Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

546

• Usagi White

224

• Chapolin

179

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Link para o comentário

Link para o comentário

Acredito que este filme da Viúva Negra vai ser um dos melhores da Marvel/Disney :ponder::D

-------------------------------

Postei aqui, pois foi citado dois filmes espanhóis que são muito bons mesmo!
Como já disse duas/três vezes lá no tópico de último filme assistido, a Netflix traz filmes espanhóis muito bons, e caso alguém assistiu ou pretende assistir: "O Poço", pode ir atrás de "Um Contratempo" e "Durante a tormenta" citados que valem a pena!

O "Fratura", assisti no Halloween do ano passado, e apesar de ser um "pouco" previsível, tem um clima de suspense muito bom (No comentário deu a entender de que não curti o filme, mas não liga pra isso :P), e ainda tem uma trilha sonora estilo as BGM's do filme "The Plague" usada pela Maga no Chapolin.

Fiquei na dúvida se assistia ou não este "Milagre na cela 7" por isso não coloquei na minha lista, mas depois deste vídeo, irei adicioná-lo numa próxima ocasião (Caso ainda esteja no catálogo da Netflix).

Não vou citar o "Prenda-me se for capaz", porque acredito que a maioria aqui já conhece ele, mas caso não, vale também! :s_success:

Link para o comentário
Em 31/03/2020 às 22:05, Usagi White disse:

Ele disse que não assistiu [REC] até o final :lol: Será verdade ou somente zoeira?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

https://cinepop.com.br/a-lenda-do-tesouro-perdido-3-e-confirmado-248056/

O terceiro filme da franquia ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘ finalmente sairá do papel.

A Walt Disney contratou o roteirista Chris Bremner para trabalhar no script do terceiro filme. Seu trabalho mais recente foi o elogiado ‘Bad Boys para Sempre‘.

Segundo o Hollywood Reporter, Jerry Bruckheimer voltará como produtor.

Link para o comentário

https://www.omelete.com.br/filmes/daisy-ridley-the-ice-beneath-her

Daisy Ridley negocia seu próximo papel no cinema : a atriz pode estrelar o thriller criminal The Ice Beneath Her.

A trama acompanha um detetive que tenta solucionar um caso envolvendo uma jovem decapitada encontrada na casa de um executivo importante. A investigação logo se torna uma corrida contra o tempo.

Link para o comentário
Em 24/03/2020 às 20:48, Chapolin disse:

Eu não vou negar, eu não tava lembrando deste filme "Contágio", até ver aquele vídeo que a @Usagi White postou na página anterior. E se não fosse pela minha lista, estaria me perguntando se já tinha assistido ou não.

Mas sobre dizer que o filme "previu" ou até mesmo "Os Simpsons", fica a dúvida, pois você ver por aí na TV, na internet seja lá onde for, falando que já teve este vírus tempos atrás (Não sei se é verdade, mas é o que dizem). Então não sei o que dizer sobre :P

Era questão de tempo aparecer uma nova mutação do vírus da gripe. Prever que ela viria da China também não é nada surpreendente. Recomendo a série "Pandemia", na Netflix.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...