Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

NOTÍCIAS
De volta para o futuro parte II: veja por onde andam atores do filme

Michael J. Fox é cinquentão e ativista e Christopher Lloyd segue na ativa.
Na segunda parte de trilogia, futuro começa no dia 21 de outubro de 2015.

devolta.jpg

O futuro era 21 de outubro de 2015 quando Marty McFly e o Dr. Emmett Brown estacionaram o DeLorean em "De volta para o futuro parte II" (1989). Desde a estreia daquele segundo capítulo da franquia, a tecnologia avançou (nem sempre na velocidade prevista pela ficção) e a idade chegou (para os atores). Mas todos continuam na ativa.

Intéprete de Marty McFly, protagonista da trama, o ator canadense Michael J. Fox é hoje um cinquentão e ativista na luta contra o mal de Parkison. Já Christopher Lloyd, o Doc Brown, está com 76 anos. Desde então, fez papéis famosos, como o Tio Fester em "A família Addams".

Além de marcar a chegada de McFly ao futuro, 2015 é o ano que se comemora o 30º aniversário da saga, cujo primeiro filme foi lançado em 1985.

Vale lembrar, ainda, que o "De volta para o futuro parte II" teve uma mudança de elenco com relação ao episódio anterior. No filme inicial, quem interpretava Jennifer Parker, namorada de Marty McFly, era a atriz Claudia Wells. Nos dois títulos seguintes da trilogia, ela foi substituída por Elisabeth Shue. O perfil de Claudia Wells no portal IMDb informa que o motivo para o seu afastamento do cinema foi um câncer da mãe e o desejo de cuidar do filho. Nesse período, trabalhou na loja de roupas masculinas da qual era proprietária. Foi apenas em 2008 que Claudia voltou a fazer filmes e séries.

Além disso, os atores Marc McClure e Wendie Jo Sperber – que faziam Dave McFly e Linda McFly, irmãos de Marty – aparecem somente no primeiro e no terceiro "De volta para o futuro". O IMDb lista como créditos mais recentes de McLure, hoje com 56 anos, produções de 2012. Já Wendie Jo Sperber morreu em 2009, aos 47 anos, de câncer de mama.

michael-j.-fox-de-volta-para-o-futuro-pa

A partir da esquerda: Michael J. Fox em 'De volta para o futuro parte II', primeiro jovem e depois já idoso, e o ator em foto de 11 setembro de 2015.

christopher-lloyd-de-volta-para-o-futuro

O ator Christopher Lloyd, à esquerda, em cena de 'De volta para o futuro parte II' e, à direita, em cena de 'InSight', de 2011.

elisabeth-shue-de-volta-para-o-futuro-pa

Elisabeth Shue em 'De volta para o futuro parte II' e em foto de 24 de setembro de 2015, pouco antes de fazer completar 52 anos.

crispin-glover-de-volta-para-o-futuro.jp

Crispin Glover, à esquerda, como George McFly em 'De volta para o futuro' (1985) e, à direita, em 'A vingança de Willard', lançado em 2003.

lea-thompson-de-volta-para-o-futuro.jpg

Lea Thompson, à esquerda, em cena de 'De volta para o futuro parte II" e, à direita, em imagem de 19 de outubro de 2015.

thomas-wilson-de-volta-para-o-futuro.jpg

Thomas Wilson em dois momentos de 'De volta para o futuro parte II' e, à esquerda, no filme 'As bem-armadas', de 2013.

james-tolkan-de-volta-para-o-futuro.jpg

James Tolkan, à esquerda, em cena de 'De volta para o futuro parte II' e, à direita, em 'Heavens fall', de 2006

G1 GLOBO
Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

547

• Usagi White

224

• Chapolin

180

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acabei de ler que a atriz Maureen O'Hara faleceu há 2 dias, aos 95 anos de idade. Fiquei bem triste. :cry2: Grande estrela da Era de Ouro de Hollywood, a Esmeralda do filme "O Corcunda de Notre Dame", de 1939. O @@Bruce Dubber e o @@Chambón devem se lembrar dela.

• Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Fernando & Sorocaba vão lançar novo DVD nos cinemas
27 de outubro de 2015

Ly96dBWegjnmpzb98dyZNBGOmLHb6eCGYxh1tjEB
Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (26), Fernando & Sorocaba liberaram mais informações sobre o novo DVD da dupla, “Anjo de Cabelos Longos”. Além do trailer completo, também foram divulgados a sinopse oficial e o elenco do projeto, gravado nos dias 19 e 20 de agosto de 2014 no Hangar Studios, em São Paulo. Por apresentar um formato de CineShow – longa-metragem que conta com momentos musicais intercalados com a trama – o DVD terá exibição limitada no grupo Playarte, na sala do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo (SP).

