Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

chavesmaniaco1002

Space Jam 2, com LeBron James, está mais perto de sair do papel:

Jogador de basquete assinou contrato com a Warner Bros., estúdio responsável pelo primeiro Space Jam.

137975.jpg

O jogador de basquete LeBron James e sua produtora, a SpringHill Entertainment, fizeram um acordo de parceria com Warner Bros. e ambos irão desenvolver projetos para a TV e cinema. O atleta da NBA fez sua estreia como ator em uma elogiada participação na comédia Descompensada, estrelada e escrita por Amy Schumer.

"LeBron James é uma das marcas mais famosas do mundo e nós estamos animados para fazer negócios com ele, seu sócio Maverick Carter e a SpringHill Entertainment. A combinação da presença midiática global de LeBron e a incomparável experiência da Warner Bros. com produção e distribuição será uma grande vitória para os fãs de todo o mundo", afirmou o CEO da Warner Bros. Kevin Tsujihara em comunicado oficial.

Apesar de não ter sido mencionado qual será o projeto que James estará envolvido, é impossível não lembrar dos rumores de que o jogador de basquete seria a estrela de Space Jam 2, sequência do filme de animação/live action com que trouxe o ícone do basquete Michael Jordan contracenando com os personagens da Looney Tunes e foi produzido justamente pela Warner Bros.

Em 2014, foi anunciado extraoficialmente que James seria a estrela do novo Space Jam, que teria o produtores Willie e Charlie Ebersol como responsáveis pelo projeto. Pouco tempo depois LeBron negou o envolvimento no filme, apesar de ter previamente manifestado o interesse em participar da produção.

Em junho deste ano a Warner registrou mais uma vez a marca Space Jam para garantir que poderá investir em filmes e todo o tipo de produto baseado na franquia, por isso, a produção de Space Jam 2 pode estar mais perto do que nunca.

Fonte: Adoro Cinema

Link: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-114773/

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

546

• Usagi White

224

• Chapolin

179

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esses dias estava pensando que só falta fazerem um remake de "O sétimo selo",mas agora,pensando bem acho dificil. A não ser que a história tenha algumas modificações como por exemplo batalhas medievais, e coisas ao estilo hobbit,RPG. :tonguemad::assobiando:

Link para o comentário

Deve ser propaganda de reestreia,já que o filme originalmente é dos anos 80, se não me engano 86.

O mais engraçado é que já vi dois trailers em VHS em que o filme tem dois nomes: Oliver e seus companheiros e outro Oliver e sua turma.

Link para o comentário

Com minha universidade em greve finalmente está dando pra assistir filmes, dentre eles "X-Men, Dias de um Futuro Esquecido" que eu tinha comprado faz tempo mas que só agora deu pra ver.

E um amigo meu veio aqui em casa e também deixou alguns filmes:

"Como não perder essa mulher" <- Homens, assistam com o fone no ouvido :lol:

"Kingsman - Serviço Secreto" <- Muito bom

"Inatividade Paranormal 2" <- Legal, já que é uma sátira

"O Hobbit - Uma Jornada Inesperada" <- Não vi completo, vamos ver o que eu acho.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

O LuisEnrique, Carey Mahoney e eu estávamos discutindo sobre se a DC "salvar" seus super herois com novos filmes,sendo que há a Marvel conseguiu bons resultados e criticas positivas com seus novos filmes, tanto que se tornou moda e alavancou o marcado com seus produtos.

Achei uma legal aquela conversa e esse tema, e como estávamos conversando nos comentários do meu status resolvi por esse assunto aqui pois é melhor e rende mais comentários,especialmente dos outros.

A minha opinião eu já dei, não acho que será fácil para a DC. Talvez com Batman possa ser outra história já que ele sempre tem bons resultados com seus filmes ( exceto Batman & Robin) e é um dos mais famosos da editora.

Link para o comentário

Essa reestreia Provavelmente é por que a Disney não ia bem naquela ano. A pequena sereia havia segurado um pouco as pontas, mas os anos 80 foi marcado por fracassos. A sereia veio em 1989. A Disney começou a melhorar a situação com A Bela e a fera porém só se reergueu de verdade com O rei leão ( é o que dizem).

Mas ela também pode ser para promover ou algo assim o outro filme, naquele ano estreou a continuação: Bernardo e Bianca na terra dos cangurus.

• Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Lucas Lucco sonha com carreira no cinema

A8rR6zgBapyZc3HQrfYLnQ2CTe5CgT7QTNpwt8MK
No set, Lucas Lucco posa com Brenno Leone e Pâmela Tomé

De ídolo sertanejo à nova aposta da Globo: Lucas Lucco está mesmo investindo na sua carreira de ator. O cantor, que em maio foi anunciado como o vilão da nova temporada de “Malhação”, está fazendo aulas de atuação e, nos últimos tempos, tem gravado no Rio de Janeiro (RJ) as suas primeiras cenas. E para quem pensa que essa paixão do interprete pela TV é recente…

Aos 15 anos, Lucas Lucco já estudava teatro. Aliás, ele praticou artes cênicas por quatro anos – até preferir seguir carreira na música. Apesar disso, o cantor ficou com essa paixão pela atuação guardada no peito, até receber a notícia que “Malhação” estava realizando testes para sua nova etapa, intitulada “Seu Lugar no Mundo”. Era o momento que ele tanto esperava.

Ao todo, foram três testes para que o interprete conseguisse entrar no elenco. E, segundo o diretor-geral da novela, Leonardo Nogueira, Lucas Lucco não teve nenhum tipo de privilégio na hora da seleção. Isso porque ele e nem os seus colegas conheciam o trabalho do sertanejo no momento dos testes.

Na trama, que estreará no dia 17 de agosto, Lucas Lucco fará parte de uma família bem humorada ao lado dos atores Solange Couto e Vitor Novello. Como já adiantamos, ele interpretará um vilão nesta temporada. Para explicar um pouco essa história, o escritor Emanuel Jacobina revela que o personagem “será mau, cômico e engraçado”. Além disso, os fãs do sertanejo ainda podem esperar por momentos de muita música. “Ele tem uma ginga incrível, e ainda canta. É por isso que teremos uma banda na história”, revela Jacobina.

Com a boa repercussão de sua contratação, Lucas Lucco também quer continuar atuando. Segundo ele, os seus projetos futuros envolverão sempre uma conciliação entre a música e a TV. E, a partir de agora, seu sonho passa a ser outro. “Tenho muita vontade de fazer cinema”, revelou ele em recente entrevista. Será que, nos próximos meses, veremos o sertanejo nas telinhas?
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

NOTÍCIAS

Deadpool ganha o seu primeiro trailer oficial

CLnbNKQWUAAR9SK.png

Quando mostrado na San Diego Comic-Con em julho, o trailer de Deadpool deixou os fãs do personagem da Marvel Comics que ali estavam eufóricos. Por meio de gravações, o trailer surgiu rapidamente na web e explodiu em acessos, obrigando a FOX a barrar qualquer postagem ilegal. Seu intérprete, o ator Ryan Reynolds, que reprisa o papel de Wade Wilson/Deadpool no longa (a primeira vez foi no filme X-Men Origens: Wolverine), prometeu que teríamos surpresas dentro de algumas semanas. O dia finalmente chegou e na última terça-feira (4), o trailer oficial foi lançado no canal da 20th Century Fox no YouTube.

Contando com quase as mesmas cenas da versão da SDCC, o trailer mostra a vida de Wade Wilson, um ex-Agente das Forças Especiais do governo americano, que está sofrendo com câncer em várias partes do seu corpo. Ele então é submetido à um procedimento ilegal que lhe dá poderes de regeneração. É aí que vemos o nascimento do anti-herói Deadpool, alter-ego adotado por Wade. Com suas novas habilidades e um humor negro totalmente carregado, Deadpool vai à busca do homem que quase acabou com a sua vida.

O trailer foi lançado em duas versões: A Red Band, que é com censura +18 e a Green Band, para todos os públicos.

Estrelado por Ryan Reynolds (Wade Wilson) e com direção de Tim Miller, o filme também conta com a atriz brasileira Morena Baccarin (Vanessa Carlysle, mulher de Wade Wilson).

Deadpool, com censura para maiores de 18 anos, chega aos cinemas em fevereiro de 2016.

Versão para todas os públicos:

Link para o comentário

DuckTales têm umas histórias muito boas. Tem até uma aqui que foi dividida em partes entre gibis, e eu só tenho a primeira parte, nunca soube o final dela. :/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2700

Fotos CH

2. Pavi
      274

WHATSAPP

3. Pavi
      57

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Pavi
      2700

Fotos CH

5. Pavi
      939

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...