Ir para conteúdo

Outros esportes em geral


CHarrit0!

Recommended Posts

Poste aqui as notícias de Outros esportes em geral.

Agora vc tem a área destinada à discussões, notícias, novidades, curiosidades, debates, etc. sobre as outras modalidades esportivas como natação, handebol, boxe, judô, ginástica, hipismo, golf etc.

Diego Hypólito leva tri da Copa do Mundo de Ginástica:
Principal nome da ginástica masculina brasileira, Diego Hypólito cumpriu a promessa e provou no tablado que o trauma do erro na Olimpíada de Pequim ficou para trás. Neste sábado, ele conquistou o tricampeonato do solo da Super Final da Copa do Mundo da modalidade ao marcar 16,125 pontos em Madri.

http://img.terra.com.br/i/2008/12/13/934495-7285-cp.jpg

De quebra, Diego ainda salva um ano que teve tudo para ser esquecido pelo ginasta - em Pequim, o brasileiro tinha tudo para conquistar o ouro, mas errou o último movimento, desequilibrou-se e teve que se contentar com a sexta colocação.

Confiante, apesar de admitir não estar em seu melhor no aspecto técnico, Diego aproveitou a oportunidade e executou na Espanha o "Hypólito", complexo movimento criado por ele mesmo que é composto de um duplo twist carpado com pirueta.

Assim que cravou seu último salto, ele soltou um grito de alívio e foi cumprimentado por todos os outros adversários. A segunda posição ficou com o japonês Kohei Uchimura (15,900), seguido por Alexander Shatilov, de Israel (15,500).

Entretanto, por diversos motivos, os principais rivais de Diego no solo optaram por não entrar no tablado neste final de semana, caso do romeno Marian Dragulescu, do chinês campeão olímpico Kai Zou e Anton Golotsutskov, respectivamente segundo, terceiro e quarto colocado no ranking mundial, que é liderado pelo atleta do Flamengo. O russo, inclusive, desistiu da disputa de última hora.

Diego ainda tenta outro título neste domingo, quando disputa a decisão do solo. Já sua irmã Daniele Hypólito tentará medalhas neste sábado nas barras paralelas e no solo e na trave no último dia de disputas em Madri. Mosiah Rodrigues, por sua vez, competirá na barra fixa.

NOTÍCIAS
O ucraniano Wladimir Klitschko manteve o título mundial dos pesos pesados, versão da Federação Internacional de Boxe (FIB), ao vencer neste sábado o americano Hasim Rahman, na cidade alemã de Mannheim.

http://img.terra.com.br/i/2008/12/13/934626-6850-cp.jpg

Klitschko, invicto há mais de quatro anos, venceu no sétimo assalto. O árbitro deu por encerrada a luta por superioridade técnica do ucraniano, que chegou a nocautear o adversário uma vez.

Esta foi a sexta vez que o boxeador defendeu o cinturão. Ele conquistou o título em abril de 2006, ao superar o também americano Chris Byrd.

César Cielo conquista ouro na natação e vai ao Mundial
O campeão olímpico nos 50 metros livre, César Cielo, se despediu do Torneio Open de natação, realizado em Palhoça (SC), neste sábado, com a medalha de ouro nos 50 m borboleta, conquistada graças ao tempo de 23s87.

http://img.terra.com.br/i/2008/12/13/934393-7954-cp.jpg

De quebra, Cielo, 21 anos, obteve o índice na modalidade - fixado em 23s99 -, para disputar o Mundial de Roma, que acontece em julho de 2009.

Na prova deste sábado, o medalhista de Pequim superou Nicholas dos Santos por apenas um centésimo - o adversário cravou a marca de 23s88.

Assim que deixou a piscina da Unisul, Cielo embarcou para Fortaleza, onde disputa, neste domingo, o Desafio Internacional de Natação, uma prova curta, com uma bateria de 100 m livre e duas de 50 m livre, ambas eliminatórias.

Os dois nadadores que sobrarem das eliminatórias decidem o título, em 50 metros. Cielo vai enfrentar o norte-americano Jason Lezak, com quem dividiu a medalha de bronze na Olimpíada de Pequim, em agosto, nos 100 m livre.

Lezak ajudou Micheal Phelps a bater o recorde de oito medalhas de ouro olímpicas ao dar a vitória aos Estados Unidos no revezamento 4 x 100 m livre.

Cielo e Lezak não são os destaques do Desafio Internacional de Natação, que ainda terá o também norte-americano Davis Townsend, o sul-africano Darian Townsend, mais os brasileiros Nicholas dos Santos, Rodrigo Castro, Fernando Silva e Flávio Delamonica.

