Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

Descanse em paz... Lembro de alguns filmes dele. Teve uma longa carreira, e uma longa vida.

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

546

• Usagi White

224

• Chapolin

179

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ainda pretendo ir pro cinema pela última vez este ano, tem dois filmes bons, "Hobbit 2" e "Até que a sorte nos separe 2", inclusive este último vem sendo bem anunciado pela TV brasileira, contando inclusive com a participação de Anderson Silva.

Ano que vem vai ser muito bom pro cinema. :D "O Espetacular Homem Aranha 2", "300", O filme que junta os maiores heróis da DC, Super Homem e Batman, enfim, tem vários. :)

Link para o comentário

Aqui também não tem Rodrigo, mas isso não me impede de ir uma vez ou outra. Afinal é só 30 minutos daqui pra cidade que tem.

Link para o comentário

Ainda pretendo ir pro cinema pela última vez este ano, tem dois filmes bons, "Hobbit 2" e "Até que a sorte nos separe 2", inclusive este último vem sendo bem anunciado pela TV brasileira, contando inclusive com a participação de Anderson Silva.

O Hobbit é fantástico, tanto no argumento quanto nos efeitos especiais. Incrível como eles conseguiram seguir a mesma linha da trilogia ''O Senhor dos Anéis''. Não é atoa que as franquias do Peter Jackson são tão cultuadas, e pensar que foi o mesmo cara que anos atrás produziu a maior trasheira de todos os tempos, de nome ''Fome Animal''.

Os anos passam e o cinema nacional continua sendo a vergonha do país, na minha opinião, claro. Os filmes mais antigos pelo menos tinham uma cenas de nudez, o que dava um pequeno motivo para ver, mesmo sendo uma bomba nos roteiros. Quase todas as produções são arrastadas e intragáveis. Existem poucas execeções, tal como o clássico ''Central do Brasil''.

Vale a pena dar uma olha em pérolas como ''Inspetor Faustão e o Mallandro'' e ''Cinderela Baiana'' que de tão toscos e mal feitos, garantem boas risadas. :muttley:

Link para o comentário

Pra mim, filmes nacionais bons só se forem os de ação, como "Cidade de Deus", "Tropa de elite" e "Faroeste caboclo". Porque comédias sempre são porcarias, destaque ao filme do Agamenon

Link para o comentário

Bah, achei o Hobbit até divertido e tal, mas eu esperava algo pouco mais fiel ao livro. Ficou claro que o Peter Jackson trava desesperado para unir o Hobbit com o Senhor dos Anéis, ligação que não existe na literatura. Eu tava gostando bastante do filme até chegar o Legolas e começar a enorma e desnecessária batalha entre os elfos e os orcs. Sem falar do final mequetrefe.

Editado por William Desley
Link para o comentário

Pra mim, filmes nacionais bons só se forem os de ação, como "Cidade de Deus", "Tropa de elite" e "Faroeste caboclo". Porque comédias sempre são porcarias, destaque ao filme do Agamenon

Só gostei de Até que a Sorte nos Separe 2, por causa da ponta do Jerry Lewis. Ultra mega boga!

Link para o comentário

Só gostei de Até que a Sorte nos Separe 2, por causa da ponta do Jerry Lewis. Ultra mega boga!

E interpretando um personagem clássico, ainda por cima.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Antes de mais nada, procurei outro tópico sobre isso e não achei a não ser o de CINEMA e o de Filmes antigos, logo criei esse para falar sobre filmes em geral.

Então, ontem assisti o "Se beber não case - Parte 2 e 3", o 2 é muito bom, pra mim o melhor da trilogia, já o 3 apesar de ser muito bom também, foge muito dos outros dois, já que eles nem ficam chapados, kkk, acho que só foi pra dar um término a história. :)

Link para o comentário

Mas não dá pra falar sobre filmes no de cinema?

Bom, eu só comento lá lançamentos.

Enfim, a moderação pode fazer o que achar melhor. ;)

Link para o comentário

Concorrendo em 11 categorias, filme 'Gravidade' lidera indicações ao Bafta

Nomeações incluem melhor filme, melhor filme britânico, diretor e atriz.
Prêmio é considerado o Oscar do Reino Unido.

O drama ‘Gravidade’, em que dois astronautas ficam soltos no espaço depois de um acidente, é o recordista do Bafta deste ano, com 11 indicações ao prêmio, incluindo a de melhor filme, melhor filme britânico, melhor diretor (Alfonso Cuarón) e melhor atriz (Sandra Bullock).
Bullock disputa o troféu com Amy Adams (‘Trapaça’), Cate Blanchett (‘Blue Jasmine’), Emma Thompson (‘Walt nos Bastidores de Mary Poppins’) e Judi Dench (‘Philomena’), indicada pela 15ª vez ao Bafta. Com a nomeação, ela fica à frente de Meryl Streep, outra grande estrela da premiação britânica.
Dois filmes dividem a segunda posição do ranking de número de indicações: ‘Trapaça’, que concorre em todas as categorias de atuação, diretor, roteiro original e filme; e ’12 anos de escravidão’, com cinco nomeações nas categorias principais: filme, diretor, ator coadjuvante, atriz coadjuvante e ator (Chiwetel Ejiofor).
Favorito, Ejiofor concorre com grandes nomes: Christian Bale (‘Trapaça’), Tom Hanks (‘Capitão Philips’), Bruce Dern (‘Nebraska’) e Leonardo DiCaprio (‘O lobo de Wall Street’). Entre as atrizes coadjuvantes, a apresentadora americana Oprah Winfrey é destaque. Ela concorre pela atuação em ‘O mordomo da Casa Branca’. Uma das ausências mais citadas foi a do ator britânico Idris Elba, protagonista de ‘Mandela’.
Além de ‘Gravidade’, ‘Trapaça’ e ’12 anos de escravidão’, dois outros longas-metragem concorrem ao principal prêmio: ‘Capitão Philips’ e ‘Philomena’. Os vencedores vão ser anunciados no dia 16 de fevereiro, em uma cerimônia na Royal Opera House, em Londres.

FONTE: G1

Editado por Carne Seca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      122

Estaduais

2. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

3. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      512

GOOGLE

5. E.R
      133

ROCK IN RIO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...