Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

Postado (editado)

Eu:

American Pie, o reencontro. [2D, dublado]

A Era do Gelo 4, estou pensando em ir, mas disseram que é ruim :unsure:, você achou bom Victor?

O Espetacular Homem-Aranha, irei Quinta ou Sexta, e o dinheiro só dá pra 2D, rss.

01. O filme "A era do gelo 4" é ótimo. Pode assistir sim. Destaque pra a vovó e para a cena que o personagem principal pula no oceano e a pressão atrapalha a queda.

02. Você não tem carteirinha de estudante?

Sinceramente agora que todos os filmes são em 3D como os desenhos não me anima a ir ao cinema.

Qual o problema com a tecnologia 3D? Você usa óculos multifocal?

Editado por Victor235
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

587

• Usagi White

224

• Chapolin

191

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Qual o problema com a tecnologia 3D? Você usa óculos multifocal?

Deixa eu que sou antiquada e chata nesse assunto.E gosto mais da animação antiga de 2D.

Postado

01. O filme "A era do gelo 4" é ótimo. Pode assistir sim. Destaque pra a vovó e para a cena que o personagem principal pula no oceano e a pressão atrapalha a queda.

02. Você não tem carteirinha de estudante?

Ok.

Sim, mas eu moro em outra cidade, e tenho que pegar 4 ônibus, 2 na ida, e 2 na volta, aí fica caro...

Postado

Deixa eu ver se entendi,vc quer dar notas para filmes?

Sinceramente agora que todos os filmes são em 3D como os desenhos não me anima a ir ao cinema.

Eu queria ver os Vingadores mas eu quero ver por DVD mesmo.

Eu sei....sou muito chata mesmo :P

Sim,mais ou menos...uma analise...com nota no final
Postado

Também não curto muito filme em 3D usando aqueles óculos, o ultimo em 3D que assisti foi o "Thor". E também é muito caro.

Também tô querendo assistir O Espetacular Homem Aranha, disseram que esse é mais fiel aos quadrinhos.

Postado

Mas então, Victor, é verdade que estão exibindo um curta dos Simpsons antes do filme?

Postado (editado)

Mas então, Victor, é verdade que estão exibindo um curta dos Simpsons antes do filme?

Sim, da Maggie Simpson.

Interessante que assim que começou a abertura do curta eu pensei "tá parecendo Os Simpsons", aí um segundo depois apareceu a Maggie :P

Editado por Victor235
Luiz Eduardo Sampaio
Postado

Ontem assisti ao filme O Espetacular Homem-Aranha [3D, legendado]. Como o próprio nome já sugere (:P), o filme é realmente espetacular, gostei bastante. Fui ao cinema sem esperar muito do longa, mas me surpreendi positivamente. Destaque para a ótima atuação de Andrew Garfield como Peter Parker / Homem-Aranha (que não deixou nada a desejar, para mim) e para a participação especialíssima de Stan Lee (criador do Homem-Aranha), durante um confronto entre o Homem-Aranha e o Lagarto no colégio. :D

Recomendo o filme a todos. :joinha:

Postado

Eu ainda não assisti. :triste:

Me disseram que o 2D e o 3D não tem muita diferença nesse filme...

Postado

Ontem assisti ao filme O Espetacular Homem-Aranha [3D, legendado]. Como o próprio nome já sugere ( :P), o filme é realmente espetacular, gostei bastante. Fui ao cinema sem esperar muito do longa, mas me surpreendi positivamente. Destaque para a ótima atuação de Andrew Garfield como Peter Parker / Homem-Aranha (que não deixou nada a desejar, para mim) e para a participação especialíssima de Stan Lee (criador do Homem-Aranha), durante um confronto entre o Homem-Aranha e o Lagarto no colégio. :D

Recomendo o filme a todos. :joinha:

Estou ansioso pra ver esse filme, vou ver na semana que vem :)

Postado

Eu também, talvez na Quarta eu veja. :pipoca:

Postado

Assisti hoje o ''Espetacular Homem Aranha'' realmente é ótimo achei muito melhor do que os outros que tiveram.

Postado

Também vi um curta da Maggie Simpson antes de começar o filme.

Enfim... Vi a Era do Gelo 4 hoje. Foi maneiro esse filme. Melhor que o filme anterior.

Postado

Assisti hoje o Espetacular Homem-Aranha, como o próprio nome já diz "ESPETACULAR", igual a garota dele. :wub::baba::oops:

Planejo assistir o novo filme do Batman.

• 2 semanas depois...
Postado

Nenhum desses filmes fiquei com vontade de assistir, espero que tenha uma filmes melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      128

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      9

Depósito de Confissões

3. Chapolin
      17

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

4. RenatoCS
      128

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Chapolin
      241

Pokémon

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...