Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

Postado

Tem filme, curtas, jogos, etc.. tudo em lego.

• Curtir 1
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

588

• Usagi White

224

• Chapolin

191

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Aquele curta do homem aranha é até legalzinho.

Será que vão fazer uma sequencia do filme lego?

Alguém aqui está esperando muito o filme "Procurando Dory"? Eu sim.

É a única sequencia e filme da Pixar que quero ver. Estou meio desanimada com a sequencia do Toy Story para falar a verdade, por ora, já que eu não faço a mínima ideia do que poderia ser desta vez. Se os brinquedos ainda pertencessem ao Andy e ele ainda fosse uma criança,talvez eu eu poderia me animar mais e veria.

Eu vi o terceiro filme, já não gostei muito do final e achei que ali acabou mesmo a franquia. Os curtas que fizeram são até legais e eu acho q eles deveriam ter permanecido com isso, assim como fez com Carros. Já taria lucrando e seria legal.

Postado

O que me fez gostar do Toy Story 3 foi justamente isso. Eu choro sempre com aquele p*ta final :sweat:

E esse lance de continuar a franquia me iludiu pakas ein, deveria ter acabado ali e fazer aqueles episodios especiais so para eles nao cairem no esquecimento.

• Curtir 1
Postado

Alguém sabe se acaso a franquia/saga A era do gelo acabou ou vai continuar?

Depois do 3 eu perdi a vontade de ver as sequencias. Isso foi até diferente do que aconteceu com Toy Story e Shrek por exemplo,esses ainda tive ânimo para ver,a alias o último filme do ogro apesar da critica não ter gostado muito foi até melhor que o 3 na minha opinião. É até um dos maiores ícones da Dreamworks deveriam fazer muitos curtas com ele, assim como andam fazendo com Kung Fu Panda e como eu adoraria que continuassem com Monstros Vs Alienígenas.

Alias o estúdio fez uma parceria com o Netflx para fazer episódios com o aquele cara do "Eu me remexo muito" e uma outra série com o gato de botas.

Falando nisso apesar de eu gostar do Shrek eu não fiquei com vontade de assistir O gato de botas. Menos ainda as sequencias de Mandagascar. Eu não gostei muito dessa animação embora o "Eu me remexo muito!" é ótimo as duas versões português e inglês.

Puxa escrevi demais!

Postado

VINGADORES - ERA DE ULTRON | PRODUTOR EXPLICA AS ALIANÇAS DE ULTRON NO FILME

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/vingadores-era-de-ultron-produtor-explica-as-aliancas-de-ultron-no-filme/

BOB ESPONJA: UM HERÓI FORA D’ÁGUA GANHA NOVAS IMAGENS

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/bob-esponja-um-heroi-fora-dagua-ganha-novas-imagens/

Postado

Espero que esse novo filme dos Vingadores nao seja cheio de piadinhas, principalmente do Stark. Tipo, eu acho que a Marvel c*ga os filmes dela com isso, olhem o excesso de comedia em Guardioes da Galaxia, todo minuto tinha piada, parecia que nem era filme de super-herois e sim um filme de animaçao, tipo Shrek.

Vide aquele filme do Homem de Ferro 3, que ate na hora que a Pepper caiu nas chamas o Tony nao parava de piadinhas :closedeyes:

Por isso eu gosto mais da maneira que a Fox desenvolve seus filmes, como X-Men,mesmo nao explorando tao bem alguns personagens e deixando uma bagunça na cronologia.

Postado

Respeito sua opinião Anderson, mas não concordo.

Quem disse que o filme tem que ser todo sério, tipo Batman das Trevas, porque não pode ser mais cômico que nem o Batman de 1966?!

Um dos principais ingredientes pra o Guardiões da Galáxia ter dado muito certo foi justamente essa comédia presente no filme, mas nada que atrapalhe ou prejudique o filme. A Marvel ultimamente está sabendo fazer filme muito melhor que a DC...

• Curtir 1
Postado

Se bem que ainda não começou a nova fase da DC nos cinemas, vamos aguardar para ver como eles irão fazer. :ponder::ponder:

• Curtir 1
Postado

A Marvel finalmente aprendeu a dosar ação e comédia na quantidade suficiente, pra mim está sendo um prazer curtir esse Universo Cinematográfico.

E outra, a Fox consertou a cagada no X-Men, mas ainda está na lama, com aquele reboot do Quarteto Fantástico (que p*rra é aquela?).

• Curtir 2
Postado

Acho que a comédia também atrai o publico mais jovem.

O Tony que eu saiba é o engraçadinho do grupo e todos as trupes de super heróis tem um. Claro que eu descobri que nos quadrinhos,primeiramente ele não era legalzinho desse jeito,mas...

