Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

Trailer do filme do Slender Man:

Graças a Deus este filme não será no estilo "found footage" :ufa: Já me deu um pouco de esperança do filme ser bom, já que não escolheram este tipo de filmagem :cap: :s_success:

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

546

• Usagi White

224

• Chapolin

179

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esqueci de mencionar que esse filme "Os novos mutantes" terão a presença de 3 Brasileiros, no elenco e na produção(acho). Mas somente um personagem é brasileiro também dos quadrinhos.  Sim "Novos mutantes" é um grupo dos x men, só que esse filme tem temática de terror. Querem que eu poste o trailler?

@Chapolin Pensei que esse da Freira já tinha passado. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Não. Eu até tinha postado esse vídeo dos 10 filmes de terror que vão bombar em 2018 (Mas claro que ninguém deve ter assistido :P :muttley:). Só não sei se irão também colocar o nome "Invocação do Mal 3" neste filme da freira :ponder:

---------------------------------------------------------------------------------------------

E aproveitando o post, ontem a noite descobri que os três filmes chamados "Uma Noite Alucinante" são sequências do filme que conseguiu me dá medo :o
E pra completar, ainda descubro que o primeiro filme também recebeu o título de "Uma Noite Alucinante", mas na redublagem dele colocaram outro título (Que na minha opinião ficou melhor). Em outras palavras são 4 filmes e não 3 :tonguemad:

Agora tudo sobre esse filme faz sentido agora :lol: :ponder:

PS: E ainda descobri duas BGM's deste filme, que foram usadas pela Maga nos episódios da Branca de Neve do Chapolin :cap:

Link para o comentário
Em 31/12/2017 às 13:18, Luciano Junior disse:

Esse novo Jumanji é horrível. Cadê a essência do original? Por que reboots tem que ser tão ruins?

Pelo contrário, é sensacional! Assisti ontem no cinema e gostei bastante, principalmente da parte em que reencontraram o Alex. Bem melhor que o original, bem melhor mesmo.

Link para o comentário
2 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Pelo contrário, é sensacional! Assisti ontem no cinema e gostei bastante, principalmente da parte em que reencontraram o Alex. Bem melhor que o original, bem melhor mesmo.

Então eu vou dar uma chance e tentar assistir.

Link para o comentário
7 horas atrás, Chapolin disse:

E aproveitando o post, ontem a noite descobri que os três filmes chamados "Uma Noite Alucinante" são sequências do filme que conseguiu me dá medo :o
E pra completar, ainda descubro que o primeiro filme também recebeu o título de "Uma Noite Alucinante", mas na redublagem dele colocaram outro título (Que na minha opinião ficou melhor). Em outras palavras são 4 filmes e não 3 :tonguemad:

Na verdade são 3 filmes e não 4, erro meu agora :P

Link para o comentário

Em Zé Carioca # 2119, de janeiro de 1999 (mais no tópico de gibis), foi publicada uma propaganda e uma matéria do filme "Vida de Inseto". Nela, podemos ver que o falecido fundador da Apple Steve Jobs era o diretor da Pixar, que estava celebrando uma nova parceria com a Disney. Em 2006, o estúdio foi comprado por ela por 7,4 bilhões de dólares.

e1da1859146913bf46aef6a6b4de5f72.jpg

6e9d614d546970f3e72f5956dfd9b01c.jpg

• Curtir 2
Link para o comentário

Acho muito estranho ver essa propaganda cheia de produtos de um filme que é tido como fracasso da Pixar em bilheteria. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

@Victor235 Não me lembro desse filme. Alguém viu? 

Tem também alguns filmes dos trapalhões que eu nunca vi. Deve ser pq eu gostava mais do "O casamento dos trapalhões" ou pq eu não me recordo dos outros. Mas eu sempre quis ver "Os saltimbancos trabalhões". 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Eu não assisti todos ainda, mas já posso dizer com toda certeza que dos filmes de terror de 2017, "Annabelle 2" e "It, A Coisa" são os melhores :) :s_success:
E também estão na minha lista de filmes de terror favoritos :D :cap:

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu já sabia que o terceiro filme de "Cloverfield" sairia neste ano, só não imaginava que seria um filme exclusivo do Netflix :o :ponder:

Aliás, o primeiro filme já tinha no Netflix, mas o segundo não tem :tonguemad: :pancada: Agora que tem este terceiro filme, deveriam colocar o segundo em seu catalogo, e que seria bom, pois ainda não vi o segundo filme :P

