Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

546

• Usagi White

224

• Chapolin

179

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

'A Órfã': filme de terror vai ganhar continuação focada em vilã do original

a-orfa-2009-1547988201027_v2_900x506.jpg

Lançado em 2009, o filme "A Órfã" aterrorizou o público com a história da psicopata Esther (Isabelle Fuhrmann), que tentava arruinar a vida da família que a adotava, liderada por Vera Farmiga. Agora, uma continuação vai desvendar o passado da vilã.

Em "Esther", que ainda não tem data de estreia, acompanharemos a personagem quando ela ainda era Lena Klammer, que escapou de um manicômio na Rússia e conseguiu chegar até os EUA. Lá, ela assume uma nova identidade, a da filha desaparecida de uma família rica.

Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor William Brent Bell está comprometido com o projeto. Bell ficou conhecido recentemente por assinar "Boneco do Mal" (2016) e sua continuação, que foi lançada este ano.

David Coggeshall ("Evocando Espíritos 2") escreveu o roteiro de "Esther". Ainda não se sabe se Fuhrmann, que hoje está com 23 anos, vai retomar o papel da protagonista na sequência.

https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/02/20/a-orfa-filme-de-terror-vai-ganhar-continuacao-focada-em-vila-do-original.htm

• Uau 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Usagi White disse:

Bem espero que não tenha sangue.... Tô tentando, mas eu ainda tô meio traumatizada por causa do último filme que eu vi.

Você nem vê filmes gore mas ficou traumatizada com cena de sangue, que filme foi esse?

7 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:
'A Órfã': filme de terror vai ganhar continuação focada em vilã do original

a-orfa-2009-1547988201027_v2_900x506.jpg

Lançado em 2009, o filme "A Órfã" aterrorizou o público com a história da psicopata Esther (Isabelle Fuhrmann), que tentava arruinar a vida da família que a adotava, liderada por Vera Farmiga. Agora, uma continuação vai desvendar o passado da vilã.

Em "Esther", que ainda não tem data de estreia, acompanharemos a personagem quando ela ainda era Lena Klammer, que escapou de um manicômio na Rússia e conseguiu chegar até os EUA. Lá, ela assume uma nova identidade, a da filha desaparecida de uma família rica.

Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor William Brent Bell está comprometido com o projeto. Bell ficou conhecido recentemente por assinar "Boneco do Mal" (2016) e sua continuação, que foi lançada este ano.

David Coggeshall ("Evocando Espíritos 2") escreveu o roteiro de "Esther". Ainda não se sabe se Fuhrmann, que hoje está com 23 anos, vai retomar o papel da protagonista na sequência.

https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2020/02/20/a-orfa-filme-de-terror-vai-ganhar-continuacao-focada-em-vila-do-original.htm

Então é verdade mesmo, vai ter uma continuação (Tava achando que era mentira :P)

Só não tô tão confiante de que este segundo será tão bom quanto o primeiro :ermm: :mellow:

• Curtir 1
Link para o comentário
25 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Será pior que o primeiro? :assobiando:

O filme é muito bom. .. o problema é que parece ser algo sobrenatural no decorrer da história e no final não é ... as pessoas comparam muito ele com " O Caso 39", eu acho que  somente nesse ponto ele é melhor que A Órfã.

28 minutos atrás, Chapolin disse:

Então é verdade mesmo, vai ter uma continuação (Tava achando que era mentira :P)

Só não tô tão confiante de que este segundo será tão bom quanto o primeiro :ermm: :mellow:

Também acho que será bem inferior ao primeiro principalmente por ser uma prequencia do original,  eu preferia que mostrasse a sequência dos acontecimentos do primeiro filme,  também tem o fato de não ter aquele suspense do primeiro filme sobre ter algo sobrenatural envolvendo a Esther.

• Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Também acho que será bem inferior ao primeiro principalmente por ser uma prequencia do original,  eu preferia que mostrasse a sequência dos acontecimentos do primeiro filme,  também tem o fato de não ter aquele suspense do primeiro filme sobre ter algo sobrenatural envolvendo a Esther.

Eu não me lembro direito pois faz tempo que assisti, mas o filme possui um final alternativo, eu até pensei na possibilidade (Antes de ler a notícia) de que seria uma sequência aproveitando este final alternativo :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Esse filme poderia ser sobre o passado do Batman de Ben Afleck. Eu acho que seria uma solução bem viável.

