Ir para conteúdo

Qual o 1º Epísódio de Chaves e Chapolin vocês assistiram?

Leandro Lemes

Recommended Posts

Chaves: Os Farofeiros part. 2. Chapolin: A Despedida do Chapolin. :cry2:

Quando assisti, pensava que Chaves e Chapolin era uma série musical, porque os primeiros episódios que vi eram com músicas. ^_^

Viu ''A Despedida do Chapolin'' no SBT?

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

2

• Seu Furtado

2

• ViniCH

2

• Chyspiritto

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Edit: agora estava lembrando aqui... os primeiros episódios que lembro ter visto quando era criança eram os seguintes:

Chaves - "Quico doente", a saga FBV, "O escorpião", "Roupa Velha/Balões" (este no Box 1 da Amazonas Filmes) e "Seu Madruga cabelereiro"

Chapolin - "O vampiro/Conde Terra-Nova", "Búfalo Bill", "Os aerolitos", "Ser pequeno tem suas vantagens". Também vi a volta de "Uma coisa é ser Sansão, outra coisa é usar peruca", em 2008.

Link para o comentário

Impossível para mim dizer qual foi o primeiro episódio. Meus pais me diziam que eu já assistia atentamente desde bebê, e que ria muito das cenas engraçadas. Certamente foi amor a primeira vista :)

Meu avô também gostava muito, não perdia um episódio. Era sagrado :D

Link para o comentário

Viu ''A Despedida do Chapolin'' no SBT?

Se ele viu "A despedida do Chapolin" no SBT, não é de estranhar a galera que afirma ter visto perdidos mundiais em 2008... :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Lembro de algumas cenas... Não foi necessariamente o primeiro episódio que vi, mas o primeiro de que tenho lembrança. Já vi outras pessoas que afirmaram terem visto o mesmo episódio que eu. Cheguei a pensar que era uma confusão da minha memória, quando pude comprovar que não, com a exibição no TLN. acho que o SBT cortava a música final (não me lembro dela), mas tinha a música os astronautas e dos palhaços (abrasileiradas, como é de praxe).

É mais ou menos como a Lavadora V. 1 que também lembro de ter visto. Coloquei detalhes no tópico Episódios Fantasmas.

Não assisti o episódio que deu no dia do alagamento, portanto, não vi o suposto revolvinho. Também não acredito muito no Papagaio do Kiko na TV Alternosa, mas vai que aparece? O SBT pode ter algumas fitas perdidas ou não renovaram o contrato com a Televisão sobre algum lote... Ou recebeu e não dublou.

Vejo esse assunto de episódios perdidos com um certo ar de mistério. Um dia eu entro no acervo da Televisão e descubro! :D

Link para o comentário

Minha mãe fala que quando era pequeno ela imitava o choro da Chiquinha e eu do Chaves... Mas acho que os primeiros que vi foram os que eu disse

Link para o comentário

Oi pessoal, ñ sei se alguém aqui lembra de mim, eu criei esse tópico em 2008, e ainda usava o nome Leandro lemes kkkkkk

Sou usuário aqui do FUCH desde 2006, mas infelizmente raramente entro aqui, devido aos estudos e trabalho, nós crescemos e aí as responsabilidades nos afasta das coisas da infância e da adolescencia.... enfim, fiquei surpreso ao ver meu tópico ser ressuscitado depois de 5 anos!!!! Me fez sentir saudade desses tempos... :cry2:

Sei q não tem nada a ver com o assunto aqui kkkkk, mas me fz recordar um tempinho bom rsrsrs

É isso galera, abraços pra todos! :jumpy:

• Curtir 1
Link para o comentário

Não lembro qual foi o primeiro que ví na vida, mas se servir me lembro qual foi o primeiro que gravei em VHS no ano 2000: "O Parque de Diversões (1979)".

Do Chapolin, acho que o primeiro que gravei em 2001 se não me engano foi "Os Documentos Confidenciais (1976)".

Antes do ano 2000 eu não mexia com VHS.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      630

Las Estrellas (México)

2. gustavo lins
      722

A Praça é Nossa

3. E.R
      122

Estaduais

4. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

5. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...