Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

O Espetacular Homem-Aranha 2 é realmente espetacular. :lol: Peguei justamente na estreia (pretendia ver Capitão América, mas optei por Homem Aranha :D). Só não gostei de uma coisa: (Contém spoiler do filme)

Que Gwen morreu

Mesmo assim foi ótimo.

Avatar mudado em nome do filme. ^^

Curiosidade matou o cinéfilo. :(

Ah, foda-se, nem gosto do ator mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

546

• Usagi White

224

• Chapolin

179

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem assisti ao filme: "Estranhos Invasores" (Strange Invaders), de 1983. Assisti o filme principalmente por ter adquirido uma dublagem difícil da Herbert Richers, e por ter André Filho dublando o ator principal...

Apesar de ser super fã das obras de ficção científica achei o filme mediano... Mesmo tendo sido gravado na década de 1980, tive a impressão de estar assistindo a uma produção dos anos 50. Em alguns momentos os efeitos chegam a ser toscos, mas a história em si é interessante.

Ah, outro ponto legal do filme, foi as BGM's e músicas do fundo do filme. Eram bem legais. :lol:

No geral, dou nota 6,5 à produção.

Aqui, um trecho da dublagem clássica:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

O Espetacular Homem-Aranha 2 é realmente espetacular. :lol: Peguei justamente na estreia (pretendia ver Capitão América, mas optei por Homem Aranha :D). Só não gostei de uma coisa: (Contém spoiler do filme)

Que Gwen morreu

Mesmo assim foi ótimo.

Avatar mudado em nome do filme. ^^

Ah mas isso da Gwen eu já sabia, li na Coleção Histórica que a Panini está lançando :D

No dia da promoção eu vou ver :P

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

O Espetacular Homem-Aranha 2 é realmente espetacular. :lol:

Ontem assisti ao filme O Espetacular Homem-Aranha [3D, legendado]. Como o próprio nome já sugere (tongue.png), o filme é realmente espetacular, gostei bastante.

Copião! :P

Assisti ontem ao filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro e, como Aquiles bem disse, é espetacular, mesmo. Excelentes cenas de ação, vilões colocados na medida certa e uma ótima história, com ótimas atuações. :)

Só não gostei de uma coisa: (Contém spoiler do filme)

Que Gwen morreu

Mesmo assim foi ótimo.

Também não gostei e me surpreendi com isso, pois podia jurar que havia lido que Emma Stone (atriz que interpreta Gwen Stacy) ainda faria outro(s) filme(s) do Homem-Aranha. Talvez tenham feito isso para abrir espaço para Mary Jane, quem sabe.

Link para o comentário

E qual a diferença básica entre a primeira trilogia de filmes do Homem-Aranha e esses novos lançados recentemente, que são O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2? Não sou muito expert, mas sempre curti muito os filmes do herói, só vou esperar lançarem esse último em Blu-ray pra comprar, digo, baixar na net e assistir HAUUAHUAHHU

Link para o comentário

Hoje eu vi um filme que se chama "Caso 39".

Ótimo filme, com aquela garota medonha. A atriz que faz a menina atua muito bem.

Link para o comentário

E qual a diferença básica entre a primeira trilogia de filmes do Homem-Aranha e esses novos lançados recentemente, que são O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2? Não sou muito expert, mas sempre curti muito os filmes do herói, só vou esperar lançarem esse último em Blu-ray pra comprar, digo, baixar na net e assistir HAUUAHUAHHU

Uma diferença básica é a morte da Gwen

Link para o comentário

Novo filme de Harry Potter já tem data para sair

10371603_652506068198356_483856707416984

A Warner Bros. acaba de marcar a data de lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam, adaptação ao cinema da obra de J.K. Rowling (Harry Potter) e situada no mesmo universo do bruxinho. O filme chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2016.

Animais Fantásticos e Onde Habitam é situado setenta anos antes do início da jornada de Harry Potter. Considerada uma extensão do universo do bruxinho, a didática obra gira em torno de um mundo mágico, povoado por criaturas poderosas, como dragões, fadas e acromântulas – seres já vistos nos filmes de Harry.

O longa marcará a estreia de Rowling como roteirista e servirá como o primeiro título de uma trilogia, a cargo da Warner Bros. A autora terá total controle criativo sobre a cinessérie, com liberdade, inclusive, de escolher outros roteiristas.

Não há previsão para filmagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Ei Nerd!

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Assisti, no sábado retrasado (10/05), ao filme Getúlio. Gostei muito do longa, acho que a história foi muito bem contada, além de que a atuação de Tony Ramos foi excelente.

Também assisti, no sábado passado (17/05), ao filme Godzilla. Excelente longa, com drama e ação na medida certa, além de que as cenas nas quais Godzilla aparece são espetaculares. Muito bom, mesmo. :D

Link para o comentário

Também assisti, no sábado passado (17/05), ao filme Godzilla. Excelente longa, com drama e ação na medida certa, além de que as cenas nas quais Godzilla aparece são espetaculares. Muito bom, mesmo. :D

Diria que é melhor que a versão com Matthew Broderick?

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Não sei te dizer pois não cheguei a assistir à versão de 1998 (ao menos ainda), mas li em alguns sites que a versão deste ano é melhor, sim (alguns dizem que é BEM melhor, inclusive). A versão de 2014 respeita e faz conexões com o filme original japonês de um modo bem interessante.

Link para o comentário

Não sei te dizer pois não cheguei a assistir à versão de 1998 (ao menos ainda), mas li em alguns sites que a versão deste ano é melhor, sim (alguns dizem que é BEM melhor, inclusive). A versão de 2014 respeita e faz conexões com o filme original japonês de um modo bem interessante.

Imaginava, a versão de 98 é MUITO ruim!

Link para o comentário

Tenho vontade de ver esse filme só por causa do Bryan Cranston

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Indiquem filmes, comentem sobre, façam resenha,enfim, falem sobre filmes.

Um que eu indico:

Editado por Violan Usrade Icvedra
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      937

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      55

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Marcelo J.
      937

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      937

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      23

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...