Ir para conteúdo

Qual o 1º Epísódio de Chaves e Chapolin vocês assistiram?

Leandro Lemes

Recommended Posts

Alguém aqui lembra do primeiro episódio de Chaves e Chapolin que assistiram na vida?

Eu infelizmente não me recordo, começei a assistir com uns 3/4 anos, mas me tornei fã só com 12 anos. Eu só me lembro do primeiro episódio do Chaves que eu gravei em fita cassete em 2003, foi o das "Bombinhas". Acho que a maioria aqui começou a assistir Chaves e Chapolin como eu, mas alguém ai se lembra qual foi?

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

2

• ViniCH

2

• Chambón

2

• Chyspiritto

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Era o ano 1990 quando eu assisti os últimos episódios de 1978 e os primeiros de 1979 do programa El Chapulín Colorado, que ainda passava à Ecuavisa.

Lembro que eu assissti os episódios El Chapulín es buen mozo (78) e as duas partes de La romántica historia de Julio y Rumieta (79).

Do Chaves também me lembro que estavam pela temporada 79. Eu lembro do Cachorrinho Satanás.

Link para o comentário

Bá tche, isto é muito dificil de lembrar. Me lembro só do ano, em 1997. lembro de ter visto episodios que nao passam mais no sbt infelismente, talves porque eram versoes antigas que perderam a sua qualidade, ou por opiçao do sbt sairam do ar. valeu!

Link para o comentário

É impossível saber o certo, mas a minha previsão de Chapolin é "O Patrão é Quem Manda", pois me vem fortes lembranças antigas deste episódio e em Chaves eu chuto que foi "A Casa da Bruxa", também tenho fortes lembranças antigas deste episódio.

Link para o comentário

Se eu me lembro bem, o primeiro episódio que assisti de chaves foi Chaves levado por balões de 1972, devo ter assistido com 5 anos de idade, em 1989, agora do Chapolin eu realmente não recordo, talvez tenha sido O Karateca 1º Versão!

Link para o comentário

Eu lembro!!!

Chaves foi Seu Madruga Fotógrafo, só não sei se a parte 1 ou 2, por volta de 1989/1990/1991. Lembro que estava na casa dos meus primos, nunca tinha ouvido falar do programa, e só me recordo de alguém derrubando a câmera do Seu Madruga no chão. :lol:

Já o Chapolin foi O misterioso caso do morto que morreu, se não me engano em 1992, naquele (saudoso) horário das 17h (ou 17h30, não lembro bem).

Link para o comentário

Chaves - O Cavaleiro das Mil Encrencas

Chapolin - O Transplante de Mão

Chaves em Desenho - Os Balões

Clube do Chaves - Chaveco: E o Passado te Condena

Link para o comentário

Eu sinceramente ñ me recordo qual foi o primeiro de Chaves ou chapolin que eu vi....

Mas....se forçar bem a mamória...

Chavesme lembro vagamente da primeira aparição de Nhonho e Pópis...pode té ser mentira pq eu tenho memória muito fraca,só que esse obviamente não deve ter sido o primeiro episódio que eu tenha visto.

DeChapolin talvez seje um desses dois: O caso do morto que morreu ou o menino ue jogava seus brinquedos fora...pq eu tenho doces lembranças deles^_^

Do Cube do Chves foi um que era do resltalrante da Dona Florinda com Chaves lendo a carta que toruçeram á ela....coisa assim!

Link para o comentário

Isso é uma coisa que não dá pra lembrar, mas vou citar alguns episódios que lembro claramente que via quando era bem pequeno, lá pros anos de 1992 e 1993.

Chaves:

-Quico doente

-Casa da bruxa

-Aniversáro do Quico

-Caixa de madeira (esse era o meu preferido)

Chapolin:

-Casa mal-assombrada

-Abominável homem das neves

-O patrão é quem manda

-O menino problema

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pavi
      1293

Curiosidades CH

3. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

4. Pavi
      1293

Curiosidades CH

5. Chapolin
      21

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...