Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

547

• Usagi White

224

• Chapolin

180

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ué pensei que esse filme tinha estreado em 1990.

Link para o comentário

Alguém aqui assistiu ou leu Maze Runner? Eu achei um filme muito bom e saiu o trailer do 2. Quem quiser ver:

Esse já é o segundo trailer, o primeiro até já é dublado (pra quem gosta de coisas dubladas):

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Bilheterias Brasil: Quarteto Fantástico começa muito bem

Os números foram decepcionantes nos Estados Unidos, mas o filme de super-herói liderou com folga nos cinemas brasileiros.

420041.jpg

Nos Estados Unidos, o diretor Josh Trank e os produtores de Quarteto Fantástico estão trocando farpas em público por causa dos números fracos nas bilheterias. No Brasil, pelo contrário, a crise passa longe: 680 mil pessoas (de acordo com os números provisórios do Filme B) foram aos cinemas no fim de semana para assistir à produção, conquistando a média respeitável de 764 espectadores por sala - mais que o dobro de qualquer outro título em cartaz.

Pixels caiu para a segunda posição, com 216 mil espectadores. A comédia de ficção científica com Adam Sandler deve atingir 2 milhões de espectadores nos próximos dias. Outra comédia muito próxima da barreira de 2 milhões é a brasileira Carrossel - O Filme, que somou 176 mil espectadores no fim de semana. Homem-Formiga (132 mil ingressos) e Sobrenatural - A Origem (118 mil ingressos) fecham o top 5.

Quarteto Fantástico foi o único lançamento entre os dez melhores da semana. Confira os resultados provisórios das bilheterias no Brasil. Os números definitivos são atualizados no AdoroCinema às terças-feiras.

Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-115163/

E o filme dos 4 Fantásticos alguém já viu? É ruim mesmo?

Esse né? Eu não vi. Pelo que parece, aqui no Brasil ele fez sucesso.

Editado por SâmaraCH
Link para o comentário

Esse né? Eu não vi. Pelo que parece, aqui no Brasil ele fez sucesso.

Sim esse, pode ser que estreou bom porque o pessoal tava curioso mas vou esperar pra ver online do que gastar passagem mais ingresso pra ver no cinema.

• Curtir 1
Link para o comentário

Nem sabia que já tinha sido lançado. Os anteriores são até bons, vamos ver como ficou essa nova versão.

Mas não vou ver no cinema, acho que só vou lá pra ver "Maze Runner 2".

Acho que a última vez que fui foi pra assistir "Robocop", e teve outros depois disso mas não me lembro o nome. kkk

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu acho que esse filme também não tá tendo criticas boas.

Mas deve ser bem menos que os filmes anteriores.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS
AzHcLAs.jpg

Christopher Reeve - nosso eterno Superman
O ator Roger Moore, amigo da época, conta em sua biografia que no 1º filme do herói, Reeve queria testar o personagem com o público. Para isso, ele foi até a cantina do estúdio com o uniforme completo do Homem de Aço! Várias garotas pediram foto, beijos, abraços e ficaram suspirando pelo Super-Homem.
No semana seguinte, quando ele fez a mesma coisa vestido como Clark Kent, ninguém prestou atenção...
Ele captou MESMO a essência né?

Link para o comentário

Durante nosso longa ciclo vida há filmes que nos marcam muitas vezes estamos assistindo e vemos algo que nos marcam então qual ode vocês

O meu "O primeiro amor "

Editado por Antonio Gabriel
Link para o comentário

De Volta Para o Futuro (Trilogia Completa) e Ao Mestre Com Carinho (1967).

Link para o comentário

Saiu ontem o novo filme do Hitman: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-147916/

Gosto muito da série de jogos, mas dizem que o filme em 2007 não se deu bem no cinema por isso tentaram novamente com outra produção em 2015. Não sei se vou assistir, visto que quero ir para "Maze Runner 2".

Curiosamente, Paul Walker foi escalado para fazer o papel principal antes claro de sua morte repentina em Novembro/2013.

Link para o comentário

Recentemente vi esses filmes:

O caminho para El dourado - Pensei que era uma animação mais longa. É bem legalzinha, porém achei o final ruim, parece que o filme te dizia : você imagina o resto ou eles seguiram em outras aventuras. Tenho a impressão que a mistura de cores e outras coisas como traços,harmonia, música... parece que foram inspirados no O Rei leão. E se não me engano, o Elton John fez as músicas desse filme,como naquele da Disney, confidencia demais.

O homem de ferro - Muito show! Porém tinha cenas lá q eu não gostei - não se pode agradar a todos - e que eu não vi por que eu não tenho peito ou estômago para isso. Mas as cenas de luta foram ótimas e o desenvolvimento da história também. Cada vez mais eu gosto do Tony e seu sarcasmo brilhante, adoro isso nele.

As tartarugas ninjas 2 - o segredo do Ooze - Eu cheguei a ver o primeiro filme,mas não terminei e não sei se pretendo terminar.Tudo por causa do Casey Jones. Mas o segundo filme é bem legal e interessante também. Me fez me sentir criança :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      200

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      124

Estaduais

3. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

4. E.R
      367

UEFA Champions League

5. Doutor Chimoltrúfio
      25

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...