Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

Eu só fui saber desse live-action de "O Rei Leão" nesta semana :P :tonguemad:

Será que vai ser tão bom quanto a animação? :ponder:

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

546

• Usagi White

224

• Chapolin

179

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Remédios das Dores da Angústia

Toy Story 4, quando lançar vou assistir. Sempre fui fã desse filme.

Eu colecionava bonecos de Toy Story e tinha DVDs dos filmes.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário

Eu lembro que eu tinha o boneco do Buzz :D :lol:

• Curtir 2
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia

Eu também. Os únicos que eu tenho até agora são o Sr. Cabeça e a Sr. Cabeça de batata (que foram caros) mas só ficam de enfeites.

:muttley::muttley::muttley::muttley:

Link para o comentário

Trailer: Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro.

Link para o comentário

Entrevista com o elenco de Exterminadores do além contra a loira do banheiro:

Ratinho revela medo inusitado:

Eu ri demais com os comentários do Ratinho :lol: :muttley:E ele ainda diz que se "mijou" ao assistir "O Exorcista" :lol: :rindo:

Faltou ele citar o filme "A Órfã" que ele disse no programa dele, que depois que assistiu aquele filme ele tem medo de mulher baixinha (Foi algo mais ou menos assim que ele disse) :lol: :muttley:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Após o fracasso de Liga da Justiça, a Warner Bros. busca restaurar a imagem do Universo DC com o próximo lançamento da franquia, Aquaman, que de fato se mostra um grande acerto por parte do estúdio.

Mas infelizmente para os fãs, o desenvolvimento de filmes como O Homem de Aço 2 e Flash já não são vistos como uma prioridade, via Deadline.

De acordo com o site, a Warner está avançando em projetos com outros personagens da editora, como Supergil, Batgirl e Zatanna. A nota destaca que isso não significa que os projetos serão descartados, mas que as complicações recentes da Warner Bros. com Liga da Justiça, Zack Snyder e Joss Whedon os deixaram mais distantes.

A Warner Bros. não se manifestou diante da publicação.

Fonte ANMTV

-

legiao_UJaSLgwYNWXxMhIf4Dle73VbF20rmujKB

Uma das heroínas mais queridas pelos fãs é Zatanna, a feiticeira da DC Comics cujos poderes são ativados ao falar seus encantamentos de trás para frente. Agora, de acordo com o Deadline, um filme solo da personagem está em desenvolvimento.

O site afirma que a aventura solo da feiticeira está sendo desenvolvida ao mesmo tempo que o filme da Supergirl e o da Batgirl, que são prioridades para o estúdio nesse momento.

Zatanna possui uma legião de fãs e deveria fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da DC Comics no longa da Liga da Justiça Sombria, esse projeto, no entanto, não avançou desde que foi anunciado, mas que supostamente continua em desenvolvimento.

Recentemente, Guillermo del Toro, que foi o primeiro diretor associado a esse filme, confirmou que seu roteiro já estava pronto, mas que a DC não continuou com o projeto.

Atualmente não se sabe qual o status de Liga da Justiça Sombria na pilha de projetos da DC Comics nos cinemas, também não foi revelado pelo Deadline se o filme solo de Zatanna terá alguma relação com o longa focado na equipe sombria da qual ela faz parte.

Fonte https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/zatanna-filme-solo-da-heroina-esta-em-desenvolvimento.html

Link para o comentário

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/homem-borracha-warner-e-dc-estao-desenvolvendo-filme-do-heroi.html

O The Hollywood Reporter anunciou hoje que a Warner Bros. e a DC estão desenvolvendo um filme do Homem-Borracha. Segundo o site, o longa deve ser um filme uma comédia com ação e aventura.

O filme ainda não tem diretor escolhido, porém Amanda Idoko está escrevendo o roteiro. 

Link para o comentário

Filmes para não se assistir sozinho segundo este vídeo :rolleyes::

:sono:

Não mano, não! By Chaveco. Tá certo que quem tem medo geralmente prefere assistir com mais gente e não sozinho(a), mas é que tem uns filmes aí que não é pra tanto também :P

O único desta lista que ainda não assisti é este tal de "Rec" (Em 2019 tenho que assisti-lo), os outros 9 filmes, 8 eu assisti sozinho, numa boa (Eu sou um lobo solitário :lol:).

Aposto que se eu fizesse uma lista de filmes pra não se assistir sozinho, faria mais sentido comparando à alguns destes desta lista aí (Caso a pessoa tenha medo de assistir sozinha é claro :P).

Link para o comentário

Link para o comentário

Critica "Aquaman" (Com spoilers):

Link para o comentário

Piores Filmes de Terror de 2018:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...