Como o PORTAL SUCESSO! já noticiou, o roteiro do DVD foi assinado pelo compositor Bruno Caliman. A trama, estrelada por Sophia Abrahão, Rodrigo Simas, Jonatas Faro e Bia Arantes, contará a história de um grupo de amigos do interior que decide ir ao show de Fernando & Sorocaba. Só que no trajeto até a capital acontecerão várias coisas. Por conta disso, eles só conseguirão chegar na última música.

E por falar em música…

O projeto trará doze canções inéditas da dupla, todas produzidas por Fernando Zor, que também assina toda a trilha sonora. A canção de abertura será “Vida no Campo”, composta pelo produtor em parceria com Paulo Perin. Já o título do filme é emprestado de uma das músicas do DVD, “Anjo de Cabelos Longos”, de autoria de Bruno Caliman. O compositor também é responsável por outras cinco letras: “Seu Herói”, “E.T.”, “Lápis de Cera”, “Não Me Compare Com Ele” e “Alívio”.

Sorocaba, responsável por várias composições da dupla, também fez sua contribuição. O cantor assinou sozinho a canção “Do Jeito Que É” e ainda trabalhou com Dan Nascimento em “Inverno”, com Caco Nogueira em “Sem Reação”, e com Pedro Viana em “O Som do Silêncio”. Há ainda, “Muro de Berlim”, de Caco Nogueira e Douglas Cezar, e “Previsão do Tempo”, de Caco Nogueira.

De acordo com Fernando & Sorocaba, o DVD contará com duas participações especiais: da dupla Rionegro & Solimões, em “O Som do Silêncio”, e do cantor Felipe Duran, em “E.T.”. Além do lançamento em CD e em Combo, o projeto também será exibido nos cinemas nos dias 13 e 15 de novembro em duas sessões: 21h e 19h, respectivamente. A pré-venda dos ingressos terá início dia 28 de outubro. Já a pré-estreia, que acontece no dia 4, será fechada para convidados.

Abaixo, leia a sinopse do projeto:

“Anjo de Cabelos Longos” conta a história de Rafael (interpretado por Rodrigo Simas), um jovem que sai do interior de Mato Grosso do Sul para tentar a vida em São Paulo. No entanto, após seu ônibus quebrar na estrada, ele sê vê obrigado a pegar carona no carro de três amigos que também estavam indo à capital, mas para um show particular de Fernando & Sorocaba, na casa de Sorocaba. No carro, estavam Guilherme (Jonatas Faro), Paulinha (Bia Arantes) e Luiza (Sophia Abrahão), de quem Rafael se aproxima. A viagem, que tinha tudo para ser tranquila, quase não termina por uma série de imprevistos. O elenco ainda traz Luiza Tomé, como a mãe de Rafael, e Dinho Machado, no papel de um policial contador de piadas."

Trailer:
[YouTube]

PORTAL SUCESSO
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Anitta participa de filme norte-americano

Foi divulgado no YouTube um pequeno trecho da participação que Anitta gravou para o filme “Breaking Through”, que conta com a co-produção do músico John Legend. O longa, que deverá ser lançado ainda neste ano, conta a história de uma dançarina que fica famosa após publicar um vídeo na internet.

Na cena divulgada, Anitta convida, por Skype, o dançarino Drew (interpretado por Robert Roldan) para viajar em sua turnê. No filme, a cantora interpreta uma cantora brasileira de sucesso. Além dela, a atriz Bruna Marquezine também fará uma aparição especial no longa.

[YouTube]https://www.youtube.com/watch?v=kKgIHNWvmTw
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Monopoly: Filme sobre as origens do clássico jogo de tabuleiro será produzido
Longa-metragem será desenvolvido pelo mesmo estúdio de Pequena Miss Sunshine.

O estúdio Big Beach Films — mesmo de Pequena Miss Sunshine e do drama ainda inédito Meu Nome é Ray — irá produzir um filme sobre as origens do popular jogo de tabuleiro Monopoly, que no Brasil ganhou uma famosa versão, o Banco Imobiliário.

O longa-metragem será um drama inspirado no livro de não-ficção "The Monopolists: Obsession, Fury and the Scandal Behind the World’s Favorite Board Game", de Mary Pilon.

