Ir para conteúdo

Trilha sonora com as músicas de Chespirito

chaves_007

Recommended Posts

Gente,

Estou dando início a um projeto seríssimo de gravação/regravação das músicas de Chespirito, que dependendo do andar da carruagem terei o apoio do Mário Lucio de Freitas.

Serão músicas conhecidas re-adaptadas e músicas inéditas.

Todas com uma roupagem nova.

Irei apresentar, as demos que eu já tenho, para gravadoras e ver o que elas acham.

Músicas como "A brincar", Boa noite vizinhança", "Ouça bem, escute bem" tenho vontade de dividir os direitos de composição entre Mario Lúcio e a família do MAGA.

O que vcs acham?

Link para o comentário
Você pode se apropriar assim dessas músicas sem gastar um centavo e lucrar impunimente com isso?

O projeto será apresentado à equipe de Chespirito.

Não será um "projetinho" de internet!

Vou gastar sim e não vou lucrar impunimente com isso.

Link para o comentário

É uma boa o projeto, mas acho que a Maga já fez tudo o que deveria fazer com as músicas CH. Acho que o legal mesmo vai ser as músicas inéditas em português, como "El Chapulin Colorado".

Quando todas estiverem prontas, é só mandar o Tatá cantar e gravar um novo disco CH, saíria uma beleza. :P

Link para o comentário
É uma boa o projeto, mas acho que a Maga já fez tudo o que deveria fazer com as músicas CH. Acho que o legal mesmo vai ser as músicas inéditas em português, como "El Chapulin Colorado".

Quando todas estiverem prontas, é só mandar o Tatá cantar e gravar um novo disco CH, saíria uma beleza. :P

Ai de 2 uma, ou o João tem um Infarto e morre, ou ele vai atras do Tata com um revolver e da um tiro na cabeça dele :assobiando:

Legal o projeto, tomara que de certo.

Link para o comentário
Músicas como "A brincar", Boa noite vizinhança", "Ouça bem, escute bem" tenho vontade de dividir os direitos de composição entre Mario Lúcio e a família do MAGA.

O que vcs acham?

Os direitos de composiçao NAO sao do Mario Lúcio ne o Marcelo Gastaldi. Sao do Roberto Gómez Bolaños.

As músicas originais podem se achar em CDs ou pela internet, mas os direitos de composiçao de letras e música sao do Roberto Gómez Bolaños.

Acho que ele (Gómez Bolaños) nao iria simplesmente deixar você re-gravar essas músicas sem os direitos dele.

Link para o comentário

O que vcs acham?

Os direitos de composiçao NAO sao do Mario Lúcio ne o Marcelo Gastaldi. Sao do Roberto Gómez Bolaños.

As músicas originais podem se achar em CDs ou pela internet, mas os direitos de composiçao de letras e música sao do Roberto Gómez Bolaños.

Acho que ele (Gómez Bolaños) nao iria simplesmente deixar você re-gravar essas músicas sem os direitos dele.

ele receberá pelos direitos.

CLARO!

No disco do Chaves até as músicas do MAGA são de direito do Chespirito

CLARO!

No disco do Chaves até as músicas do MAGA são de direito do Chespirito

Na verdade as músicas não são do Maga. eles apenas dublou e gravou o cd, mais as músicas são do senhor Bolaños

As músicas do MAGA, são do Maga e do Mario Lucio. O mario lucio me falou que Chespirito pediu para que seu nome fosse colocado como parceiro na hora da composição apenas por causa do direito dos personagens.

Link para o comentário

É uma idéia boa.

Porém, audaciosa e bem complicada. Vai ter que enfrentar toda a morosidade da Justiça, os empecilhos do contato com o Chespirito, o interesse de gravadoras e todo o resto.

Enfim, boa sorte!

Link para o comentário

Conversando com o Mario Lucio, achei melhor as músicas que foram dubladas continuarem como estamos acostumados, como "Que bonita sua roupa". Pretendo incluir no cd músicas como "Las brujas", "El Chapulin Colorado", "Siganme los buenos/Campeon", "Hermano Franciso"....

Vcs sugerem alguma outra canção inédita?

Link para o comentário
Vcs sugerem alguma outra canção inédita?

"Taca la petaca", "No me lo van a creer", "Un rinconcito especial".

A primeira deve ser difícil para adaptar, mas acho que é a melhor música do Chapolin.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      45

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      940

SBT

4. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...