Ir para conteúdo

Voltei

Valter May

Recommended Posts

Seja re-bem vindo de novo novamente outra vez

Esperamos que você mude e que grave outro som como "Leandro saindo de casa pela primeira vez de sua vida"

Editado por João
Link para o comentário
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valter May

9

• Antonio Felipe

6

• FooCH

4

• Junior

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cada dia que passa eu vejo que essa sociedade fuchiana é muito mais complexa do que eu imaginava e vai além da paixão pelas séries de Chespirito... :assobiando:

Mas, enfim, seja bem-vindo novamente ^_^

Link para o comentário
Quanto ao Antonio Felipe eu não vou mexer. temos que reverenciá-lo, pois ele é superior. Sim. Na cabecinha dele, todos somos inferiores a inteligência dele. Ele é um caso legal de estudar psicologicamente, pois como ele é o "bonzão" e naõ aceita ter contato com seres inferiores, ele acaba sozinho, assim sendo um infeliz que só tem como alternativa fugir para os meios culturais e para o FUCH, Freud chamava isso de "sublimação".

Muito lisonjeiro da sua parte.

A única posição superior que tenho aqui é o fato de ser moderador e de ser um usuário experiente - e este, via de regra, não faz tamanha diferença em alguns casos.

Fugir para os meios culturais...Admito que é uma boa, adoro freqüentar museus, cinemas, bibliotecas, isso é excelente para desenvolver o conhecimento. Se eu fizesse isso para fugir das pessoas, estaria perdendo a chance de aprender com as pessoas.

Como psicanalista você daria pra um ótimo escritor de livros de auto-ajuda, sabe?

Link para o comentário
Quanto ao Antonio Felipe eu não vou mexer. temos que reverenciá-lo, pois ele é superior. Sim. Na cabecinha dele, todos somos inferiores a inteligência dele. Ele é um caso legal de estudar psicologicamente, pois como ele é o "bonzão" e naõ aceita ter contato com seres inferiores, ele acaba sozinho, assim sendo um infeliz que só tem como alternativa fugir para os meios culturais e para o FUCH, Freud chamava isso de "sublimação".

A única posição superior que tenho aqui é o fato de ser moderador e de ser um usuário experiente - e este, via de regra, não faz tamanha diferença em alguns casos.

Fugir para os meios culturais...Admito que é uma boa, adoro freqüentar museus, cinemas, bibliotecas, isso é excelente para desenvolver o conhecimento. Se eu fizesse isso para fugir das pessoas, estaria perdendo a chance de aprender com as pessoas.

Como psicanalista você daria pra um ótimo escritor de livros de auto-ajuda, sabe?

Aprender o que com as pessoas? Você é superior a elas cara, elas inúteis! Você é o "bom", é um cara que tem o conhecimento desenvolvido, não precisava se misturar com essa gentalha ignorante.

A única diferença é que essas pessoas são felizes, você é um infeliz, triste e sozinho.

Quem disse que sou psicanalista? Estou apenas postando aqui.

Link para o comentário

Aprender o que com as pessoas? Você é superior a elas cara, elas inúteis! Você é o "bom", é um cara que tem o conhecimento desenvolvido, não precisava se misturar com essa gentalha ignorante.

A única diferença é que essas pessoas são felizes, você é um infeliz, triste e sozinho.

Cara, você falou tudo!!!!!!!!!!

Onde assino??

Na parte debaixo da página!!
Link para o comentário

Nem vou considerar o seu comentário tolo. Você não me conhece pessoalmente, não faz parte da minha vida, não condição para dizer o que eu sou. O FUCH é mera parte da minha vida, que ocupa algum tempo do meu dia apenas...

O restante estou no colégio, trabalho...

Se eu fosse uma pessoa depressiva, infeliz, sozinha, com certeza nem empregado estaria, ainda mais numa função que exige contato com o público.

Aliás, nem sei por que eu tô dando tanto esclarecimento, a sua opinião não vale nada pra mim.

E ao que me parece, o seu isolamento é que deve estar te afetando. E como é incapaz de reconhecer a própria depressão, fica incutindo isso nos demais.

Você me parece uma pessoa inteligente. Mas não sabe aplicar isso da maneira correta.

Link para o comentário

Nem vou considerar o seu comentário tolo. Você não me conhece pessoalmente, não faz parte da minha vida, não condição para dizer o que eu sou. O FUCH é mera parte da minha vida, que ocupa algum tempo do meu dia apenas...

O restante estou no colégio, trabalho...

Se eu fosse uma pessoa depressiva, infeliz, sozinha, com certeza nem empregado estaria, ainda mais numa função que exige contato com o público.

Aliás, nem sei por que eu tô dando tanto esclarecimento, a sua opinião não vale nada pra mim.

E ao que me parece, o seu isolamento é que deve estar te afetando. E como é incapaz de reconhecer a própria depressão, fica incutindo isso nos demais.

Você me parece uma pessoa inteligente. Mas não sabe aplicar isso da maneira correta.

Eu também não devia estar esclarecendo nada em público, o que importa é que você sabe que eu estou certo, mas pode falar que estou errado, terceiros não precisam saber disso.

Link para o comentário

Valter, quero le fazer uma pergunta...

Você gosta mesmo de Chespirito?

Por que desde você voltou pro fórum não vi nenhum post seu no Principal.

Visto que todos que estão no fórum gostam de CH, você tambem devia se incluir.

Pois pelo que percebi, voltaste ao fórum só pra fazer baderna, e mostrar a todos users que você tem rixa com o E.R e quer ver o mal dele.

Não tenho nada contra você nam contra o E.R, porém o E.R foi merecidamente o usuário do mês, mesmo tendo essa rixa contigo, ao contrário de você, que não tem trazido bem nenhum ao fórum.

Link para o comentário
Eu também não devia estar esclarecendo nada em público, o que importa é que você sabe que eu estou certo, mas pode falar que estou errado, terceiros não precisam saber disso.

Se mata, por favor. Ninguém aqui precisa de um pseudo-psicanalista.

Link para o comentário

Se mata, por favor. Ninguém aqui precisa de um pseudo-psicanalista.

Para com isso cara, você está generalizando.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      25

Acervo Desenhos Antigos

2. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...