Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

546

• Usagi White

224

• Chapolin

179

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desses já vi: Perdidos no Espaço, Star Wars, Armageddon, O Quinto Elemento, Tropas Estelares.

Os que estou na fila para assistir: Jornadas nas Estrelas e Blade Runner.

o resto não me interesso.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Leonardo DiCaprio produzirá filme sobre escândalo da Volkswagen

De acordo com o site "The Hollywood Reporter", estúdio do ator adquiriu os direitos de filme sobre escândalo de emissões de novos carros da montadora

O estúdio de Leonardo DiCaprio, em parceria com a Paramount, adquiriu os direitos de um futuro livro de Jack Ewing sobre o escândalo de emissões de carros diesel da Volkswagen, que estourou em setembro.

2vv0z9j8lmxi2jjnqwbt6l2w6.jpg

De acordo com o site "The Hollywood Reporter", o ator pretende trasnformar o livro em filme analisar como o escândalo afetou a montadora alemã.

A história estourou em setembro, quando foi descoberto que a Volkswagen programou carros diesel para reduzir as emissões nocivas ao meio-ambiente no período de testes nas estradas americanas. Após análises, foi comprovado que os veículos poluíam 40 vezes mais do que o permitido.

A polêmica atingiu diretamente a imagem da empresa e causou a demissão de Martin Winterkorn, CEO da montadora.

Além de ter garantido os direitos do livro, Leonardo DiCaprio produzirá o futuro filme ao lado de Jennifer Davisson Killoran. Esta não é a primeira vez em que o ator se envolve em questões ambientais. Em 2014, ele se juntou à Netflix para produzir o documentário "Virunga", sobre um parque na República Democrática do Congo que é lar para os últimos 800 gorilas da montanha do planeta.

ÚLTIMO SEGUNDO

Link para o comentário

Quem sabe assim o senhor DiCaprio não ganhe o Oscar?

Ele até merecia alguma coisa depois do que fez num filme em que ele se cortou com o copo e continuou atuando,até esfregou sangue na cara de outra mulher( Ps; eu não vi essa cena só soube dela).

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Fernando & Sorocaba lançam projeto cinematográfico
15 de outubro de 2015 por Iule Karalkovas

S1LksRZ9FXR5pkdXOpQgtZ7gStNMp64qTmHFaKNO

Nos últimos dias, Fernando & Sorocaba tem usado suas redes sociais para fazer mistério sobre o próximo projeto da dupla. No YouTube, por exemplo, foram divulgados sete vídeos que fazem uma contagem regressiva para o teaser oficial de “Anjo De Cabelos Longos”, trabalho definido como “algo que o meio musical nunca viu”. E, como o PORTAL SUCESSO! já havia revelado, a produção se trata, na verdade, de um DVD no formato “cinema show”.

Em entrevista à revista SUCESSO!, Fernando Zor explicou que “Anjo De Cabelos Longos” será um longa-metragem com roteiro escrito por Bruno Caliman que contará a história de um grupo de amigos do interior que decide ir ao show de Fernando & Sorocaba. Só que, no trajeto até a capital, acontecerão várias coisas. Por conta disso, eles só conseguirão chegar na última música. E por falar em música…

Além de estrelar o longa ao lado de Sorocaba, Fernando Zor também irá assinar sua produção e a trilha sonora. Isso porque o projeto será dividido em blocos: as cenas da história serão intercaladas com números musicais de canções inéditas da dupla. Uma delas, a faixa “Te Cuido em Silêncio”, foi composta pelo próprio Sorocaba em parceria com Luan Santana.

Mas as novidades não param por aí. Recentemente, o PORTAL SUCESSO! conversou com Sophia Abrahão, que revelou que conheceu Fernando & Sorocaba durante as gravações de ”Anjo De Cabelos Longos”. É isso mesmo! A atriz e cantora participará do DVD, interpretando a jovem Luiza. “Eles [Fernando e Sorocaba] já conheciam o meu trabalho como atriz, então fizeram o convite e eu aceitei. Gravamos as cenas do DVD entre julho e agosto do ano passado, e a minha personagem vai fazer par romântico com o Rodrigo Simas, outro grande amigo. Vai ser um projeto de um pouco mais de cinquenta minutos”, revelou, ainda dizendo que Fernando Zor decidiu convidá-la para integrar o time de artistas da FS Produções após o término das filmagens.

Abaixo, veja os vídeos que fazem a contagem regressiva para o teaser do DVD, que será divulgado no próximo dia 19:

[YouTube]

Outros vídeos: http://www.portalsucesso.com.br/noticias/fernando-sorocaba-cinematografico
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

Falando nisso,quando é que vai sair aquele filme do Leandro e Leonardo que tinham prometido?

Link para o comentário

Desses já vi: Perdidos no Espaço, Star Wars, Armageddon, O Quinto Elemento, Tropas Estelares.

Os que estou na fila para assistir: Jornadas nas Estrelas e Blade Runner.

o resto não me interesso.

Jura que você não quer ver 2001 - Uma odisseia no espaço? Maior filme de ficção científica do século passado, cara! Obra-prima do Stanley Kubrick!

Tenha vergonha, rapaz.

• Curtir 1
Link para o comentário

Jura que você não quer ver 2001 - Uma odisseia no espaço? Maior filme de ficção científica do século passado, cara! Obra-prima do Stanley Kubrick!

Tenha vergonha, rapaz.

Se eu quiser ver algo com 40 minutos de puro silêncio desligaria o pc e encararia por 40 minutos. :muttley:

Link para o comentário

Se eu quiser ver algo com 40 minutos de puro silêncio desligaria o pc e encararia por 40 minutos. :muttley:

O silêncio é parte da coisa, cara. Assim como outras produções usam o diálogo para contar uma história, esse filme escolheu o caminho alternativo. Ambos são meios. O que importa é o desenvolvimento.

Aliás, HAL 9000 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> teu pc

Link para o comentário

O silêncio é parte da coisa, cara. Assim como outras produções usam o diálogo para contar uma história, esse filme escolheu o caminho alternativo. Ambos são meios. O que importa é o desenvolvimento.

Aliás, HAL 9000 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> teu pc

Sim, concordo, assim como para outros ouvir música numa vitrola é melhor e para outros ver filme em preto e branco é fundamental, mas o bom da humanidade é que somos diferentes, se para você esse filme muda completamente sua visão de mundo para mim não é algo que me atrairia. :joia:

PS: Meu pc é lindo. :angry::tonguemad::muttley::muttley:

Link para o comentário

Sim, concordo, assim como para outros ouvir música numa vitrola é melhor e para outros ver filme em preto e branco é fundamental, mas o bom da humanidade é que somos diferentes, se para você esse filme muda completamente sua visão de mundo para mim não é algo que me atrairia. :joia:

PS: Meu pc é lindo. :angry::tonguemad::muttley::muttley:

Sim, sim. Tô falando só pra te convencer a baixar o filme mesmo. :P

Link para o comentário

Sim, sim. Tô falando só pra te convencer a baixar o filme mesmo. :P

Sim sim, mais fácil me convencer a assistir E o Vento Levou. :tonguemad:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2700

Fotos CH

2. Pavi
      274

WHATSAPP

3. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Pavi
      2700

Fotos CH

5. Pavi
      939

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...