Ir para conteúdo

CINEMA

Andy

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

A estreia de "Venom : A Última Rodada" liderou a bilheteria dos cinemas brasileiros.

O filme arrecadou R$ 15,23 milhões e foi assistido por 697 mil pessoas entre quinta-feira e domingo, segundo dados inéditos da Comscore.

Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2024/10/estreia-de-venom-3-lidera-com-metade-do-publico-total-nos-cinemas-brasileiros.ghtml

• Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

587

• Usagi White

224

• Chapolin

191

• Victor235

144

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Nem sabia que o Venom 3 já tinha chegado por aqui.

Depois de assistir aquele segundo filme, nem chego perto deste terceiro :ermm: A menos que de fato tenham feito algo que presta, mas que duvido muito infelizmente :P

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

sHPArbm.png

Fonte : O ESTADO DE S.PAULO

Postado
Em 08/11/2024 às 16:52, E.R disse:
NOTÍCIAS

A Disney enfim anunciou oficialmente "A Era do Gelo 6", novo capítulo da saga de animação anteriormente pertencente à Fox. 

A confirmação veio no painel do Disney Studios na D23 Brasil.

Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/a-era-do-gelo-6-anunciado-d23-brasil

Eu lembro até hoje que uma professora de artes, lá em 2008, quando estava na sexta série, dizendo que iriam fazer uns 6 filmes de "A Era do Gelo"*, e agora vai mesmo ter o filme de número 6 :o

E eu até hoje parei no 2 (Que nem lembro se assisti todo). Gosto de animações, mas não consegui curtir esta.

*Só não sei como ela já sabia disso aí naquela época :headscratch:

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

O filme ""Gladiador II" estreou no Brasil com 677 mil espectadores nos primeiros quatro dias de exibição e renda de R$ 17,36 milhões.

Fonte : Comscore

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

O filme "Ainda Estou Aqui" chegou a 1,79 milhão de espectadores no Brasil e vendeu 390 mil ingressos neste final de semana.

Bateu inclusive a estreia do aguardado "Wicked", adaptação do musical da Broadway, que faturou R$ 7,8 milhões e foi assistido por 320 mil pessoas.

O pódio foi completo por "Gladiador II", com renda de R$ 7,65 milhões e 316 mil espectadores.

Fonte : https://oglobo.globo.com/blogs/lauro-jardim/post/2024/11/ainda-estou-aqui-soma-18-milhao-de-espectadores-e-vira-o-3o-nacional-mais-visto-pos-pandemia.ghtml

Postado (editado)

Ué, mas não estavam dizendo que "os bolsonaristas estavam boicotando" o filme "Ainda Estou Aqui"? :ponder: :lol:

Bem, eu não sou bolsonarista, mas estou c*g*ndo pra filme brasileiro, porque a maioria não presta mesmo :lol: :muttley:

PS: Nem me liguei nisso, então é melhor eu comentar por que se não, já sabe né... Eu disse que não sou bolsonarista, mas isso não quer dizer que eu seja "lulista", não sou nenhum dos dois.

Editado por Chapolin
Postado
NOTÍCIAS

Postado

Não fazia ideia de que havia tantas dublagens esta animação do Totoro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      59

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

2. E.R
      153

NINTENDO

3. Raphael
      59

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

4. E.R
      37

Vídeo Show

5. E.R
      8122

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...