Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

546

• Usagi White

224

• Chapolin

179

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu já tive muitas edição dessas revistas "Pinte igual" lembro que tinha Bela e a fera, Hércules, O corcunda de Notre Dame, mas eu detestava olhar a cartela no final onde mostrava as cores que era para pintar as imagens, eu gostava de pintar com as cores e do jeito que eu queria. 

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Fiquei fora do fórum durante o mês de janeiro, mas neste tempo assisti o filme do "Shazam!", e pô que filme bom, foi melhor do que eu esperava! :D Teve uma mistura do "dark" característico dos filmes da DC + aquela pegava leve de comédia e etc, achei bem legal.
Na espera do segundo filme agora... :bounce:

PS: Achei que iria assistir "Aquaman" antes de "Shazam!", mas acabou que não :P

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 01/02/2020 às 21:27, Chapolin disse:

Fiquei fora do fórum durante o mês de janeiro, mas neste tempo assisti o filme do "Shazam!", e pô que filme bom, foi melhor do que eu esperava! :D Teve uma mistura do "dark" característico dos filmes da DC + aquela pegava leve de comédia e etc, achei bem legal.
Na espera do segundo filme agora... :bounce:

PS: Achei que iria assistir "Aquaman" antes de "Shazam!", mas acabou que não :P

Eu pretendia ver Shazaam perto do Natal pq disseram que tinha uma atmosfera natalina, porém eu fiquei doente nessa época e não tive pique para assistir isso. 

É um filme leve? Por enquanto eu quero assistir filmes assim 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2020/02/morre-o-cineasta-jose-mojica-marins-o-ze-do-caixao.shtml

zadocaixao01.184101.jpg

Morreu nesta quarta (19, em São Paulo, o cineasta José Mojica Marins, ao 83 anos.

Conhecido como o Zé do Caixão, ele estava internado no hospital Sancta Maggiore, devido à uma broncopneumonia.

Editado por Homessa
  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 10/02/2020 às 15:22, Usagi White disse:

Eu pretendia ver Shazaam perto do Natal pq disseram que tinha uma atmosfera natalina, porém eu fiquei doente nessa época e não tive pique para assistir isso. 

É um filme leve? Por enquanto eu quero assistir filmes assim 

Meio difícil perguntar isto pra quem assisti filmes de terror (Pra mim foi bem leve :P). Assim, digamos que ele não é tão "leve" quanto os filmes de heróis da Marvel/Disney nas partes meias "darks" dele, mas não é nada demais, acredito que você vai assistir de boa :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário
18 horas atrás, Chapolin disse:

Meio difícil perguntar isto pra quem assisti filmes de terror (Pra mim foi bem leve :P). Assim, digamos que ele não é tão "leve" quanto os filmes de heróis da Marvel/Disney nas partes meias "darks" dele, mas não é nada demais, acredito que você vai assistir de boa :joinha:

Bem espero que não tenha sangue.... Tô tentando, mas eu ainda tô meio traumatizada por causa do último filme que eu vi.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...