Ir para conteúdo

Prêmio Ramón Valdéz - Resultados Finais

Bruneids

Recommended Posts

logo.png

Resultados Finais

Melhor Site

TPCH 17 x 3 CHBR

th_melhorsite.png

Site Revelação

TPCH 13 x 7 Chespiritopédia

th_siterevelao.png

Melhor Design

TPCH 12 x 8 CHBR

th_melhordesign.png

Melhor Conteúdo Escrito

TPCH 16 x 4 Lista de Episódios CH

th_melhorcontedoescrito.png

Melhor Conteúdo Multimídia

TPCH 12 x 8 CHBR

th_melhorcontedomultimdia.png

Melhor Criatividade

TPCH 14 x 6 Tienda del Chavo

th_melhorcriatividade.png

Melhor Notíciário

TPCH 9 x 11 Turma do Chaves

th_melhornoticirio.png

Melhor Blog

Chespirito Media 15 x 5 Blog do Chapolim (Tiago)

th_melhorblog.png

Blog Revelação

Chespirito Media 15 x 5 Blog do Chapolim (Tiago)

th_blogrevelao.png

Melhor Webmaster

Mestre Maciel* 10 x 10 Andy *Mestre Maciel Venceu no Desempate, pois teve uma melhor campanha na Fase Anterior

th_melhorwebmaster.png

Melhor Colunista

Mestre Maciel 14 x 6 Fabão

th_melhorcolunista.png

Colunista Revelação

Rubem Neto 11 x 9 Eduardo Gouvea

th_colunistarevelao.png

Melhor Uploader

Alma Negra* 10 x 10 Fabão *Alma Negra Venceu no Desempate, pois teve uma melhor campanha na Fase Anterior

th_melhoruploader.png

Uploader Revelação

Gustavo M M 8 x 12 Andy

th_uploaderrevelao.png

Melhor Redator

Mestre Maciel 13 x 7 Barril do Chavinho

th_melhorredator.png

Redator Revelação

Barril do Chavinho 13 x 7 Rubem Neto

th_redatorrevelao.png

--------------------

Parabéns a Todos os Participantes e o meu Muito Obrigado por quem participou votando =)

O PRV deste ano foi um sucesso graças a vocês todos!

Muitíssimo Obrigado ao Gustavo Alves, o São Paulino feio lindo, que fez todas as imagens para este PRV ;)

Um Grande Abraço,

Bruneids :pirata:

Editado por Bruneids
Link para o comentário

Parabéns a todos os outros vencedores! \o/

Desde que eu comecei a colaborar no meio ch, meu objetivo principal sempre foi ganhar um PRV, e hoje consegui. :)

Link para o comentário

Estou muito feliz. Já havia ganho em 2006 alguns prêmios pela CHBR e de Webmaster revelação, em 2007 consegui o título de site revelação com o Point do Chaves e esse ano consegui muuuitos prêmios, estou muito contente =)

Sobretudo pelo prêmio de Melhor Site e de melhor Desing, já que fui eu quem fez o design do TPCH

E quero agradecer a todos os membros do Portal. Agradecer primeiramente ao Mestre e ao Andy, que estão fazendo um belíssimo trabalho, Fabão e Bruno estão fazendo um belo trabalho com episódios e também aos colunistas.

Valeu, galera ^^

Link para o comentário

Parabéns ao óbvio TPCH por ter ganhado o título em várias categorias :joinha::campeao:

Parabéns ao Mestre pelo título de melhor webmaster, título mais que merecido, digno de ter recebido o voto desse concorrente que vos escreve. É ele quem alivia o meu trabalho quando não estou dando conta de fazer tudo sozinho para a atualização ir ao ar naquele mesmo dia (ou madrugada). É o Mestre que atualiza os mínimos detalhes das seções internas, com bastante freqüência. É o Mestre que por muitas vezes se oferece para atualizar todas as páginas do site para mim, quando estou ocupado com outras coisas, resultando em ele ficar acordado até as 4 ou 5 da manhã (as vezes eu também estou acordado até +/- essa hora, quando ambos estão atualizando as páginas). E é o Mestre que está sempre postando em primeira mão as notícias envolvendo o meio CH. Parabéns pela conquista e obrigado pela sua boa vontade de aliviar o meu serviço :joia::campeao:

