Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

Postado

Vou assistir com certeza. :D

[2] O filme parece muito bom, e ainda em HD! :feliz: Sexta-feira estréia... :D

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

587

• Usagi White

224

• Chapolin

191

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Hoje eu fui assistir o filme "No", que ta concorrendo ao Oscar de melhor filme estrangeiro. O filme é muito bom, mostra a campanha do "Não", no plebiscito pra derrubar o ditador Augusto Pinochet do governo chileno.

Postado

Hoje eu fui assistir o filme "No", que ta concorrendo ao Oscar de melhor filme estrangeiro. O filme é muito bom, mostra a campanha do "Não", no plebiscito pra derrubar o ditador Augusto Pinochet do governo chileno.

O título é bem sugestivo... :assobiando: Vou procurar pra assistir, gosto desses filmes "históricos" que tem o enredo voltado para a vida de ditadores!

Postado

Estou esperando meu salário sair no fim do mês para poder assistir alguns filmes. Estão nos meus planos Detona Ralph e O Último Desafio, pelo fato desse último ser com o Schwarzenegger.

Postado

Estou esperando meu salário sair no fim do mês para poder assistir alguns filmes. Estão nos meus planos Detona Ralph e O Último Desafio, pelo fato desse último ser com o Schwarzenegger.

os dois na critica pelo menos só ouço falar coisas boas

Postado

os dois na critica pelo menos só ouço falar coisas boas

Eu espero que valha a pena.

Planejo no Detona Ralph chamar uma amiga minha... :D

Postado

Eu espero que valha a pena.

Planejo no Detona Ralph chamar uma amiga minha... :D

Chama ela pra assistir Silent Hill 2. Quando ela ficar com medo, vai te abraçar. /vamp

Postado

Chama ela pra assistir Silent Hill 2. Quando ela ficar com medo, vai te abraçar. /vamp

Manjou rápido a alma do negócio, hein, Aquiles. huahuahuahauhauhauhauha /vamp

Postado

Se depender do medo nesse filme ela pula até no seu colo rrrssssss

Postado

Se depender do medo nesse filme ela pula até no seu colo rrrssssss

hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauaha, só vocês mesmo. :D

Postado

Filme ótimo que vou assistir na estréia com certeza: João e Maria...

Postado

O título é bem sugestivo... :assobiando: Vou procurar pra assistir, gosto desses filmes "históricos" que tem o enredo voltado para a vida de ditadores!

Eu gostei bastante do filme. Não cheguei a ver os outros concorrentes ao Oscar de filme estrangeiro, mas vou torcer para que esse ganhe.

Postado

Ben Affleck não foi indicado ao Oscar na categoria de melhor diretor, mas levou para casa o Globo de Ouro por seu trabalho de direção em "Argo". O filme também levou o prêmio mais importante da noite como melhor drama.

"Argo", que causou polêmica por retratar uma crise diplomática entre Irã e Estados Unidos em 1979, deu a Ben Affleck seu segundo e terceiro Globo de Ouro.

Em 1997, ele havia vencido com o roteiro de "Gênio Indomável", que escreveu com o parceiro de longa data, Matt Damon.

Em seu discurso pelo prêmio de direção, Affleck agradeceu Tony Mendez, um "herói americano" segundo suas palavras. Mendez é o personagem que o próprio Affleck interpreta no filme, o homem que coordenou o resgate de diplomatas americanos no Irã.

O filme ainda contou com o astro George Clooney como produtor.

POLÊMICA

O governo iraniano já anunciou que financia um filme contando a sua versão dos fatos. Affleck chegou a ser acusado de islamofóbico por parte da comunidade muçulmana ao redor do mundo.

Pouco antes da entrega do prêmio, Affleck acusou o Irã de viver sob "regime stalinista" e disse que era uma "grande conquista" ter provocado o governo do país.

Concorriam com "Argo" os filmes "Lincoln", "Django Livre", "As Aventuras de Pi" e "A Hora Mais Escura".

Para obter o Globo de Ouro de melhor diretor, Affleck venceu Kathryn Bigelow ("A Hora Mais Escura"), Ang Lee ("As Aventuras de Pi"), Steven Spielberg ("Lincoln") e Quentin Tarantino ("Django Livre").

Fonte: folha.uol.com.br

Postado

Foi uma surpresa o Ben Affleck ter ganho esses dois globos de ouro. Tá todo mundo apostando no Lincoln pro Oscar de melhor filme e Steven Spielberg pra melhor diretor. Mas o Lincoln só estreia no Brasil dia 25.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      1259

Exibições de Chaves no SBT

2. Andy
      1259

3. Doutor Chimoltrúfio
      202

Audiências CH

4. Quico Irônico
      13

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. mikech
      1259

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...