Ir para conteúdo

Sugestão sobre a vinda de Chespirito ao Brasil

Gui CH

Recommended Posts

Sem querer ser chato, mais abaixo assinado não resolve nada, esse tópico ja deveria ter sido fechado, pois não vai chegar a lugar nenhum.

A Propósito se é os fãs que querem trazer ele quem vai pagar pra ele vir se apresentar ao Brasil, ou pra ele vir ao Brasil? Pois não creio que alguem pagaria pra elevir, e pra falar a verdade Chespirito ta esquecido na mídia Brasileira, o pessoal só comenta de Chaves, que da Ibope é o coringa do Sbt, mais do Chespirito mesmo ninguem fala nada, ele só volta a ser falado mesmo quando morrer.

Aliais acho que 2 mortes são as mais aguardadas da Sônia, as do Chespirito, pra passar todo 1 mês falando dele, da morte e das reportagens do México.

E A Morte do Silvio. Ai a Vesga teria pauta pro resto da vida.

Link para o comentário
Sem querer ser chato, mais abaixo assinado não resolve nada, esse tópico ja deveria ter sido fechado, pois não vai chegar a lugar nenhum.

A Propósito se é os fãs que querem trazer ele quem vai pagar pra ele vir se apresentar ao Brasil, ou pra ele vir ao Brasil? Pois não creio que alguem pagaria pra elevir, e pra falar a verdade Chespirito ta esquecido na mídia Brasileira, o pessoal só comenta de Chaves, que da Ibope é o coringa do Sbt, mais do Chespirito mesmo ninguem fala nada, ele só volta a ser falado mesmo quando morrer.

Aliais acho que 2 mortes são as mais aguardadas da Sônia, as do Chespirito, pra passar todo 1 mês falando dele, da morte e das reportagens do México.

Cleberson, o que custa tentar?

Ele vai ser acolhido, se Edgar foi, imagina ele...

É lógico que pelo menos dois programas vão convidar ele, pois convidam até os dubladores CH, sem contar com o FBV que tá vindo aí...

Link para o comentário

Cleberson, o que custa tentar?

Ele vai ser acolhido, se Edgar foi, imagina ele...

É lógico que pelo menos dois programas vão convidar ele, pois convidam até os dubladores CH, sem contar com o FBV que tá vindo aí...

Neto, Chespirito sabe fãs que tem no Brasil, ja que sempre que entrevistado os repórtes Brasileiros falaram. Ele não veio ainda pq não quis ou por falta de tempo sei la, acho que ele ja teria vindo ao Brasil se não veio ainda é pq não quis, e não vai ser um abaixo assinado que vai fazer ele vir.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Na minha opinião,

Abaixo Assinado para realizar coisas importantes é útil, mas nesse caso, de Chespirito unicamente vir aqui ao Brasil por passeio, é totalmente tolo. Se ele quiser vir ao Brasil, irá por vontade própria, e não por abaixo assinado.

Link para o comentário
Na minha opinião,

Abaixo Assinado para realizar coisas importantes é útil, mas nesse caso, de Chespirito unicamente vir aqui ao Brasil por passeio, é totalmente tolo. Se ele quiser vir ao Brasil, irá por vontade própria, e não por abaixo assinado.

A vinda de Chespirito ao Brasil não é importante? :blink:

Cara, na boa, você falando assim nem parece um fã CH...

Eu sei que é por vontade própria, mas com o abaixo-assinado ele vai ver que o pessoal do Brasil vai acolher ele bem(que todos querem ele aqui) e isso vai ser mais um motivo para ele vim.

Link para o comentário

Será que vocês sabem para que ser um abaixo-assinado?

Gente, abaixo-assinado serve para reivindicar, junto ao poder público, melhorias necessárias para a coletividade, ou para o protestar contra coisas que estão prejudicando a mesma. Com o abaixo-assinado, pode-se fazer ações (inclusive na justiça) para conseguir tais melhorias. Eles são um documento que comprovam que aquela é a vontade da população.

Claro que não é o caso fazer um abaixo-assinado para alguém vir ao Brasil, pois a pessoa só vem se quiser.

Outro ponto, é fundamental que um abaixo-assinado seja assinado, como o próprio nome diz. Abaixo-assinado virtual é só uma lista de nomes como outra qualquer, não tem validade alguma..

Por fim, que diferença faz fazer um abaixo-assinado para a Florinda vir, ou para o Chespirito vir??? Vocês piraram? Dá na mesma ué...

Link para o comentário

Pra que vocês querem tanto o véio no Brasil?? Pra mim pode ficar lá onde tá, não faz diferença nenhuma ele vindo ou não..

Editado por Aolynthon
Link para o comentário

O tópico não tem propósito, a idéia está sem direção e no fim, seria muita discussão para nenhum resultado prático. E ressalte-se, Chespirito se aposentou. Agora, só vem ao Brasil se for pra tirar férias.

Sendo assim, tópico :cadeado:

FÓRUM PRINCIPAL

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...