Ir para conteúdo

Sugestão sobre a vinda de Chespirito ao Brasil

Gui CH

Recommended Posts

eaii pesoal,tudo di boua?

vou lhes mostrar uma idéia super dahora que o snell (vinícius) propôs para Chespirito vir até nosso país.

" Todo mundo tenta o tão esperado abaixo-assinado para Chespirito vir ao Brasil e,nunca funciona.Houve rumores de que ele viria mas,a peças 11 y 12 se encerrou sua turnê pela América,então que tal fazer um abaixo-assinado para trazer Florinda Meza? - Ninguém nunca pensou na hipótese de ela vir pra cá e trazer um brinde junto? "

queremosflorindabrasilur0.jpg

Quem topa ajudar nesta idéia?

ATENÇÃO: Idéia do abaixo-assinado será de total exclusividade da divulgação do Tienda del Chavo.Se algum outro site desejar divulgar também,entrar em contato. - contatotienda@hotmail.com

valew pessoal,abraços.

créditos:

Opinião formada em idéia

Vinícius Bueno (snell)

Criação da imagem:

Guilherme Santos (Gui CH)

Link para o comentário

Eu aprovo e podem contar comigo! :joinha:

Eu acho uma boa esses tipos de movimentos e devem prosseguir com mais força!

O Chespirito vai fazer o que aqui no Brasil?

Conhecer o país e ver os fãs, passear, acho que ele pode vim sim!

Link para o comentário

Houve boatos dizendo que o Chespirito, trazendo sua peça 11 y 12, também ia vir pro Equador, supostamente em novembro passado.

Desgraçadamente só foi um boato (que também apareceu publicado nos diários mais importantes do Equador, acreditem!).

Tomara que neste próximo ano ele venha pro Equador e logo pro Brasil... ele vai ter uma EXCELENTE acolhida lá!

Link para o comentário
Sim,mas ele como acabou a peça,pq ele viria aqui?

Na verdade se encerrou a turnê na América,e a peça acabou também.

Não teve nada concretizado em que os empresários da peças disse e pois na agenda de shows deles nada,apenas houve boatos e especulações de que ele viria e nada foi confirmado.

Link para o comentário
Sim,mas ele como acabou a peça,pq ele viria aqui?

Na verdade se encerrou a turnê na América,e a peça acabou também.

Não teve nada concretizado em que os empresários da peças disse e pois na agenda de shows deles nada,apenas houve boatos e especulações de que ele viria e nada foi confirmado.

Mas ele quer saber qual é o motivo principal de sua vinda....

Link para o comentário
Abaixo Assinado é besteira, se não servem nem pro Chapolin voltar ao ar. Quem dirá pro bolaños vir ao Brasil, e ja é o terceiro tópico no mesmo estilo, isso ja ta cansando

Aí tá o truque cara!

Não seria Bolaños no Brasil,seria Florinda Meza no Brasil. Aì tá a questão,ela viria sozinha?

Nem pensar né?!

Mas o abaixo-assinado vai ser feito pro Chespirito fazer o que aqui no Brasil?

Fazer-nos uma visita,ele nunca veio pra cá.

Diga que você não tem vontade de pelo menos vê-lo de longe pessoalmente?

Link para o comentário

de qualquer forma, iria resolver nada.

E Acho baixo assinado besteira, se ele quiser vir, que venha, se não quiser não venha. Não adianta ficar com baixos assinados.

O Mesmo vale pro Sbt, se quiserem exibir, cortar o que for, eles fazem não adianta baixos assinados que não adianta nada.

Link para o comentário
O que eu quero saber é se ele vai falar com fãs os fazer alguma coisa aqui no Brasil,ou ele só vai vir pra ca passear?

Na verdade,nossa intenção é sim trazê-lo á algum programa aqui do Brasil para conceder uma entrevista i tal.

Mostrar nosso fã-clube do Berriel.E,tentarmos uma entrevista e fotos com ele.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...