Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

Jim Carrey e Jeff Daniels aparecem em 1ª imagem do filme Debi e Lóide 2

debi-loide.jpg

A AMC Theatres divulgou nesta terça-feira (21), em seu Twitter, a primeira imagem do filme "Debi e Lóide 2", com Jim Carrey, 52 anos, e Jeff Daniels, 58 anos, como Lloyd Christmas e Harry Dune.

Com estreia prevista para 14 de novembro nos Estados Unidos, a sequência de "Debi e Lóide: Dois idiotas em apuros", de 1994, é dirigida pelos irmãos Bobby e Peter Farrelly e ainda tem no elenco Kathleen Turner, Laurie Holden, Rachel Mevin, Brady Bluhm e Steve Tom.

Em entrevista ao canal de TV E!, Daniels adiantou que o segundo filme irá ainda "mais longe" do que o original. "Há coisas neste filme que farão a cena do banheiro (do primeiro filme) parecer uma porcaria. Não posso divulgar o que é, mas eles a superaram", disse.

G1

Massa :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

546

• Usagi White

224

• Chapolin

179

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje baixei o filme Bad Grandpa do Jackass, espero que não seja uma porcaria igual ao Jackass 2.5, aproveitando que hoje à noite não tenho nada pra fazer, vou assistir ele. :pirata:

Você baixou legendado? Sabe onde eu posso baixar?

Link para o comentário

Assisti dois filmes, "Até que a Sorte nos Separe 2" e "Invasão a Casa Branca".

Esse primeiro é até bom. ;)

Agora o segundo é do cara***, realmente um dos melhores filmes do ano passado (atrás de Guerra Mundial Z. :D), recomendadíssimo. ;)

Link para o comentário

Então, eu acabei de assistir Bad Grandpa por causa da curiosidade, mesmo que o torrent que eu tenha baixado estava com uma qualidade ao nível do Google Tradutor, mas achei o filme muito engraçado. Alguns clichês podiam ter sido evitados, mas de resto foi tudo ótimo, com destaque para a cena do velho na boate :muttley:

Aliás, adorei o "In memoriam of Ryan Dunn" no final dos créditos.

Link para o comentário

Não sei se postei isso aqui antes, mas enfim, eu já estive presente nas filmagens de um filme:

Vida Louca - A Vingança de Um Moto Boy

http://filmow.com/vida-louca-a-vinganca-de-um-moto-boy-t53974/

O título é de um filme genuinamente feirense que acaba de ser lançado. Pode-se dizer que loucos mesmo são aqueles que se propuseram a fazer um filme utilizando pessoas comuns como atores, sem recursos técnicos e financeiros, sem nenhuma experiência em cinema. Alvenir Mamona e Chico Oliveira, como disse Glauber Rocha, tinham apenas uma idéia na cabeça e uma câmera na mão. E foram à luta.

O material foi filmado no início de 2012, numa localidade relativamente perto da minha casa.

ATENÇÃO! De forma alguma recomendo que assistam a essa película. É uma das piores produções de todos os tempos, uma demostração completa de como fazer um filme ruim!

Link para o comentário

Não sei se postei isso aqui antes, mas enfim, eu já estive presente nas filmagens de um filme:

Vida Louca - A Vingança de Um Moto Boy

http://filmow.com/vida-louca-a-vinganca-de-um-moto-boy-t53974/

O título é de um filme genuinamente feirense que acaba de ser lançado. Pode-se dizer que loucos mesmo são aqueles que se propuseram a fazer um filme utilizando pessoas comuns como atores, sem recursos técnicos e financeiros, sem nenhuma experiência em cinema. Alvenir Mamona e Chico Oliveira, como disse Glauber Rocha, tinham apenas uma idéia na cabeça e uma câmera na mão. E foram à luta.

O material foi filmado no início de 2012, numa localidade relativamente perto da minha casa.

ATENÇÃO! De forma alguma recomendo que assistam a essa película. É uma das piores produções de todos os tempos, uma demostração completa de como fazer um filme ruim!

Cara eu adoro ver esses filmes trash, tipo o João Amorim, agora eu fiquei curioso :muttley:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Wolverine, Mística e Magneto em novas fotos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: http://www.einerd.com.br/cinema-e-tv/wolverine-mistica-e-magneto-em-novas-fotos-de-x-men-dias-de-um-futuro-esquecido

Filme Need for Speed já tem data para estrear no Brasil: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/autos-etc-filme-need-for-speed-ja-tem-data-para-estrear-no-brasil/?cHash=ee8dcbb3debcb4edbe45c21dfdcd324f

O Espetacular Homem-Aranha 2: Novo trailer é repleto de humor e imagens inéditas: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-105474/

Presidente da Marvel comenta o papel da Viúva Negra em Os Vingadores 2 e fala sobre possível filme solo: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-105470/

Paul Walker estrela filme de ação inédito; Veja o primeiro trailer: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-105460/

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Qual seria o primeiro? "The Wolfman" ou "Werewolf of London"?

"The Wolfman", com Lon Chaney Jr.

Ainda pretendo ver I Was a Teenage Werewolf.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Steve Jobs vai ganhar mais uma biografia nos cinemas:

6-miniatura-de-steve-jobs.jpg

Como se uma cinebiografia (aquela com o Ashton Kutcher) não fosse o bastante, Steve Jobs, cofundador da Apple, deverá ganhar mais uma. O novo filme, que deve ser lançado pela Sony Pictures, já teve até o nome do provável diretor ventilado. O trabalho deve cair no colo de David Fincher.
Dois sites sobre a indústria do entretenimento já afirmam que o diretor está em fase inicial de conversas com a empresa para participar das gravações do filme, escrito por Aaron Sorkin e baseado na biografia autorizada escrita por Walter Isaacson, lançada em 2011.
Fincher foi responsável por alguns filmes que são sucesso de crítica. Entre eles estão clássicos como Se7en, Clube de Luta, e outros sucessos modernos como O Curioso Caso de Benjamin Button e o seriado exclusivo da Netflix, House of Cards. Há alguns anosele alcançou o mercado de tecnologia contando a história do Facebook no filme A Rede Social.
Nesta última ocasião, Fincher e Sorkin trabalharam juntos para contar a história da fundação da rede social e do relacionamento entre Mark Zuckerberg e os outros cofundadores do Facebook, como o brasileiro Eduardo Saverin.
Esta será provavelmente a segunda cinebiografia de Jobs desde sua morte em 2011. A primeira, já citada anteriormente, com Ashton Kutcher interpretando Steve Jobs, falhou em agradar crítica e público e recebeu uma nota agregada de 27% no Rotten Tomatoes e 5,9 no IMDb. Na ocasião da estreia, o Olhar Digital fez sua própria resenha sobre o filme, que não impressionou. Resta saber se o novo filme será capaz de mostrar a vida do criador da Apple de uma forma mais interessante.

Link para o comentário

Assisti Quinta passada "Robocop", o filme é bom sim, mas esperava mais. Alias, tem 3 filmes fodas em cartaz "Robocop", "Pompeia" e "Hércules", ou seja, peguem uma tarde inteira pra assistirem os 3 de uma vez. :lol:

------

E, no Oscar, o filme Gravidade arrebentou, levou 7, a maioria parte técnica.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...