Link para o comentário
Em 21/02/2020 às 20:26, Chapolin disse:

Você nem vê filmes gore mas ficou traumatizada com cena de sangue, que filme foi esse?

Eu sou fresca de vez em quando tá. Não foi somente uma cena, foi atmosfera inteira e o refrigerante que eu tomei também ajudou um pouco. Não vou dizer, quero esquecer.

Em 21/02/2020 às 20:26, Chapolin disse:

Sequencias...sempre dão medo especialmente filmes de Terror, os de ação são mais fáceis de agradar eu acho, pq eles tem isso de "tem se ser maior e melhor que o primeiro" e geralmente isso recai para explosões e efeitos especiais.

Em 21/02/2020 às 21:11, Chapolin disse:

Eu não me lembro direito pois faz tempo que assisti, mas o filme possui um final alternativo, eu até pensei na possibilidade (Antes de ler a notícia) de que seria uma sequência aproveitando este final alternativo :P

Uh seria legal se sequencias de filmes aproveitassem finais alternativos.

Tô achando legal vc e o @Doutor Delgadinho discutindo sobre a sequencia de "A orfã" ahahaha Filme velho, será que ainda tem fãs, hj em dia filme de terror só sobrevive por causa dos jumpscare.

Me lembro de uma colega do colégio falando que a história desse filme é muito boba, no mesmo dia em que ela comparava Avatar filme com aquele desenho Avatar,a lenda de Iang. 

Link para o comentário
28 minutos atrás, Usagi White disse:

Uh seria legal se sequencias de filmes aproveitassem finais alternativos.

Tô achando legal vc e o @Doutor Delgadinho discutindo sobre a sequencia de "A orfã" ahahaha Filme velho, será que ainda tem fãs, hj em dia filme de terror só sobrevive por causa dos jumpscare.

Me lembro de uma colega do colégio falando que a história desse filme é muito boba, no mesmo dia em que ela comparava Avatar filme com aquele desenho Avatar,a lenda de Iang. 

O filme ainda tem bastante fãs apesar de ter mais de 10 anos, até ano passado teve muitas referências a esse filme na Internet por causa daquele caso que uma familia nos EUA acusou a filha adotada a mais de 10 anos de ser uma impostora portadora de nanismo que   se passava por criança e supostamente tentou matá-Los, o caso que era bem bizarro lembrava a revelação feita sobre a Esther no final do filme. Ele também é um dos mais lembrados naquelas lista de filmes de" crianças assassinas", tipo "Anjo Malvado", " "A cidade dos Amaldiçoados ",  "Caso 39", etc.

• Curtir 2
Link para o comentário

Já vi muito pouco, mas acho que é bem raro a sequência de um filme de terror, ser melhor que o original. Menos Child's Play 2...

Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

Eu devo ser a única pessoa no mundo, que não acha "velho" um filme, por exemplo este da orfã que é de 2009 (Já tem 10 anos) :lol: :P Pra mim velho é filmes dos anos 90 pra trás ainda :tonguemad: :mellow:

Bem, já tem duas décadas. Só de ver esse filme me lembro do meu último ano na escola. 

1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Já vi muito pouco, mas acho que é bem raro a sequência de um filme de terror, ser melhor que o original. Menos Child's Play 2...

Aí acho que vai no gosto de cada um. Mas geralmente há muita pressão para que as sequencias superem o outro filme, me lembro que foi assim até com filmes da Marvel, principalmente guardiões da galaxia e home formiga, pq eram personagens desconhecidos, só quem é do nicho dos quadrinhos sabiam quem eram. a maioria podia conhecer o Thor e o Hulk mas não Hank Pynm e a Vespa.

Link para o comentário
3 horas atrás, Chapolin disse:

Eu devo ser a única pessoa no mundo, que não acha "velho" um filme, por exemplo este da orfã que é de 2009 (Já tem 10 anos) :lol: :P Pra mim velho é filmes dos anos 90 pra trás ainda :tonguemad: :mellow:

Eu acho a mesma coisa com músicas. Um dia discuti com um amigo porque eu disse que gostava de músicas antigas, e ele disse que tava ouvindo uma (de 2011 :blink2:). Pra mim músicas antigas são da década de 90 pra baixo. :lol: No máximo dos anos 2000.

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...