Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

• 2 semanas depois...
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

546

• Usagi White

224

• Chapolin

179

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Filmes da Globo nesse fim de semana:

Esse sábado:

Supercine - Poder Paranormal 

Corujão 1- O exótico Hotel Marigold 

Corujão 2 - Ladyhawke, o feitiço de Aquila

Domingo:

Temperatura Máxima ● Viagem 2: A Ilha Misteriosa 

Domingo Maior ● O Resgate 

Sessão de Gala ● Hitchcock 

Corujão ● Códigos de Defesa

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Academia detalha medidas para impedir novo fiasco no Oscar
Por Rodrigo Torres — 29/03/2017 às 23:30

Proibição de aparelhos eletrônicos nos bastidores e um terceiro contador que saiba todos os resultados estão entre as medidas mais importantes no momento.

279080.jpg

No último dia 26 de fevereiro, o Oscar viveu o maior fiasco de sua história: após La La Land - Cantando Estações ser anunciado como melhor filme e toda sua equipe pegar a estatueta dourada, um contador percebeu seu erro e comunicou que Moonlight: Sob a Luz do Luar era o verdadeiro vencedor do prêmio. Pois, como prometido, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (AMPAS) começa a definir novos parâmetros para impedir que a gafe se repita no futuro. 

288705.jpg
Brian Cullinan, principal responsável pela troca dos envelopes, mexe no celular segundos antes do erro histórico.

A primeira decisão da diretoria da Academia, segundo a Variety, foi não demitir a PricewaterhouseCoopers, empresa responsável pelo erro que provocou a troca de envelopes. Porém, em acordo com a PwC, a organização do Oscar definiu que uma terceira pessoa ficará responsável pela contagem dos vencedores, e com uma incumbência a mais: ela saberá quem são os vencedores de cada categoria. Assim, caso haja algum equívoco, o auditor será capaz de alertar o diretor da cerimônia antes que aconteça um anúncio errado.

442341.jpg
Anatomia da gafe: Cullinan foi fotogrado segurando dois envelopes na mesma mão esquerda.

A Academia já anunciara que os dois contadores da PwC responsáveis pela gafe do Oscar 2017, Brian Cullinan e Martha Ruiz, estão banidos. Em fotos de bastidores divulgadas pouco após a polêmica, é possível ver Cullinan (o principal responsável pelo erro) mexendo no celular e misturando os envelopes na mão esquerda instantes antes de entregar o envelope errado a Warren Beatty. Para minimizar tal distração, a próxima edição da premiação irá proibir o uso de equipamentos eletrônicos em seus bastidores.

100225.jpg
No zoom, é possível ver dois envelopes e um telefone na mão esquerda de Cullinan.

A PwC — responsável pela auditoria dos votos e declaração dos impostos da AMPAS há 83 anos — também anunciou o retorno de Rick Rosas, contador que fez um trabalho livre de erros na condução das cédulas de 2002 a 2014, para ser um dos três contadores responsáveis em 2018. Por fim, a Academia prometeu aperfeiçoar a identificação das categorias na face dos envelopes. Assim, será mais difícil confundir o envelope de melhor atriz com o de melhor filme, como aconteceu no Oscar 2017.

Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-129814/

Editado por JoãoB
Link para o comentário

• Citação direta a Humphrey Bogart:
APD1s16-03%20-%20citaccedilatildeo%20-%2

(via Almanaque do Pato Donald (1s) # 16, de novembro de 1992 - mais no tópico de gibis)

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

No mês de Abril, descobri que o filme do exorcista possui 4 dublagens! :o Até aquele momento, eu achava que o filme possuía duas dublagens (Sabe de nada inocente :P).
São 4 dublagens: dublagem do SBT, da globo, dublagem utilizada em aviões e a última foi lançada em Blu-Ray e também é exibida na TV fechada quando exibem a versão do diretor.

No mês passado fiquei surpreso em saber sobre esse filme de terror daqui do Brasil chamado "O Rastro" através do programa "The Noite". Eu não costumo assistir filmes brasileiros, mais esse eu vou querer assistir pra ver se acho bom.
Talvez esse seja um sinal de que o cinema brasileiro está evoluindo :ponder::s_success:

Aliás, por falar em filme brasileiro, Domingo assisti "Minha mãe é uma peça 2" filme brasileiro de maior bilheteria no país.

Link para o comentário

@Chapolin "Dublagem utilizada em aviões" ??!!! COMO ASSIM?!

Alguns criticos falaram bem desse filme. E ele me deu esperanças de uma evolução no cinema brasileiro. Tomara, por que fazemos muito filmes de comédia. 

Esse filme deu tão certo que o ator está fazendo vários comerciais vestido como a tal personagem. Ele lucrou muito. E pensar que a ideia original era somente uma peça feita em monologo. 

Link para o comentário
21 horas atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin "Dublagem utilizada em aviões" ??!!! COMO ASSIM?!

Alguns criticos falaram bem desse filme. E ele me deu esperanças de uma evolução no cinema brasileiro. Tomara, por que fazemos muito filmes de comédia. 

Esse filme deu tão certo que o ator está fazendo vários comerciais vestido como a tal personagem. Ele lucrou muito. E pensar que a ideia original era somente uma peça feita em monologo. 

É que em alguns aviões você pode assistir televisão. Ano passado eu passei por essa experiência, foi bem interessante assistir canais da Tv fechada no avião :lol:

Mas sobre o filme, segundo o que eu li, essa dublagem do avião é praticamente a mesma que lançaram em Blu-Ray e que também é exibida na TV fechada (quando exibem a versão do diretor).
A diferença das dublagens tá na voz da menina possuída pelo demônio (Que aliás, ficou bem melhor nessa versão do Blu-Ray do que nessa do avião - na minha opinião).

Link para o comentário

@Chapolin Mas que isso é esquisito pacas é sim :blink::what:

Alguém aí quer ver o novo filme do homem aranha? 

Link para o comentário

É algo ainda novo (pelo menos eu acho que é novo) por isso que é esquisito :lol:

Imagine na primeira classe, lá terá cinema pros passageiros assistirem :rolleyes: :P

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Cara,eu não acredito que JÁ estão anunciando esse filme sendo que só vai ser lançado ano que vem! 

Começo a achar que Carros 3 foi realmente muito mal nas bilheterias e criticas para quererem agilizar as coisas que levantar a moral da Pixar.

Link para o comentário

Então, Pópis, estão fazendo isso nos gibis.

Tão anunciando "Carros 3" desde janeiro ou fevereiro, e agora que o filme foi lançado, já começaram anunciar esse do ano que vem :P 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...