Lezak disse que veio ao Brasil para se divertir, que "Cielo é realmente muito rápido e está nadando muito bem" e a competição tem um formato interessante para os velocistas, mas algo que nunca fez antes. Também Cesar Cielo disputa um desafio como este pela primeira vez.

"São muitas baterias, uma atrás da outra, vai ser pauleira, tem de ter fôlego", afirmou Cielo.

O velocista deixou Santa Catarina com duas medalhas de ouro no Torneio Open - Cielo venceu os 50 m livre, com 21s84, e os 100 m livre, com 48s30.

No Brasileiro Sênior, realizado ao mesmo tempo, venceu os 50 m livre (22s41), os 100 m livre (48s98), o revezamento 4 x 100 m livre, com a equipe do Pinheiros (Luca Salatta, Fernando da Silva, Nicholas dos Santos e Cesar Cielo), em 3min18s79, e o 50 m borboleta (23s87), com índice para o Mundial de Roma.

Link para o comentário

Eu já tinha até um tópico para o Atlétismo, mas como deu pouco movimento ele tá esquecido: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=9774

E hoje o Cielo nadou o desafio internacional em Fortaleza e conseguiu boa vitória, nadando apenas 31 miléssimos mais lento que o seu recorde olímpico.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Evander Holyfield encara o gigante russo Nikolay Valuev pelo quarto título mundial

Com 50kg e 24cm a menos - e 11 anos a mais - americano tenta superar a marca de George Foreman, campeão aos 45 anos de idade em 2004

Imagine-se em um ringue de boxe enfrentando um gigante russo de 2,13m e 145kg. Para piorar, este gigante é o atual campeão mundial dos pesos pesados da Associação Mundial de Boxe (AMB), e é 11 anos mais novo que você. Para muitos, esse cenário é considerado um pesadelo, daqueles que os faz acordar sobressaltados no meio da noite. Para o americano Evander Holyfield, tudo isso tem data para acontecer. E o mais estranho: ele espera ansiosamente por esse momento.

0,,16175933-EX,00.jpg

O ex-campeão mundial busca, neste sábado, em Zurique, na Suíça, superar a marca de seu compatriota George Foreman, campeão aos 45 anos, em 1994, ao derrotar o também americano Michael Moorer por nocaute. Aos 46 anos de idade, Holyfield tem 24cm e impressionantes 50kg a menos que o russo, além de oito derrotas a mais. No total, o veterano lutou 53 vezes na carreira, conseguindo 42 vitórias (27 por nocaute), dois empates e nove derrotas (quatro delas nos últimos seis anos). Já Valuev soma 49 vitórias (34 por nocaute) e apenas uma derrota em 50 combates.


vai passar a reprise na Band, às 23h30 de hoje (sábado)...

o russo vai detonar... :D
Link para o comentário

Acabei de assistir a luta, e teve que ser decidida nos pontos, mas deram a vitória ao russo.

Uma decisão que causou revolta da torcida e do narrador do Band Sports, segundo eles o norte-americano merecia a vitória.

Link para o comentário

O Holyfild pulou e socou o russo, que ficou parado no meio da arena, só nos 3 últimos asslatos que ele deu uma reagida. Foi muita sacanagem com o negão, o cara lutou muito bem, ainda mais com 46 anos.

Pura marmelada, a platéia começou a reclamar. Essa luta vai gerar muita polêmica.

Link para o comentário
Agente de Holyfield cogita revanche contra o gigante russo
O sentimento de indignação após a divulgação do questionado resultado da luta que decidiu o título da Associação Mundial de Boxe no sábado tomou conta da equipe de Evander Holyfield. Técnico do norte-americano, Tommy Brooks se revoltou com a decisão dos jurados de conceder a vitória a Nikolai Valuev por pontos, enquanto que o agente do veterano, Kenneth Sanders, já programa uma revanche com o "gigante russo".

http://img.terra.com.br/i/2008/12/20/938950-5136-cp.jpg
Holyfield perdeu para "gigante" por número de pontos

Derrotado por Valuev, Holyfield perdeu a chance de se tornar o campeão mundial mais velho da história, batendo o recorde de George Foreman, em uma decisão polêmica. Ao fim dos 12 assaltos programados para o combate realizado em Zurique, na Suíça, o russo foi declarado vencedor por dois dos juízes (116 pontos a 112 e 115 a 114), enquanto um deles decretou um empate (114 a 114).

Irritado com a definição contrária ao pupilo, Tommy Brooks garantiu que o boxeador, 46 anos, saiu vitorioso. "Nós não falhamos, vencemos esta luta aqui", disse o treinador. "Não sei que combate eles (jurados) viram, mas não há modo de Valuev ter ganhado. Evander foi muito bem e triunfou. Foi uma ótima performance dele".

Apesar de ter elogiado o grande ritmo inicial imposto por Holyfield, o empresário que gerencia a carreira de Valuev, Wilfried Sauerland, discordou de Brooks, dizendo que o representante dos Estados Unidos foi muito defensivo na parte final do embate, mas indicou que a igualdade teria sido o resultado mais justo.

"Foi uma decisão muito apertada, um empate poderia ter sido decretado e tudo estaria bem", avaliou o representante do russo. "Holyfield venceu os seis primeiros rounds e Valuev, a outra metade da luta. Nikolai é o campeão, e Holyfield não lutou como um desafiante nos últimos seis assaltos. Ele não tentou acertar o adversário, mas estava somente dançando e circulando pelo ringue. Não é assim que se ganha um título".

Revanche

Diante do fracasso no objetivo de superar o recorde de George Foreman, Evander Holyfield deve continuar no mundo do boxe. O norte-americano segue firme na tentativa de voltar a ostentar um cinturão, nem que para isso tenha de ser marcada uma revanche com o "gigante russo".

"Meu objetivo é ser campeão do mundo dos pesos pesados novamente, não estou interessado em lutar pelo prazer de lutar", disse o norte-americano. "Estou honrado por ter tido essa oportunidade de brigar pelo título, porém é claro que estou desapontado. Pensei que tivesse feito o suficiente para conseguir a vitória".

Na busca garantir mais uma vez um cinturão, Holyfield não descarta desafiar Nikolai Valuev no ano que vem. Aliás, a possibilidade já foi levantada pelo agente do veterano, Kenneth Sanders, que quer programar uma revanche na mesma cidade suíça, em uma proposta que foi bem recebida pela equipe do russo.


Sacanearam com o Hoyfield. Essa luta foi comprada, ñ é possível!!! :boxe2: :glare:
Link para o comentário

Vou torcer para a revanche, vocês viram que até o empresário do russo ficou meio cabreiro, falando que era à favor de um empate. O Holyfield detonou o adversário, que só ficou parado no meio da arena com cara de bocó.

Link para o comentário
Vou torcer para a revanche, vocês viram que até o empresário do russo ficou meio cabreiro, falando que era à favor de um empate. O Holyfield detonou o adversário, que só ficou parado no meio da arena com cara de bocó.

Quando à um empate no boxe, faz o que? Agenda uma luta-desempate?

Link para o comentário
AMB vai reavaliar o resultado da luta entre Valuev e Holyfield
A Associação Mundial de Boxe (AMB) comunicou nesta terça-feira que vai analisar novamente a luta entre o russo Nikolay Valuev e o norte-americano Evander Holyfield, podendo anunciar um novo resultado para o combate nas próximas semanas.

http://e.i.uol.com.br/081224evanderap.jpg http://e.i.uol.com.br/boxe/081224valuev77.jpg

No dia 20 de dezembro, Valuev defendeu o título mundial dos pesos pesados contra Holyfield e venceu na decisão dos juízes, ainda que sob vaias do público em Zurique, na Suíça. Aos 46 anos, o norte-americano tentava quebrar o recorde de George Foreman, campeão aos 45.

Para isso, não se intimidou diante do gigante de 2,13 m e golpeou mais que o adversário. No entanto, um jurado deu empate e dois concederam a vitória a Valuev.

"Não sei por que os juízes fizeram aquilo, mas foi uma injustiça", disse o lutador, recordista de títulos mundiais entre os pesados, com quatro cinturões. "Eu não perdi. Venci", afirmou Holyfield há uma semana, quando formalizou um recurso na AMB, questionando o resultado do combate.

Ao atender a solicitação de Holyfield, a AMB justificou, em nota no site oficial, que a entidade "sempre se preocupa e respeita a opinião dos fãs e da mídia", e que, por isso, designou uma equipe de árbitros para rever o combate e decidir se mantém a vitória de Valuev ou se declara Holyfield o novo campeão dos pesos pesados.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. TVS
      3603

      Quem lembrou de CH

    2. E.R
      218

      MasterChef Brasil

    3. HOMESSA
      172

      Exibições de Chaves no SBT

    4. Doutor Chimoltrúfio
      36

      Audiências CH

    5. Pavi
      36

      Audiências CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...