Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

Postado

O Espetacular Homem-Aranha 2 é realmente espetacular. :lol: Peguei justamente na estreia (pretendia ver Capitão América, mas optei por Homem Aranha :D). Só não gostei de uma coisa: (Contém spoiler do filme)

Que Gwen morreu

Mesmo assim foi ótimo.

Avatar mudado em nome do filme. ^^

Curiosidade matou o cinéfilo. :(

Ah, foda-se, nem gosto do ator mesmo.

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

588

• Usagi White

224

• Chapolin

191

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Ontem assisti ao filme: "Estranhos Invasores" (Strange Invaders), de 1983. Assisti o filme principalmente por ter adquirido uma dublagem difícil da Herbert Richers, e por ter André Filho dublando o ator principal...

Apesar de ser super fã das obras de ficção científica achei o filme mediano... Mesmo tendo sido gravado na década de 1980, tive a impressão de estar assistindo a uma produção dos anos 50. Em alguns momentos os efeitos chegam a ser toscos, mas a história em si é interessante.

Ah, outro ponto legal do filme, foi as BGM's e músicas do fundo do filme. Eram bem legais. :lol:

No geral, dou nota 6,5 à produção.

Aqui, um trecho da dublagem clássica:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Postado

O Espetacular Homem-Aranha 2 é realmente espetacular. :lol: Peguei justamente na estreia (pretendia ver Capitão América, mas optei por Homem Aranha :D). Só não gostei de uma coisa: (Contém spoiler do filme)

Que Gwen morreu

Mesmo assim foi ótimo.

Avatar mudado em nome do filme. ^^

Ah mas isso da Gwen eu já sabia, li na Coleção Histórica que a Panini está lançando :D

No dia da promoção eu vou ver :P

Luiz Eduardo Sampaio
Postado

O Espetacular Homem-Aranha 2 é realmente espetacular. :lol:

Ontem assisti ao filme O Espetacular Homem-Aranha [3D, legendado]. Como o próprio nome já sugere (tongue.png), o filme é realmente espetacular, gostei bastante.

Copião! :P

Assisti ontem ao filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro e, como Aquiles bem disse, é espetacular, mesmo. Excelentes cenas de ação, vilões colocados na medida certa e uma ótima história, com ótimas atuações. :)

Só não gostei de uma coisa: (Contém spoiler do filme)

Que Gwen morreu

Mesmo assim foi ótimo.

Também não gostei e me surpreendi com isso, pois podia jurar que havia lido que Emma Stone (atriz que interpreta Gwen Stacy) ainda faria outro(s) filme(s) do Homem-Aranha. Talvez tenham feito isso para abrir espaço para Mary Jane, quem sabe.

Postado

E qual a diferença básica entre a primeira trilogia de filmes do Homem-Aranha e esses novos lançados recentemente, que são O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2? Não sou muito expert, mas sempre curti muito os filmes do herói, só vou esperar lançarem esse último em Blu-ray pra comprar, digo, baixar na net e assistir HAUUAHUAHHU

Postado

Hoje eu vi um filme que se chama "Caso 39".

Ótimo filme, com aquela garota medonha. A atriz que faz a menina atua muito bem.

Postado

E qual a diferença básica entre a primeira trilogia de filmes do Homem-Aranha e esses novos lançados recentemente, que são O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2? Não sou muito expert, mas sempre curti muito os filmes do herói, só vou esperar lançarem esse último em Blu-ray pra comprar, digo, baixar na net e assistir HAUUAHUAHHU

Uma diferença básica é a morte da Gwen

Postado

Novo filme de Harry Potter já tem data para sair

10371603_652506068198356_483856707416984

A Warner Bros. acaba de marcar a data de lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam, adaptação ao cinema da obra de J.K. Rowling (Harry Potter) e situada no mesmo universo do bruxinho. O filme chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2016.

Animais Fantásticos e Onde Habitam é situado setenta anos antes do início da jornada de Harry Potter. Considerada uma extensão do universo do bruxinho, a didática obra gira em torno de um mundo mágico, povoado por criaturas poderosas, como dragões, fadas e acromântulas – seres já vistos nos filmes de Harry.

O longa marcará a estreia de Rowling como roteirista e servirá como o primeiro título de uma trilogia, a cargo da Warner Bros. A autora terá total controle criativo sobre a cinessérie, com liberdade, inclusive, de escolher outros roteiristas.

Não há previsão para filmagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Ei Nerd!

Luiz Eduardo Sampaio
Postado

Assisti, no sábado retrasado (10/05), ao filme Getúlio. Gostei muito do longa, acho que a história foi muito bem contada, além de que a atuação de Tony Ramos foi excelente.

Também assisti, no sábado passado (17/05), ao filme Godzilla. Excelente longa, com drama e ação na medida certa, além de que as cenas nas quais Godzilla aparece são espetaculares. Muito bom, mesmo. :D

Postado

Também assisti, no sábado passado (17/05), ao filme Godzilla. Excelente longa, com drama e ação na medida certa, além de que as cenas nas quais Godzilla aparece são espetaculares. Muito bom, mesmo. :D

Diria que é melhor que a versão com Matthew Broderick?

Luiz Eduardo Sampaio
Postado

Não sei te dizer pois não cheguei a assistir à versão de 1998 (ao menos ainda), mas li em alguns sites que a versão deste ano é melhor, sim (alguns dizem que é BEM melhor, inclusive). A versão de 2014 respeita e faz conexões com o filme original japonês de um modo bem interessante.

Postado

Não sei te dizer pois não cheguei a assistir à versão de 1998 (ao menos ainda), mas li em alguns sites que a versão deste ano é melhor, sim (alguns dizem que é BEM melhor, inclusive). A versão de 2014 respeita e faz conexões com o filme original japonês de um modo bem interessante.

Imaginava, a versão de 98 é MUITO ruim!

Postado

Tenho vontade de ver esse filme só por causa do Bryan Cranston

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Indiquem filmes, comentem sobre, façam resenha,enfim, falem sobre filmes.

Um que eu indico:

Editado por Violan Usrade Icvedra
Postado

Tava sentindo falta de um tópico assim, mas achei que o tópico Cinema já estava de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      127

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. E.R
      1336

Curiosidades CH

3. E.R
      1336

Curiosidades CH

4. E.R
      60

Lote de 92

5. E.R
      160

NINTENDO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...