Ir para conteúdo

Chamada da boa noite em desenho do Chaves

Chápulo

Recommended Posts

Nao há muito que eu li isto no Foro del Chavo, e fiquei surpreendido:

Nao sei se ista questao discutiu-se antes. Faz uns minutos (passadas as 9 pm) eu estava assistindo o Canal 6 (Repretel) e me surpreendi de ver um anúncio com os presonagens do desenho do Chaves.

É uma saudaçao de boas noites dirigida às crianças. Nela se observa a turma do desenho, em suas camas, prontos à descansar, enquanto se escouta uma mensagem cantada, relacionada com o tema (me lembro agora a Pópis abrigada na sua cama, o Nhonho em pijama e ao Quico já deitado).

O último personagem que amostra-se é o Quico, numa cama onde se lê "Tesouro" na sua cabeceira. Na cena final, o Chaves olha ao Quico de fora da casa deste último, através duma janela e ele saúda-o. Depois disso, o anúncio termina com o Chaves cantando a famosa estrofe: "boa noite meus amigos, boa noite vizinhança"

Eu achei isso um belo jeito de despedir o dia.

(Traduzido por Chápulo)

Original em espanhol:

No sé si este asunto ya se ha comentado antes. Hace unos minutos (pasadas las 9 p.m.) estaba viendo Canal 6 (Repretel) y me sorprendió observar una "cuña" (anuncio) con los personajes del Chavo animado.

Es un saludo de buenas noches dirigido a los niños. En él se ve a todos los niños de la vecindad animada, en sus camas, a punto de descansar, mientras tanto se escucha un mensaje cantado, relacionado con el tema (recuerdo ahorita a la Popis cobijada en su cama, a Ñoño en pijama y a Quico ya acostado).

El último personaje que se muestra es Quico, en una cama en cuya cabecera se lee "Tesoro". En la escena final, el Chavo observa a Quico desde fuera de la casa de éste último, a través de una ventana y lo saluda. Después de eso, la cuña termina con el Chavo cantando el estribillo famoso: "buenas noches mis amigos; buenas noches vecindad".

Me pareció una bonita forma de despedir el día.

Alguém com a sinal do Repretel poderia conferir isso que ele postou? E se alguém gravou, poderia postar vídeos??

Isto foi encontrado no Foro del Chavo, e o quem postou (VictorQ) mora na Costa Rica.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      115

Spider Man

2. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

3. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

5. HOMESSA
      1027

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...