Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

546

• Usagi White

224

• Chapolin

179

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aquele curta do homem aranha é até legalzinho.

Será que vão fazer uma sequencia do filme lego?

Alguém aqui está esperando muito o filme "Procurando Dory"? Eu sim.

É a única sequencia e filme da Pixar que quero ver. Estou meio desanimada com a sequencia do Toy Story para falar a verdade, por ora, já que eu não faço a mínima ideia do que poderia ser desta vez. Se os brinquedos ainda pertencessem ao Andy e ele ainda fosse uma criança,talvez eu eu poderia me animar mais e veria.

Eu vi o terceiro filme, já não gostei muito do final e achei que ali acabou mesmo a franquia. Os curtas que fizeram são até legais e eu acho q eles deveriam ter permanecido com isso, assim como fez com Carros. Já taria lucrando e seria legal.

Link para o comentário

O que me fez gostar do Toy Story 3 foi justamente isso. Eu choro sempre com aquele p*ta final :sweat:

E esse lance de continuar a franquia me iludiu pakas ein, deveria ter acabado ali e fazer aqueles episodios especiais so para eles nao cairem no esquecimento.

• Curtir 1
Link para o comentário

Alguém sabe se acaso a franquia/saga A era do gelo acabou ou vai continuar?

Depois do 3 eu perdi a vontade de ver as sequencias. Isso foi até diferente do que aconteceu com Toy Story e Shrek por exemplo,esses ainda tive ânimo para ver,a alias o último filme do ogro apesar da critica não ter gostado muito foi até melhor que o 3 na minha opinião. É até um dos maiores ícones da Dreamworks deveriam fazer muitos curtas com ele, assim como andam fazendo com Kung Fu Panda e como eu adoraria que continuassem com Monstros Vs Alienígenas.

Alias o estúdio fez uma parceria com o Netflx para fazer episódios com o aquele cara do "Eu me remexo muito" e uma outra série com o gato de botas.

Falando nisso apesar de eu gostar do Shrek eu não fiquei com vontade de assistir O gato de botas. Menos ainda as sequencias de Mandagascar. Eu não gostei muito dessa animação embora o "Eu me remexo muito!" é ótimo as duas versões português e inglês.

Puxa escrevi demais!

Link para o comentário

VINGADORES - ERA DE ULTRON | PRODUTOR EXPLICA AS ALIANÇAS DE ULTRON NO FILME

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/vingadores-era-de-ultron-produtor-explica-as-aliancas-de-ultron-no-filme/

BOB ESPONJA: UM HERÓI FORA D’ÁGUA GANHA NOVAS IMAGENS

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/bob-esponja-um-heroi-fora-dagua-ganha-novas-imagens/

Link para o comentário

Espero que esse novo filme dos Vingadores nao seja cheio de piadinhas, principalmente do Stark. Tipo, eu acho que a Marvel c*ga os filmes dela com isso, olhem o excesso de comedia em Guardioes da Galaxia, todo minuto tinha piada, parecia que nem era filme de super-herois e sim um filme de animaçao, tipo Shrek.

Vide aquele filme do Homem de Ferro 3, que ate na hora que a Pepper caiu nas chamas o Tony nao parava de piadinhas :closedeyes:

Por isso eu gosto mais da maneira que a Fox desenvolve seus filmes, como X-Men,mesmo nao explorando tao bem alguns personagens e deixando uma bagunça na cronologia.

Link para o comentário

Respeito sua opinião Anderson, mas não concordo.

Quem disse que o filme tem que ser todo sério, tipo Batman das Trevas, porque não pode ser mais cômico que nem o Batman de 1966?!

Um dos principais ingredientes pra o Guardiões da Galáxia ter dado muito certo foi justamente essa comédia presente no filme, mas nada que atrapalhe ou prejudique o filme. A Marvel ultimamente está sabendo fazer filme muito melhor que a DC...

• Curtir 1
Link para o comentário

A Marvel finalmente aprendeu a dosar ação e comédia na quantidade suficiente, pra mim está sendo um prazer curtir esse Universo Cinematográfico.

E outra, a Fox consertou a cagada no X-Men, mas ainda está na lama, com aquele reboot do Quarteto Fantástico (que p*rra é aquela?).

• Curtir 2
Link para o comentário

Acho que a comédia também atrai o publico mais jovem.

O Tony que eu saiba é o engraçadinho do grupo e todos as trupes de super heróis tem um. Claro que eu descobri que nos quadrinhos,primeiramente ele não era legalzinho desse jeito,mas...

