Postado 24 de Fevereiro de 2020 5 anos O filme do Sonic é muito bom, foi claramente inspirado por Deadpool e pelo filme do X-Men em algumas cenas.
Postado 24 de Fevereiro de 2020 5 anos 16 horas atrás, Cortal Cristado disse: Eu acho a mesma coisa com músicas. Um dia discuti com um amigo porque eu disse que gostava de músicas antigas, e ele disse que tava ouvindo uma (de 2011 ). Pra mim músicas antigas são da década de 90 pra baixo. No máximo dos anos 2000. Hoje em dia as coisas estão indo numa velocidade tão rápida que qualquer coisa do começo de 2010 é considerado velho demais.
Postado 24 de Fevereiro de 2020 5 anos 32 minutos atrás, Usagi White disse: Hoje em dia as coisas estão indo numa velocidade tão rápida que qualquer coisa do começo de 2010 é considerado velho demais. Pra mim parece super atual.
Postado 24 de Fevereiro de 2020 5 anos 20 horas atrás, Cortal Cristado disse: Eu acho a mesma coisa com músicas. Um dia discuti com um amigo porque eu disse que gostava de músicas antigas, e ele disse que tava ouvindo uma (de 2011 ). Pra mim músicas antigas são da década de 90 pra baixo. No máximo dos anos 2000. Pois é, se já chamam de velho algum filme, música de qualquer um destes anos aí, imagine algo do ano de 1949, vão chamar de pré-histórico então 3 horas atrás, Usagi White disse: Hoje em dia as coisas estão indo numa velocidade tão rápida que qualquer coisa do começo de 2010 é considerado velho demais. Quero ver chamar alguém que nasceu em 2010 de velho(a) também, aí quero ver!
Postado 24 de Fevereiro de 2020 5 anos Eu acho o contrário... Tem pessoas que falam que filmes entre 1995-2000, são considerados ''recentes''. Acho extremamente o oposto...
Postado 24 de Fevereiro de 2020 5 anos 7 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse: Eu acho o contrário... Tem pessoas que falam que filmes entre 1995-2000, são considerados ''recentes''. Acho extremamente o oposto... Bem, eu não estou neste caso aí, de 1995 à 2000 já são antigos mesmo
Postado 25 de Fevereiro de 2020 5 anos Este é um post popular. 1 hora atrás, Chapolin disse: Pois é, se já chamam de velho algum filme, música de qualquer um destes anos aí, imagine algo do ano de 1949, vão chamar de pré-histórico então Isso me lembrou de um episódio de Kenam e Kel em que em uma cena a mãe do Kenam mostra que estão vendo Casablanca e diz que foi o primeiro filme que ela e o marido viram, aí o Kel comenta "Nossa! Esse filme deve ser muito antigo.Muito danado de velho! Da idade da pedra!"
Postado 6 de Março de 2020 5 anos O começo dos anos 2000 não foi nada fácil para a Disney e esse video resume um pouco sobre isso:
Postado 6 de Março de 2020 5 anos Esse não é um video sobre polêmicas da animação na China ou em outro país...mas a mensagem sobre igualdade de gênero que ele mostra e ninguém naquele tempo viu:
Postado 7 de Março de 2020 5 anos Fiquei na dúvida se colocava esse video no tópico de TV por assinatura ou outro: @Chapolin
Postado 7 de Março de 2020 5 anos Só não entendi o motivo de ter me citado @Usagi White Página FDP ataca novamente!
Postado 8 de Março de 2020 5 anos @Chapolin É que vc é um dos poucos aqui do forum que eu tenho conhecimento que gosta de cinema e que provavelmente irá ver as minhas notificações.
Postado 8 de Março de 2020 5 anos 15 horas atrás, Usagi White disse: @Chapolin É que vc é um dos poucos aqui do forum que eu tenho conhecimento que gosta de cinema e que provavelmente irá ver as minhas notificações. Ah, agora eu entendi. Editado 8 de Março de 2020 5 anos por Chapolin
Crie uma conta ou entre para comentar