Ir para conteúdo

Na Parabólica passa o teleseriados II e III do SBT?

muTano

Recommended Posts

Gostaria que alguém retirasse uma dúvida que tenho, na antena parabólica passa o teleseriados do SBT (as séries de madrugada) completo, pois em muitas cidades só passa o teleseriados I, com a parabólica passa o teleseriados II e III?

Link para o comentário

Tenho quase certeza que sim, pois o SBT da parabólica é quase igual ao de São Paulo, a diferença são os infocomerciais que saõ exibidos de segunda á sexta das 13h15min até as 14h15 min, no sábado as 12h45min e no domingono horário do domingo animado acho que do começo até as 11h00min....

o resto pelo que eu vi, é igual a programação de SP.... :joinha:

Link para o comentário

Sim passa. Eu sou uma pessoa que adora passar madrugas em claro, inclusive essa, e sempre vejo Teleseriados, a madrugada inteira. Agora sinceramente são séries muito ruins, prefiro assistir filmes da Globo, mais cada um tem seu gosto. Era ótimo quando o SBT passava filmes na madrigada, ainda me lembro do "Fim de Noite"...

Abraço, e Feliz Natal a Todos!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...