Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

A Turma do Chaves

ate hoje me lembro no dia que fui assistir Ultimato mano tava tão cheio que eu me perdi

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

546

• Usagi White

224

• Chapolin

179

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

https://oglobo.globo.com/cultura/cidade-das-artes-adia-abertura-de-cinema-drive-in-24433264

O cinema drive-in que seria aberto no fim deste mês na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, não tem mais previsão de estreia.

A decisão de adiar a abertura do cinema foi tomada em virtude das dificuldades que o Rio ainda enfrenta diante da pandemia do novo coronavírus.

Link para o comentário

Link para o comentário

As duas dublagens de "Parasite":

Eu assisti legendado, pois quando fui atrás do filme, ainda nem tinha saído dublagem em português mesmo.

Link para o comentário

Eu vi Parasita com essa primeira dublagem mineira que fizeram para o filme, achei uma boa dublagem, mas pretendo ver com essa dublagem nova que fizeram para o Telecine que deve ter ficado bem superior a primeira.

• Curtir 2
Link para o comentário
NOTÍCIAS

'E o Vento Levou' é retirado de plataforma de streaming após protestos contra o racismo
O longa-metragem de 1939 sobre a Guerra Civil americana, que venceu oito estatuetas do Oscar, incluindo melhor filme, continua sendo uma das maiores bilheterias de todos os tempos (quando são calculados os ajustes pela inflação), mas sua representação de escravos conformados e heroicos proprietários de escravos é alvo de críticas.
"Estas representações racistas estavam erradas na época e estão erradas hoje, e sentimos que manter este título disponível sem uma explicação e uma denúncia dessas representações seria irresponsável", completou [um porta-voz da HBO Max em um comunicado enviado à AFP].
O filme será disponibilizado novamente na plataforma de streaming que foi lançada recentemente, em uma data ainda a ser definida, junto com uma discussão de seu contexto histórico, informou a empresa.
Mas nenhum corte será feito no longa-metragem, "porque fazer isto seria como dizer que estes preconceitos nunca existiram".
https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2020/06/10/e-o-vento-levou-e-retirado-de-plataforma-de-streaming-apos-protestos-contra-o-racismo.ghtml 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

https://cinemacomrapadura.com.br/noticias/579199/all-night-long-disney-fara-filme-baseado-nas-musicas-de-lionel-richie/

Segundo a Variety, o Walt Disney Studios irá produzir “All Night Long”, filme baseado nas canções românticas de Lionel Richie.

A adaptação é descrita com sendo um musical semelhante ao longa “Mamma Mia”.

Lionel Richie é mais conhecido por canções como o Stuck On You e Endless Love.

Ainda sem trama definida, o filme contará com Pete Chiarelli (“Podres de Ricos”) como roteirista. 

Link para o comentário

Oscar 1990 - Performance da música "Aqui no mar" de A pequena sereia.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

https://cinemacomrapadura.com.br/noticias/579655/pinoquio-ewan-mcgregor-dara-voz-a-grilo-falante-no-projeto-de-guillermo-del-toro/

Em entrevista a ACE Universe (via Empire), Ewan McGregor revelou que dará voz ao Grilo Falante em “Pinóquio”, animação stop-motion do cineasta Guillermo Del Toro (“A Forma da Água”) para a Netflix.

Segundo Ewan McGregor, o musical, que foi anunciado pela primeira vez em 2018, segue até hoje em desenvolvimento.

No entanto, o ator afirmou já ter concluído as gravações dos diálogos de seu personagem.

“É claro, é uma animação em stop motion, então eles levarão muito tempo para fazer o filme. Mas minha primeira parte nisso, que era gravar seu diálogo, está meio que terminada. Pode ou não haver uma música que precise ser gravada. Não tenho certeza se tenho liberdade para discutir isso.”

A nova versão do clássico conto será ambientado na Itália da década de 1930. O projeto marca a extensão do vínculo entre Guillermo Del Toro e a Netflix, que criaram juntos a série de animação “Caçadores de Trolls“, primeira parte da trilogia “Tales of Arcadia“, e a antologia “Guillermo Del Toro Presents 10 After Midnight“.

Além da Netflix, a obra ficará a cargo também das produtoras The Jim Henson Company e da ShadowMachine.

“Pinóquio” tem previsão de estreia para 2021.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...