Publicado no início deste ano, o livro detalha a história do jogo de tabuleiro a partir do ano de 1904, quando Elizabeth Magie criou o jogo entitulado "The Landlord’s Game" como uma ferramenta educacional para propagar as ideias do economista progressista Henry George, que fazia oposição ao conceito de monopólio. A intenção inicial do jogo era mostrar os aspectos negativos da concentração de renda. A partir do ano de 1935, a empresa do ramo dos brinquedos Parker Brothers desenvolveu sua própria versão do jogo, chamada Monopoly, onde o objetivo é, justamente, monopolizar um mercado.

O filme também será baseado no livro "The Billion Dollar Monopoly Swindle", de Ralph Anspach. O roteiro será escrito por Howard A. Rodman (Pecados Inocentes, Reação Colateral).

Há um outro projeto de produzir um filme baseado no jogo Monopoly que está sendo desenvolvido pela Lionsgate e pela Hasbro e terá Andrew Niccol (O Senhor das Armas, O Show de Truman, A Hospedeira) como roteirista.

Adoro cinema

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS

10 filmes que vão estrear nas férias de dezembro

No Coração do Mar

1445892445896.jpg

O calendário de lançamentos de filmes é bastante amplo no mês de dezembro. Além das férias e consequentemente mais tempo por parte do público para apreciar a sétima arte, há também o encerramento da temporada de 2015.

1445892445792.jpg

O filme 'No Coração do Mar' (In the Heart of the Sea) chega ao circuito nacional em 3 de dezembro. Baseado no livro homônimo de Nathaniel Philbrick, que narra os desdobramentos reais mesmo episódio que inspiurou o escritor Herman Melville a escrever o clássico Moby Dick.

Tudo o que aprendemos juntos

1445892445726.jpg

O nacional 'Tudo o que aprendemos juntos' tem Lázaro Ramos no papela de Laerte, talentoso violinista que vira professor de música depois de muitas tentativas de se tornar membro da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

1445892449053.jpg

O filme é basedo na história real do maestro Silvio Bacarelli e na peça Acorda Brasil, escrita por Antonio Ermírio de Moraes. A estreia é prevista para 3 de dezembro.

Pegando Fogo

1445892445895.jpg

Em 'Pegando Fogo' (Burnt), programado para 3 de dezembro, O galã Bradley Cooper aparece no papel de Adam Jones, um chefe de cozinha, que tenta resgatar a boa imagem de seu restaurante.

1445892448364.jpg

Para tanto, ele monta uma nova equipe, que conta com Helene, interpretada por Sienna Miller, de G.I. Joe e Stardust. Uma Thurman também está no elenco.

À Beira Mar

1445892448560.jpg

'À Beira Mar' é escrito e dirigido por Angelina Jolie, que também interpreta Vanessa, mulher de Roland (Brad Pitt). O casal do filme enfrenta uma crise no relacionamento e resolve passar uma temporada num resort na França.

1445892448668.jpg

Casados na vida real, o casal Jolie e Pitt passou a lua de mel na ilha de Malta, onde foi realizada parte das filmagens de By the Sea, previsto para ser lançado em 3 de dezembro.

Rock the Kasbah

1445892448965.jpg

'Rock the Kasbah' tem o astro Bill Murray no papel de um empresário musical que tem em seu cast uma cantora interpretada por Zooey Deschanel, de (500) Dias com Ela.

1445892445745.jpg

Bruce Willis e Kate Hudson também aparecem no filme cujo título faz referência a um clássico do grupo The Clash, 'Rock the Casbah'. A estreia está prevista para 3 de dezembro.

Califórnia

1445892448487.jpg

O filme 'Califórnia' tem Caio Blat no papel de um crítico musical soropositivo, que vive nos Estados Unidos, e resolve retornar para o Brasil para visitar a sobrinha adolescente Estela, interpretada por Clara Gallo.

1445892448862.jpg

Califórnia é a estreia como diretora de ficção de Marina Person, ex-vj da MTV e está previsto para chegar ao circuito em 3 de dezembro.

A Bruxa

1445892445894.jpg

'A Bruxa' é o longa de estreia de Robert Eggers, que foi premiado como melhor diretor de filme dramático americano, tendo seu longa comparada a produções clássicas do gênero como 'O Exorcista' e 'O Iluminado'.