Eu sei q eu não posso comentar nada pq eu não vi ainda o filme dos vingadores, só a parte final do Homem de ferro (acho q o terceiro filme) quando a professora de inglês lá do curso colocou para agente ver (legendando -_-) o ruim é q ela tinha passado o começo na aula passada e eu tinha faltado.Então só vi o finalzinho mesmo. Bem,mas ver só um pouco de Homem de ferro também não significa nada.

Eu só me surpreendi q eles conseguiram colocar o homem aranha nos próximos filmes.

Postado

Na verdade eu nao sou fã de Vingadores e menos de Guardioes, talvez seja por isso que eles nao me enxem os olhos.

Olha sobre o filme do Quarteto, ele ainda nem saiu, de cara, pela escolha dos atores eu nao curti nao, e sobre o X-Men, acho que a Franquia nao foi uma cagada, o problema foi o 3 filme (que particularmente eu curto,mas nao concordo com muita coisa como a ma utilizaçao de personagens e super-lotaçao dos mesmos) e principalmente os furos de X-Men-Primeira Classe.

O que me faz gostar de X-Men? Bem, eu gosto da filosofia dele, de mostrar de certa forma o preconceito com Mutantes, enfim, coisas mais humanas do que como no filme dos Guardioes (que trata de um tema quase igual ao dos Vingadores: Viloes obcecados por poder,so que em vez do Teceract é aquela bola la). Acho que tem muita coisa que virou cliche nos filmes de super herois, aquela coisa de um cara pretender acabar com a humanidade com a sua mega e ultra tecnologica arma destruidora e bla bla bla...

Postado (editado)

Se for pela filosofia dos filme dos X men eu até digo que é interessante mesmo, embora eu não tenha visto.

Pena que agora querem explorar mais o Wolverine.Apesar de eu adorar ele :D

Mas acho que em parte os filmes da Marvel estão sendo criados pelo valor comercial. Filmes de heróis rende muitos produtos. Não percebeu que a Marvel tá na moda agora? :P Acho que ela nunca faturou tanto. E depois está construido tudo muito bem,pelo lado cronológico,efeitos e etc...

E depois a Marvel foi comprada pela Disney meu filho, não pode ser muito séria.

Editado por Usagi chan
Postado

STAR TREK 3 | BRYAN CRANSTON PODE VIVER O VILÃO DO FILME

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/star-trek-3-bryan-craston-pode-viver-o-vilao-do-filme/

MINIONS | NOVO TRAILER APRESENTA A VILÃ DO FILME AO SOM DE THE DOORS

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/minions-novo-trailer-apresenta-a-vila-do-filme-ao-som-de-the-doors/

AVENGERS: INFINITY WARS | JOSS WHEDON NÃO DEVE RETORNAR PARA AS SEQUÊNCIAS

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/avengers-infinity-wars-joss-whedon-nao-deve-retornar-para-as-sequencias/

STAR WARS | FELICITY JONES É A ESCOLHIDA PARA ESTRELAR O PRIMEIRO FILME DERIVADO

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/star-wars-felicity-jones-e-a-escolhida-para-estrelar-o-primeiro-filme-derivado/

Mais Star Wars. :feliz::feliz::feliz::feliz:

Postado

Eu nem vi o Meu malvado preferido,mas acho bonitinho esses minions. *__*

Postado
NOTÍCIAS
“Eduardo e Mônica” será filmado em setembro
3 de fevereiro de 2015

Legi%C3%A3o-Urbana.png

O cineasta René Sampaio começará as filmagens de “Eduardo e Mônica”, baseado na canção de mesmo nome do grupo Legião Urbana, em setembro. De acordo com ele, o longa vai se passar em Brasília, no ano de 1986. O lançamento está previsto para acontecer no segundo semestre de 2016.

A letra de “Eduardo e Mônica” fala sobre amor, amadurecimento, as diferenças e a formação de um casal que se conhece por acaso. No filme, Luiz Bolognesi, que já trabalhou nos longas “Uma História de Amor e Fúria” e “As Melhores Coisas do Mundo”, será o responsável pelo roteiro.

Esta não é a primeira vez que René Sampaio adapta uma canção de Renato Russo para os cinemas. Em 2013, o cineasta filmou “Faroeste Caboclo, estrelado por Ísis Valverde, Fabrício Boliveira e Felipe Abib. No “Grande Prêmio do Cinema Brasileiro”, a produção levou para casa sete troféus, incluindo a estatueta “Grande Otelo de melhor longa-metragem de ficção”.
PORTAL SUCESSO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...