Ir para conteúdo

Cecília Lemes no programa "Por Que?"

Felipe Marcantonio

Recommended Posts

Acabei de ver agora a pouco na TV uma chamada com a dubladora Cecília Lemes, dublando a Chiquinha para o programa "Por Que?" na TV Sorocaba este sábado ao 12h30.

Tem alguém aqui no Fórum que mora na região que vai gravar?

Link para o comentário

Trabalho em SP, mas minha família é de Porto Feliz, cidade vizinha de Sorocaba, a programação da TV Sorocaba chega lá. Vou pra Porto nesse fim de semana, após 15 dias por aqui, vou tentar ver o programa. Não sei se vai dar para gravar, ainda mais que muitas vezes esse canal ou está fora do ar ou tem muito chuvisco.

Link para o comentário

Talvez o Thomas possa gravar, ele é de lá.

Torcemos para que não seja mais uma matériazinha "pixulé" de dez segundos.

Editado por João
Link para o comentário
Talvez o Thomas possa gravar, ele é de lá.

Torcemos para que não seja mais uma matériazinha "pixulé" de dez segundos.

Acredito que não, por que a chamada passou várias vezes durante a semana pelo que meu amigo disse. Acho que será um programa inteiro dedicado a Cecília (nenhum outro dublador foi mostrado.)

Tentarei gravar em DVD, meu gravador tá esquisito, por isso vou tentar, mas não prometo!

Link para o comentário

Bem, já passou o programa e para minha surpresa, 90% dedicado ao Chaves! =D Muito bom!

Primeiro uma introdução do que é Chaves, atores e detalhes da série, inclusive mostrou cenas da entrevista que Chespirito deu para o SBT Brasil ano passado. No segundo bloco, uma entrevista com Cecília Lemes, o bloco inteiro (ela cometeu uma gafe, disse que o ator que fazia o Raul Padilla era irmão do Chespirito. XD), destaque é a vinheta que fizeram para ela. E finalmente no terceiro bloco, um fã de CH (que deve participar do FUCH acredito eu) e (pasmem!) uma entrevista com Carlos Villagran feita em 1997 pela TV Sorocaba! o_o

A retransmissora fez uma materia muito melhor que a matriz.

Eu gravei o programa, mas eu só irei editar e upar ele se ninguém o fizer. A qualidade de imagem não é das melhores, mas acredito que seja melhor do que nada.

porque01.jpg

Lá vem a Cecília, Cecília, Cecília... =P

porque02.jpg

Carlos Villagran em Sorocaba (1997)

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

Ao que me parece, mais ninguém gravou; então você pode começar o serviço Felipe. Além do mais, acho que não tem tanta gente dessa região aqui no FUCH, não?

Link para o comentário
Villagran em Sorocaba ou na TV Sorocaba?

ele tinha ido pra Sorocaba?

Ele foi em Sorocaba mesmo, foi visitar a sede da TV Sorocaba. E ele ainda comentou que foi em um Shopping (não disse qual, mas chuto que seja o Shopping Esplanada) e que todo mundo reconheceu ele. Estou tendo problemas chatos para converter esses VOBs. Vou tentar até amanhã a tarde trazer o vídeo.

Adianto que não teve nada que a gente não sabia... mas foi legar ter visto um programa dedicar quase 20 minutos para CH.

Link para o comentário

Eu nem consegui assistir ao programa. Teve uma micareta em Itu, e como meu ônibus passa por essa cidade, não consegui chegar a tempo em Porto Feliz. Aliás, acabei tendo que pegar ônibus da Viação Cometa, fazendo escala em Sorocaba antes de ir pra minha casa. Quando cheguei em casa já tinha acabado, uma pena.

Link para o comentário

Estou tendo problema com os arquivos VOB dos DVDs, ele impedem que eu converta. =/ Uma hora eu consegui converter, mas o vídeo emperrou nos 3:15 Eu preciso dar uma limpada no HD para converter o dito cujo.

Vou tentar mais uma vez essa semana

E Villagran veio ao Brasil em 1997 e ficou um certo tempo aqui. Até mesmo o SBT cogitou em dar um programa para ele mas não foi em frente. Foi nessa época que foram feitas as entrevistas dele no Programa Livre e no Jô Soares.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...