1445892445831.jpg

Kate Dickie, a Lisa Arryn, de Game of Thrones está no elenco do filme que mostra acontecimentos estranhos em Nova Inglaterra, no ano de 1630, narrados pela jovem Thomasin, interpretada por Anya Taylor-Joy (foto). Chega aos cinemas em 31 de dezembro.

Alvin e os Esquilos 4

1445892445809.jpg

Desta vez, os três esquilos cantores seguem causando confusões e devem garantir a diversão da criançada no final do ano

1445892445946.jpg

A quarta continuação da franquia Alvin e os Esquilos deve chegar às telas em 24 de dezembro. O primeiro da série, de 2007, arrecadou mundialmente US$ 218 milhões, mas a mais vista no Brasil foi a parte 3, de 2011.

As Aventuras do Pequeno Colombo

1445892504917.jpg

As Aventuras do Pequeno Colombo conta a história do adolescente Cristóvão Colombo, que vive numa família à beira da falência e parte em busca de um tesouro ao lado de dois curiosos amigos: Monalisa e Leo da Vinci.

1445892504918.jpg

A animação brasileira será lançada em 17 de dezembro e é um trabalho de Rodrigo Gava, que demorou seis anos para ficar pronto.

Star Wars: O Despertar da Força

1445892445872.jpg

Um dos mais esperado filme do ano é Star Wars: O Despertar da Força. A nova história se passa 30 anos após a épica luta entre Luke Skywalker e Darth Vader, mostrada em O Retorno de Jedi, último filme da primeira trilogia.

1445892448414.jpg

A direção e roteiro ficaram por conta de J.J. Abrams, responsável por Lost. Harrison Ford, o Han Solo, Carrie Fisher, a princesa Lea e Mark Hamill, o Luke, voltam à trilogia. A vencedora do Oscar Lupita Nyong'o tem um papel no longa.

Estadão

Link para o comentário

Star Wars :feliz: :feliz: :feliz:

Ah, Alvin e os Esquilos 4 assim como pegando fogo parecem ser interessantes, mas...

Star Wars. :feliz: :feliz:

• Curtir 1
Link para o comentário

Acho melhor por em spoiler, Sâmara. :ohok:

Gostei da postagem. :)

Mas não me agradei de nenhum dos filmes, nem Star Wars. kkk

• Curtir 1
Link para o comentário

Nenhuma dessas estreias me empolgam. Nem essas animações.

Os filmes que eu mais aguardo virão futuramente,como o filme da Mulher Maravilha, Os vingadores - Guerra infinita partes 1 e 2.

Eu tenho planos de ver Capitã Marvel,porém quero ver o trailler primeiro ou ter mais informações, só espero que seja um bom filme e a heroína seja legal - eu não quero ler os quadrinhos só o filme- espero me identificar ou gostar dela de algum modo, a Viúva Negra ainda não me agrada TANTO. Embora eu tenha começado a gostar UM POUCO dessa ruiva :P Mas estou achando que eu vou gostar mais da Vespa,mesmo não sabendo quase nada como vai ser o filme dela com o Homem formiga, eu tenho mais ou menos noção de como ela seria,acho eu.

Só tenho receios quanto ao filme da mulher maravilha,não pela história em si,mas por que houve problemas nos bastidores. É o único filme que me preocupa, espero que não vá acabar com a imagem da heroína,o que seria lamentável por que já ganhou um certo status feminista por ser o primeiro filme sobre super heroína nessa onda de heróis.

Link para o comentário

Agora que eu assisti Os vingadores - a era de Ultron, eu retiro o que disse sobre a Viúva negra.

Link para o comentário

Agora que eu assisti Os vingadores - a era de Ultron, eu retiro o que disse sobre a Viúva negra.

Justamente no filme em que ela está mais atirada do que nunca? :muttley:

Link para o comentário

Mas eu gostei,ela apareceu mais, ficou menos séria e fria. Além do mais, gostei de terem tirado logo isso de que ela e o Clint eram um par romântico. Pena que foram poucas as vezes em que o Tony e o Steve contracenaram juntos.

Agora, como eu disse no meu status,só não falo mais para evitar spoiler.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Mas eu gostei,ela apareceu mais, ficou menos séria e fria. Além do mais, gostei de terem tirado logo isso de que ela e o Clint eram um par romântico.

Agora, como eu disse no meu status,só não falo mais para evitar spoiler.

Há um botão, chamado spoiler, disponível para estes casos. :rolleyes:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Pavi
      22

Star Wars

4. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

5. Jaciinto
      3897

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...