Eu sei q eu não posso comentar nada pq eu não vi ainda o filme dos vingadores, só a parte final do Homem de ferro (acho q o terceiro filme) quando a professora de inglês lá do curso colocou para agente ver (legendando -_-) o ruim é q ela tinha passado o começo na aula passada e eu tinha faltado.Então só vi o finalzinho mesmo. Bem,mas ver só um pouco de Homem de ferro também não significa nada.

Eu só me surpreendi q eles conseguiram colocar o homem aranha nos próximos filmes.

Link para o comentário

Na verdade eu nao sou fã de Vingadores e menos de Guardioes, talvez seja por isso que eles nao me enxem os olhos.

Olha sobre o filme do Quarteto, ele ainda nem saiu, de cara, pela escolha dos atores eu nao curti nao, e sobre o X-Men, acho que a Franquia nao foi uma cagada, o problema foi o 3 filme (que particularmente eu curto,mas nao concordo com muita coisa como a ma utilizaçao de personagens e super-lotaçao dos mesmos) e principalmente os furos de X-Men-Primeira Classe.

O que me faz gostar de X-Men? Bem, eu gosto da filosofia dele, de mostrar de certa forma o preconceito com Mutantes, enfim, coisas mais humanas do que como no filme dos Guardioes (que trata de um tema quase igual ao dos Vingadores: Viloes obcecados por poder,so que em vez do Teceract é aquela bola la). Acho que tem muita coisa que virou cliche nos filmes de super herois, aquela coisa de um cara pretender acabar com a humanidade com a sua mega e ultra tecnologica arma destruidora e bla bla bla...

Link para o comentário

Se for pela filosofia dos filme dos X men eu até digo que é interessante mesmo, embora eu não tenha visto.

Pena que agora querem explorar mais o Wolverine.Apesar de eu adorar ele :D

Mas acho que em parte os filmes da Marvel estão sendo criados pelo valor comercial. Filmes de heróis rende muitos produtos. Não percebeu que a Marvel tá na moda agora? :P Acho que ela nunca faturou tanto. E depois está construido tudo muito bem,pelo lado cronológico,efeitos e etc...

E depois a Marvel foi comprada pela Disney meu filho, não pode ser muito séria.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

STAR TREK 3 | BRYAN CRANSTON PODE VIVER O VILÃO DO FILME

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/star-trek-3-bryan-craston-pode-viver-o-vilao-do-filme/

MINIONS | NOVO TRAILER APRESENTA A VILÃ DO FILME AO SOM DE THE DOORS

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/minions-novo-trailer-apresenta-a-vila-do-filme-ao-som-de-the-doors/

AVENGERS: INFINITY WARS | JOSS WHEDON NÃO DEVE RETORNAR PARA AS SEQUÊNCIAS

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/avengers-infinity-wars-joss-whedon-nao-deve-retornar-para-as-sequencias/

STAR WARS | FELICITY JONES É A ESCOLHIDA PARA ESTRELAR O PRIMEIRO FILME DERIVADO

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/star-wars-felicity-jones-e-a-escolhida-para-estrelar-o-primeiro-filme-derivado/

Mais Star Wars. :feliz::feliz::feliz::feliz:

Link para o comentário

Eu nem vi o Meu malvado preferido,mas acho bonitinho esses minions. *__*

Link para o comentário
NOTÍCIAS
“Eduardo e Mônica” será filmado em setembro
3 de fevereiro de 2015

Legi%C3%A3o-Urbana.png

O cineasta René Sampaio começará as filmagens de “Eduardo e Mônica”, baseado na canção de mesmo nome do grupo Legião Urbana, em setembro. De acordo com ele, o longa vai se passar em Brasília, no ano de 1986. O lançamento está previsto para acontecer no segundo semestre de 2016.

A letra de “Eduardo e Mônica” fala sobre amor, amadurecimento, as diferenças e a formação de um casal que se conhece por acaso. No filme, Luiz Bolognesi, que já trabalhou nos longas “Uma História de Amor e Fúria” e “As Melhores Coisas do Mundo”, será o responsável pelo roteiro.

Esta não é a primeira vez que René Sampaio adapta uma canção de Renato Russo para os cinemas. Em 2013, o cineasta filmou “Faroeste Caboclo, estrelado por Ísis Valverde, Fabrício Boliveira e Felipe Abib. No “Grande Prêmio do Cinema Brasileiro”, a produção levou para casa sete troféus, incluindo a estatueta “Grande Otelo de melhor longa-metragem de ficção”.
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      443

Netflix , Max, Amazon Prime Video e Paramount +

2. E.R
      398

Sonic The Hedgehog

3. Doutor Chimoltrúfio
      425

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      938

SBT

5. E.R
      8025

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...