Quanto a mim, nessa categoria, muito obrigado por ter chegado na final e ter conquistado o sPiDeR vice campeonato! :reverencia::vice:

Muito obrigado por terem me eleito o uploader revelação do meio CH :):campeao:

Parabéns a todos que participaram, e parabéns por suas merecidas conquistas ;)

Agora vamos comemorar! :lambada:

Link para o comentário

Em nome de toda a equipe do Tienda del Chavo, gostaria de agradecer a todos que votaram e que acreditaram no Tienda del Chavo este ano.

Em todas as três fases da competição.. Estão de parabéns toda a equipe e os eleitores também!

Podem ter certeza que em 2009 vamos trabalhar duro para termos um desempenho superior!

Grande Abraço a Todos!

Sandson M. Carvalho (Web Master & Presidente do Tienda del Chavo)

Link para o comentário

Agradecemos a todos, pois este reconhecimento é de extrema importância para todos nós do "Turma CH, o Point do Chaves", o site que passou a unir o útil e o agradável através dessa fusão que trouxe somente ganhos para o chavesmaníaco. Em 2009, nosso trabalho será ainda melhor, podem escrever! Meus parabéns não só para quem compõe a equipe do Portal Chaves como também para todos aqueles que desfrutam de nossas atrações!

Mas o que mais festejei nesta votação final foi o empate entre o Andy e eu no quesito Webmaster. Resultado nada mais do que justo! Ele merece mais do que eu!

Link para o comentário

Eu fico muito contente em ser eleito o Redator revelação - ano passado havia ganho como melhor moderador do TDC -, e também de ter ido muito bem como "Melhor Redator" perdendo somente para a "lenda" do Meio Ch, o grande Mestre Maciel. E em nome do Portal Turma do Chaves agradeço os votos de todos para o site como o de melhor notíciario, inclusive lancei uma nota sobre o prêmio para o site também. Valeu, galera! :)

Link para o comentário

Uma das premiações mais justas. Parabéns aos eleitores por terem votado coerentemente :)

Fico feliz de ter empatado com o Alma na categoria uploader, e acho justo a vitória do terrível pirata no desempate, já que ele foi quem mais colaborou para que todos os fãs pudessem tirar proveito dessa volta do Chapolin apenas para algumas localidades. E que deu início a uma nova maneira de disponibilizar os episódios para o pessoal, dessa vez em altíssima qualidade, e sem tarjas no vídeo (idéia que foi seguida pelos outros colaboradores do projeto).

Quanto à derrota para o Mestre na categoria Colunista, nada mais justo. Esse ano eu só produzi 3 ou 4 colunas, fico até surpreso de ter chegado à final (acho que neste ano o Andy merecia mais). =]

E fico feliz de ter colaborado bastante para a vitória do TPCH no quesito melhor conteúdo multimídia. :)

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Oh, que surpresa agradável :B):

Criado em 23 de Junho de 2007, o blog Youtube CH, viria á ser transformado totalmente em Ch Media, no mês de Julho de 2008, quando eu voltara á ter Internet. Criei uma equipe, e rapidamente, consegui um bom conteúdo.

E fiquei feliz em ganhar dois prêmios de Melhor Blog e Blog Revelação com apenas 5 meses de Ch Media. E queria agradecer á minha equipe, Daniel Fillipe, Gustavo e Dudu Cavallari que me ajudaram na construção desse blog!

Muito grato! :campeao:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      138

Exibições de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      138

Exibições de Chapolin no SBT

3. E.R
      515

Big Brother Brasil

4. E.R
      259

Futebol Espanhol

5. E.R
      8063

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...