El Chavo Animado- Primeira Temporada Completa em DVD
-
Atividades
-
441
Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +
"Gato de Botas 2" - chega em 10 dias no Amazon Prime Vou re-assistir o primeiro pra enfim assistir este segundo "The Flash" (2023) - também deve chegar no Prime, mas não tá marcando quando aqui Apesar de ter a presença do Batman do Michael Keaton, eu não tenho vontade de assistir este filme, passo. ---------------------------- Estes dois só fui saber na semana passada que já estão pra chegar... "Alien Romulus" (2024) - chega no dia 21 de novembro no Disney+ Tô curioso em assistir este aqui, mas com o hype lá em baixo. "Deadpool e Wolverine" - chega terça-feira no Disney+ Ainda não sei se vou re-assistir os outros dois filmes antes de assistir este, mas enfim... Vamos ver se o filme é tudo isso que disseram, ou é apenas mais um caso de "Adão Negro" e "Homem-Aranha Sem Volta Para Casa" -
85
Copa do Brasil 2024
NOTÍCIAS Atlético-MG 0 x 1 Flamengo (final da Copa do Brasil 2024) - Jogadores, dirigentes e comissão técnica do Flamengo comemoram o título da Copa do Brasil 2024. -
1836
CINEMA
Eu lembro até hoje que uma professora de artes, lá em 2008, quando estava na sexta série, dizendo que iriam fazer uns 6 filmes de "A Era do Gelo"*, e agora vai mesmo ter o filme de número 6 E eu até hoje parei no 2 (Que nem lembro se assisti todo). Gosto de animações, mas não consegui curtir esta. *Só não sei como ela já sabia disso aí naquela época- 1
-
7
Blog Mundo da Dublagem.
Sessão dos dubladores do Pica-Pau: https://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/11/os-dubladores-do-pica-pau.html?m=1- 1
- Chavito do Oito respondeu ao tópico de Chavito do Oito em Sites e Podcasts CH -
7
Recomendação de Filmes
Esse filme é sensacional. Lembro de ter visto ele na escola.- 1
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora