Ir para conteúdo

Notícia sobre as assinaturas da vinda do Chespirito ao Brasil!

Felipe RECH

Recommended Posts

O produtor do Chespirito nos enviou um e-mail, ontem, 19, dizendo que irá falar com o nosso ídolo que querimos que ele viesse ao Brasil.

Nos comunicaram que, ele disse que vão conversar com o chespirito porque ele esta meio hesitante.Comentou que se o Brasil fizesse um abaixo assinado "com muitas assinaturas e os fãs mandassem cartas também"(PALAVRAS DO CHESPIRITO), com certeza isso o comoveria e o convenceria a vir!

Quem disse que as assinaturas não serveriam para nada?!

Então não perca tempo, assine, divulgue, vamos fazer com que o Bolanõs venha ao Brasil!

Comunidade autorizada no Orkut que está recolhendo as assinaturas:

CHESPIRITO NO BRASIL – 2009

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=74900397

Isso é coisa séria, a vinda dele está nas nossas mãos!

Fonte: REVISTA ELETRÔNICA CH(http://revistachaves.blogspot.com/)

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Está inventando isso só pra tentar nos enganar para assinarmos visto que fazer um abaixo-assinado não é a coisa certa á fazer somente para trazer Bolaños ao Brasil. O mais certo seria pessoas de alto poder convidá-lo, por exemplo, famosos, que estão no auge da fama... Como a Sônia Abrão que é fã de Chespirito.

Abaixo-assinado não vale a pena, eu continuo com a minha palavra: É inútil!

Link para o comentário
Está inventando isso só pra tentar nos enganar para assinarmos visto que fazer um abaixo-assinado não é a coisa certa á fazer somente para trazer Bolaños ao Brasil. O mais certo seria pessoas de alto poder convidá-lo, por exemplo, famosos, que estão no auge da fama... Como a Sônia Abrão que é fã de Chespirito.

Abaixo-assinado não vale a pena, eu continuo com a minha palavra: É inútil!

mas afinal...não custa nada assinar...se nao quer assinar...mantenha seu traseiro enfiado nessa poltrona ai cara...pelo menos respeite alguem q esta fazendo o esforço pra traze-lo, nao sei se é vdd ou nao, mas o cara tah se esforçando e eh isso que importa...e vc? o q vc fez?

Link para o comentário

Ai que ridículo.Vc Cria um Blog gratis e tenta divulgá-lo a todo custo com umas bobeiras dessas.Isso de Abaixo assinado nunca funcionou,ainda mais de Orkut.

Link para o comentário
Insisto: pra quê trazerem o véio pro Brasil? Deixem ele quieto no México...

Pq sei lá né... talvez tenhas fãs das séries desse tal velho aqui no nosso país.

Ou juntamos uma grana todos nós e vamos até no México de jumento

Vlw.

Link para o comentário
Insisto: pra quê trazerem o véio pro Brasil? Deixem ele quieto no México...

Pq sei lá né... talvez tenhas fãs das séries desse tal velho aqui no nosso país.

Ou juntamos uma grana todos nós e vamos até no México de jumento

Vlw.

E daí? Sou fã de muita gente, mas não fico implorando pra virem no Brasil. Se ele não quis vir até hoje, tô pouco me importando se ele vier ou não. Ele sabe o quanto é querido no Brasil, ele vem se quiser. Ficar enchendo o saco com assinaturas não vai adiantar nada...

Editado por Aolynthon
Link para o comentário

Até parece que Chespirito viria de espontânea e livre vontade ao Brasil só por "comoção" pelo "abaixo-assinado" (sic) que os fãs iriam fazer.

Logo, é tiro no pé e o tópico está fechado.

FÓRUM PRINCIPAL

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

2. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre o ator Arturo García Tenorio, o bebê jupiteriano de 1974

3. Doutor Delgadinho
      895

SBT

4. Pavi
      304

Fórmula 1

5. HOMESSA
      895

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...