Link para o comentário

@Chapolin Não é bem exclusivo, na verdade eles resolveram vender o filme para a Netfix com medo de um fracasso nos cinemas, Veja esse video e entenda:

Lembrei de uma coisa Chapolin, se lembra que quando eu comprei o DVD de Esquadrão Suicída e tinha medo de não gostar e não saber o que fazer com ele, ou a quem dar?  Bem, uma vez já visto e dito que eu achei ele bom ( não ÓTIMO) não irei dar para ninguém, eu resolvi guardar para reve-lo qualquer hora, mas para prestar mais atenção e ter um olhar mais critico. 

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Vida de Zeca Pagodinho vai virar filme

Por Redacao
Postado em 20 de fevereiro de 2018

zeca_600.jpg

Depois de ter sua vida e obra transformadas em musical de teatro, em 2017, a história de Zeca Pagodinho está sendo levada para o cinema. Já está em fase de pré-produção um filme de ficção sobre a vida do cantor, compositor e músico carioca Jessé Gomes da Silva Filho, nome de batismo do sambista nascido no bairro carioca de Irajá, que ascendeu no mercado artístico a partir do lançamento, em 1983, do hoje clássico “Camarão que dorme a onda leva”.

O filme, produzido por Roberto Faustino e Marcos Altberg, está sendo baseado no livro “Deixa O Samba Me Levar”, lançado em 2014 pela Editora Sonora e escrito pelos jornalistas Jane Barboza e Leonardo Bruno. Há ainda especulações de que a atriz Juliana Knust interpretará o papel de Mônica Silva, mulher de Zeca. Uma das locações do filme deve ser Xerém, na Baixada Fluminense, onde o artista passa boa parte de seus momentos de descanso e onde ele mantem uma escola de música para crianças carentes.

A iniciativa veio quase simultânea com os anúncios de que as vidas de Rita Lee e Roberto Carlos também estão sendo roteirizadas para dar origem a dois longa-metragens sobre suas trajetórias. Trata-se do efeito provável dos sucessos de bilheteria obtidos pelos filmes “Elis” (2016) e “Tim Maia” (2014). E vale lembrar que o filme sobre Erasmo Carlos (baseado em sua biografia “Minha Fama de Mau”) está com estreia prevista para este ano.

PORTAL SUCESSO

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Hoje é noite de Oscar. Aí vão as minhas apostas deste ano:

Melhor Filme: A Forma da Água (gostei mais do The Post - A Guerra Secreta. Mas tenho certeza que a Forma da Água vai ganhar).
Melhor Diretor: Guilhermo Del Toro, por A Forma da Água
Melhor Ator: Gary Oldman, por O Destino de uma Nação
Melhor Atriz: Frances McDormand, por Três Anúncios para um Crime
Melhor Ator Coadjuvante: Sam Rockwell, por Três Anúncios para um Crime
Melhor Atriz Coadjuvante: Alisson Janney, por Eu, Tonya
Melhor Roteiro Adaptado: Mundbound - Lágrimas sobre o Mississipi
Melhor Roteiro Original: Corra!
Melhor Filme de Animação: Viva - A Vida é uma Festa
Melhor Filme Estrangeiro: Uma Mulher Fantástica
Melhor Documentário: Ícaro
Melhor Edição: Em Ritmo de Fuga
Melhor Direção de Fotografia: Blade Runner 2049
Melhor Trilha Sonora: A Forma da Água
Melhor Canção Original: "This is Me", de O Rei do Show
Melhor Design de Produção: A Forma da Água
Melhor Figurino: Trama Fantasma
Melhor Maquiagem: O Destino de uma Nação
Melhor Efeito Visual: Blade Runner 2049
Melhor Edição de Som: Dunkirk
Melhor Mixagem de Som: Dunkirk
Melhor Curta-Metragem: DeKalb Elementary
Melhor Curta-Metragem de Animação: Dear Basketball
Melhor Curta-Metragem de Documentário: Edith+Eddie

Vamos ver daqui há pouco quem vai ganhar.

Mas, sinceramente, achei a edição deste ano a mais fraca desde que eu comecei a acompanhar o Oscar. Os filmes do ano passado e os de outras edições eram bem melhores do que os deste ano, no geral. Este ano teve poucos filme que eu vi e fiquei com aquela sensação de "nossa, que grande filme!".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...