deportes, tendrán accidentes conocerán nuevos personajes, como Paty y a su tía Gloria, cometerán travesuras y vivirán algunos aprietos; pero siempre con un gran sentido del humor.

Forma parte de la vecindad mas divertida de México!

Elementos Extras:

Detrás de Cámaras

Con Entrevistas a los creadores.

Idioma Español

INCLUYE ESCENARIO ARMABLE

Juega con el Chavo y sus amigos en la Vecindad!

IDIOMA: Español

Clasificación AA (Para todo el publico)

DURACION 572 Minutos

REGION: 4 Y 1

f7771sk3.jpg

fe0f1yo6.jpg

Link para o comentário
Depois do lançamento dos dvds individuais da primeira temporada de "El Chavo Animado", a Televisa lançou no exterior a primeira temporada completa do desenho, em um box.

El Chavo y sus amigos hacen de las suyas como siempre! En esta primera temporada podrás disfrutar de grandes aventuras con todos los integrantes de la vecindad, en las que aprenderás algunos deportes, tendrán accidentes conocerán nuevos personajes, como Paty y a su tía Gloria, cometerán travesuras y vivirán algunos aprietos; pero siempre con un gran sentido del humor.

Elementos Extras:

Detrás de Cámaras

Idioma Español

DURACION 572 Minutos

f7771sk3.jpg

fe0f1yo6.jpg

Acho excelente o lancamento deste Box mas ainda nao achei pra comprar em nenhum site nem no Amazon e nem no Ebay.

Se alguem souber coloca aqui o link das vendas.

Link para o comentário

Elementos Extras:

Detrás de Cámaras

Idioma Español

DURACION 572 Minutos

f7771sk3.jpg

fe0f1yo6.jpg

Acho excelente o lancamento deste Box mas ainda nao achei pra comprar em nenhum site nem no Amazon e nem no Ebay.

Se alguem souber coloca aqui o link das vendas.

Será que na Amazon tem?

Encontrei 1 Box a venda no Ebay mas o vendedor nao declarou envio para outros paises e perguntei a ele se envia ao brasil estou aguardando a resposta.

Link para o comentário

:terceiro: Acabei de comprar o Box parece que ficara em mais mou menos 125 reais com envio incluido se nao parar na alfandega senao sera mais uns 60 reais de imposto.

Chegara ano que vem ate fim de janeiro.

Ta meio carinho mas vale a pena .

Link para o comentário
Que da hora Mariotto, depois vamos trocar né? :)

Sim vou trocar com voçe Michel mas vê se me consegue a segunda temporada do SBT com qualidade digital ,sem chuviscos se possivel,eu nao tenho tempo de gravar e a TV da telefonica aqui em Bauru cortaram a transmissão do SBT,não sei se foi somente aqui,se bem que eu não gravaria mesmo por falta de tempo.

Valeu abraços .

Link para o comentário

realmente não dá para entender. reclamam pq a Amazonas coloca um Box a R$120,00 depois de gastarem com tradução, dublagem e legenda. e agora estão atrás de um Box com o desenho, que convenhamos, não chega aos pés da série, por R$125,00 em espanhol sem legendas e ainda dizem que o preço é caro, mas convém.

Link para o comentário
realmente não dá para entender. reclamam pq a Amazonas coloca um Box a R$120,00 depois de gastarem com tradução, dublagem e legenda. e agora estão atrás de um Box com o desenho, que convenhamos, não chega aos pés da série, por R$125,00 em espanhol sem legendas e ainda dizem que o preço é caro, mas convém.

:joinha: Bom eu nunca reclamei do preço dos DVDs da Amazonas pois sempre paguei barato neles tipo 59 reais algo assim,e qdo se trata de qualquer coisa referente a Chespirito e sua turma eu acho que o preço não importa,bem pelo menos pra mim.

E vou pagar 125,00 se a alfandega nao me tarifar senão sera mais 60% em cima deste valor.

Tenho quase tudo que e DVD importado referente a eles e ainda me falta uns 15 e estou comprando devagar devido ao preço do Dolar.

Link para o comentário

Ainda não comprei este, mas em breve comprarei. Não gosto muito do desenho, mas assim como o Mariotto, compro todos os dvds oficiais. Só assisto os episódios em espanhol, e o único box que comprei da Amazonas, me arrependi amargamente... o áudio em espanhol está muito ruim (sendo que dos mesmos dvds lançados pela Xenon está muito bom), e a dublagem prefiro nem falar nada...

Coleciono só os da Xenon, e agora este do desenho!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

:reverencia: Muito legal recebi hoje o Box e gostei muito.

è uma caixa de papelao com os 3 DVDs dentro e vem uns encartes de cada personagen para montar.

Os episodios por DVD:

DVD 1

los Globos

Insomnio

Una Mosca en el café

Satanas

Los Yeseros

La venta de Churros

Toques a Ritmo de Vals

Falta de Agua

El Juego de Béisbol

DVD 2

El Chavo Lavacoches

Futbol Americano

Un Ratero en la Vecindad

La Mascota de Quico

Fotos Buenas,Regulares y Peores

El Amor llego a la Vecindad

Una broma de Gran Peso

Cuentame Una de fantasia

Las Classes de Box

DVD 3

Deudas a pagar y Sillas e Pegar

Los Bomberos

Limpieza en la Vecindad

Pintando la Vecindad

El Desayuno de El Chavo

La Casita del Chavo

Los Sonanbulos

Vacaciones En Acapulco

Link para o comentário

Parece ser um bom produto, tomara que lançem no Brasil.

Mariotto, o episódio "Los Globos" do DVD 1 vem com a cena que o Sr.Barriga aparece na rua com as crianças?

Link para o comentário
Parece ser um bom produto, tomara que lançem no Brasil.

Mariotto, o episódio "Los Globos" do DVD 1 vem com a cena que o Sr.Barriga aparece na rua com as crianças?

Sim ele aparece na rua com as crianças perto da praça.oa episodios estão todos completos.

Link para o comentário
:reverencia: Muito legal recebi hoje o Box e gostei muito.

è uma caixa de papelao com os 3 DVDs dentro e vem uns encartes de cada personagen para montar.

Os episodios por DVD:

DVD 1

los Globos

Insomnio

Una Mosca en el café

Satanas

Los Yeseros

La venta de Churros

Toques a Ritmo de Vals

Falta de Agua

El Juego de Béisbol

DVD 2

El Chavo Lavacoches

Futbol Americano

Un Ratero en la Vecindad

La Mascota de Quico

Fotos Buenas,Regulares y Peores

El Amor llego a la Vecindad

Una broma de Gran Peso

Cuentame Una de fantasia

Las Classes de Box

DVD 3

Deudas a pagar y Sillas e Pegar

Los Bomberos

Limpieza en la Vecindad

Pintando la Vecindad

El Desayuno de El Chavo

La Casita del Chavo

Los Sonanbulos

Vacaciones En Acapulco

Mariotto, como está a qualidade dos episódios!?

Digamos, é a mesma qualidade do SBT!?

EDIT: Esquece, fui me tocar que os DVDs estão em Dual...

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Chapolin
      441

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      85

Copa do Brasil 2024

3. Chapolin
      1836

CINEMA

4. Chavito do Oito
      7

Blog Mundo da Dublagem.

5. Marcelo J.
      7

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...