Ir para conteúdo

Qual o 1º Epísódio de Chaves e Chapolin vocês assistiram?

Leandro Lemes

Recommended Posts

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

2

• ViniCH

2

• Chambón

2

• Chyspiritto

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lembro. Foi em 1988, "A Pichorra", que virou episódio perdido. ;) Lembro que vi à tarde, na casa da minha bisavó (que já faleceu).

20 anos vendo "Chaves". :P

--

O "Chapolin" eu não via muito. Me lembro de 4 episódios claramente : "A múmia no museu", "Aristocratas vemos, gatunos não sabemos", "O vampiro" e "A casa mal-assombrada com a louca dos dinossauros". Não lembro qual deles vi primeiro.

--

Uma coisa que me lembro bem quando era criança é que aquele episódio do "U.T.P.J" passava sempre aos sábados, às vezes quando ia na casa de parentes no sábado à tarde sempre tinha esse episódio com a Dona Neves, dava até raiva, porque nunca passavam episódios com o Quico. :P

Link para o comentário

Eu me lembro!

O primeiro que eu vi do Chaves que foi O filme de terror, por isso que eu gosto tanto desse episódio, um dos motivos é que se não fosse ele, talvez eu não teria me interessado em assistir outros episódios da série e me tornar fã.

Do Chapolin eu não me lembro muito bem, acho que pode ser Ser pequeno tem suas vantagens ou Branca de Neve Parte 1 ou 2...

Editado por El Chavo del 8
Link para o comentário

Pergunta difícil... Sendo do final de 88 devo ter pego alguma coisa dos famosos perdidos. De fato me lembro que vi realmente duas versões do planeta selvagem, e que as aberturas das séries mudaram. Agora me pedir pra lembrar do primeiro episódio é difícil, eu era muito novo... Só fazendo hipnose em mim :P

Link para o comentário

Vou confessar uma coisa aos amigos:

Eu odiava Chaves, não podia acreditar que alguém poderia assistir um monte de marmanjos fazendo papel de crianças. Tirava sarro de quem assistia.

Então este ano minha mulher me fez ver um inteiro, do início ao fim. E foi o primeiro de Acapulco.

Resumindo, assisti o segundo e o terceiro e não parei mais. Já comprei aqui no fórum, do Rufino, todos os disponíveis que encontrei.

É a vida, nunca é tarde para se voltar atrás. :aplausos:

Link para o comentário

Não me lembro, porque desde sempre eu assisto Chaves e Chapolin, mas um dos primeiros que eu me lembro do vermelinho foi o "Bebê Jupteriano", que não é dos melhores do seriado. Do Chaves não faço menor idéia.

Link para o comentário

Boa César-Blu, mais uma boa história de como se tornou um CHavesmaníaco!

Do CHaves e CHapolin, não me lembro bem!Tenho muitas boas lembranças de 98, 99 e 2000, quando passavam no horário de almoço!

O Desenho, eu assisti o 1° que passou no Brasil que foi o dos blões!

O Clube, eu não me lembro de ter asistido quando eu era pequeno!Mas o 1°que eu assisti nas madrugadas foi Comendo e Padecendo!!!!!!!

Link para o comentário
  • 4 anos depois...

Chaves:

Lavagem Completa (Versão 1)

Chapolin:

O Gato/Um Defunto Bastante Morto (Versão 1)

Link para o comentário

Também não faço idéia, na epóca eu era novo demais pra distinguir um episódio do outro, achava que tudo era uma coisa só. Rsrsrs

Link para o comentário

Chaves: Seu Madruga Sapateiro (Parte 1)- 1978

Chapolin: Não lembro.

Link para o comentário

Chaves: Os Farofeiros part. 2. Chapolin: A Despedida do Chapolin. :cry2:

Quando assisti, pensava que Chaves e Chapolin era uma série musical, porque os primeiros episódios que vi eram com músicas. ^_^

Link para o comentário

A primeira vez que vi Chaves não dei muita bola, achei chato. Mas lembro que o episódio tinha cenas na casa do Seu Madruga.

Acho que os primeiros que vi de Chaves foram a saga "A Sociedade" e "Eu sou a mosca que caiu na sua sopa".

De Chapolin, "Hospedaria Sem Estrelas".

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pavi
      1293

Curiosidades CH

3. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

4. Pavi
      1293

Curiosidades CH

5. Chapolin
      21

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...