Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

Sei disso,mas eu não posso agora escrever um texto tão grande, estou escrevendo outra coisa.

Talvez depois eu faça uma critica. Mas não sei se publico aqui. Fiz do filme das tartarugas ninjas e não publiquei.

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

546

• Usagi White

224

• Chapolin

179

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Star Wars :feliz: :feliz: :feliz:

Ah, Alvin e os Esquilos 4 assim como pegando fogo parecem ser interessantes, mas...

Star Wars. :feliz: :feliz:

Quando li a notícia sobre Star Wars lembrei de ti. :)

Acho melhor por em spoiler, Sâmara. :ohok:

Bem grande né!

Se a moderação quiser colocar em spoiler, eu agradeço. ;)

Editado por SâmaraCH
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
Freddie Mercury ganhará cinebiografia em 2016

freddie-mercury.png

Há anos se fala sobre uma possível cinebiografia de Freddie Mercury, cantor que comandou a banda de rock Queen e que morreu em novembro de 1991. Depois de muitas especulações, o site americano The Tracking Board revelou que as gravações do filme começarão em 2016.

Até agora, não se sabe qual ator interpretará o vocalista. Mas, de acordo com a publicação, o inglês Ben Whishaw, protagonista de “Perfume: A História de um Assassino” (2006), é um forte candidato para estrelar a produção. Já Dexter Fletcher (“Sunshine on Leith”) está sendo cotado para assinar a direção do longa.

O roteiro, que anteriormente seria feito por Peter Morgan (“A Rainha”), ficará nas mãos de Anthony McCarten, roteirista de “A Teoria de Tudo”. Segundo o jornal “The Independent”, o filme vai narrar a história do Queen, com foco em Freddie Mercury, e tendo como ponto alto o show que a banda realizou no Live Aid, em 1985. Sucessos como “We Will Rock You”, “Bohemian Rhapsody” e “Another One Bites The Dust” são canções já garantidas na trilha sonora oficial.
PORTAL SUCESSO
  • Curtir 2
Link para o comentário

Tô ansioso pra ver o Star Wars novo.

Um filme que eu vi esse ano e recomendo é o do Homem Formiga.

Também gostei bastante do desenho do Pequeno Príncipe.

Link para o comentário

Será que o Homem formiga já saiu em DVD? Pq até agora não encontrei. Quero muito ver esse filme também, tudo culpa daquele trailer e do desenho "Os vingadores unidos" em que ele apareceu na nova temporada. Parece ser ótimo o filme. Mas eu também quero ver especialmente por causa do próximo filme dele, "O homem formiga e a vespa", não dá para ver uma sequencia sem antes saber como era o primeiro filme :P

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

O melhor vocalista que esse mundo já viu, merece isso. :aplausos:

-------------------------------

Vai ser foda. :)

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Cara,tô cansada de ler e ouvir sobre guerra civil. X_X Espero que passe logo e acabe logo essa tortura. É o primeiro filme da Marvel e do capitão que detesto sem ver. Embora eu não tenha visto nenhum filme do capitão,não detesto ele,como esse.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Por que vai ter um tipo de conflito entre o Capitão América e o Homem de ferro. Bem,na minha humilde opinião isso é chato. Engraçado que há algum tempo todos pensaram que seria impossível esse filme por causa dos direitos do homem aranha - Se eu já não gostava muito do Homem aranha,agora menos ainda :tonguemad:

Espero ver guerra infinita logo. :legal_tv:

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Não foi dessa vez!

O ano de 2015 teve quebras de recordes em bilheterias com Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros e Velozes e Furiosos 7. Mas nem tudo é alegria. Vários filmes deram errado e custaram mais do que conseguiram arrecadar, trazendo prejuízo para os estúdios que gastaram milhões com divulgação e contrato de astros hollywoodianos. Confira os 7 maiores fracassos do cinemão americano em 2015:
http://www.batanga.com.br/cinema/2703/nao-foi-dessa-vez-confira-os-7-maiores-fracassos-de-bilheteria-em-2015

Editado por SâmaraCH
Link para o comentário

Será que o Homem formiga já saiu em DVD? Pq até agora não encontrei. Quero muito ver esse filme também, tudo culpa daquele trailer e do desenho "Os vingadores unidos" em que ele apareceu na nova temporada. Parece ser ótimo o filme. Mas eu também quero ver especialmente por causa do próximo filme dele, "O homem formiga e a vespa", não dá para ver uma sequencia sem antes saber como era o primeiro filme :P

Acho que já tem, sim.

Aluguei alguns filmes no NOW, vi o Sniper Americano, Mad Max e Qualquer Gato Vira Lata 2.

Cancelei o PPV do futebol pra poder usar o dinheiro pra ver alguns filmes.

Link para o comentário

Procurei o DVD no site das lojas americanas e não achei.

Link para o comentário

Vou procurar de novo então,talvez não estava vendendo naquele momento ou algo assim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...