Ir para conteúdo

Voltei

Valter May

Recommended Posts

To fazendo o tópico porque alguém me encheu o saco no msn para avisar que não estou mais banido.

Ele mandou dizer algo do tipo "O ER que se cuide". Bom, O ER QUE SE CUIDE!

Abração gente.

Link para o comentário
  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valter May

9

• Antonio Felipe

6

• FooCH

4

• Junior

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

To fazendo o tópico porque alguém me encheu o saco no msn para avisar que não estou mais banido.

Ele mandou dizer algo do tipo "O ER que se cuide". Bom, O ER QUE SE CUIDE!

Abração gente.

eu já teria dado o primeiro alerta de boas vindas por esse post... :D

mas, Valter, vc é um cara mto ocupado, tem mtas coisas mais importantes pra fazer da vida, pq vai voltar a um fórum infantil? :lol:

Esse sim, com muito gosto:

"SEJA RE BEM-VINDO!"

Tchádoro trakinas S2

esse primeiro tentou imitar o Antonio Felipe... agora vai seguir os passos do Valter...

Link para o comentário

mas, Valter, vc é um cara mto ocupado, tem mtas coisas mais importantes pra fazer da vida, pq vai voltar a um fórum infantil? :lol:

Minha vida ta muito sem-graça, preciso rir de cara que é machão em fóruns na Internet, mas que no fundo nem tem coragem de se identificar. Eu gosto de estudar o perfil psicológicos dessas pessoas que naõ são nada e tentam ser alguém, igual a você nesse fórum infantil.

Mas cara, eu fiquei intimidado. VOCÊ VAI ME DAR UM ALERTA!!! O MUNDO VAI ACABAR!!!

Isso de dar alerta é uma atitude infantil.

Obs: To ligado que você ta com um notebook acampado na fila do Morumbi...

...para pegar um lugar legal no show da Madonna.

Link para o comentário

Minha vida ta muito sem-graça, preciso rir de cara que é machão em fóruns na Internet, mas que no fundo nem tem coragem de se identificar. Eu gosto de estudar o perfil psicológicos dessas pessoas que naõ são nada e tentam ser alguém, igual a você nesse fórum infantil.

Mas cara, eu fiquei intimidado. VOCÊ VAI ME DAR UM ALERTA!!! O MUNDO VAI ACABAR!!!

Isso de dar alerta é uma atitude infantil.

Obs: To ligado que você ta com um notebook acampado na fila do Morumbi...

...para pegar um lugar legal no show da Madonna.

velho, eu não sou mais moderador...

realmente, esses caras q se fazem de machão na internet são mto engraçados... por exemplo, teve um caso aqui no FUCH q um ex-moderador suspendeu um outro só pq não gostava dele... aí foi banido uhahuahuahuuahua... :lol:

Link para o comentário
Esse sim, com muito gosto:

"SEJA RE BEM-VINDO!"

Tchádoro trakinas S2

esse primeiro tentou imitar o Antonio Felipe... agora vai seguir os passos do Valter...

É, mas pelo menos não sou um programa de inteligência artifical da USP :D

Falando nisso, quando vão reiniciar sua programação? Diga para utilizarem uma programação menos nerd. :lol:

Link para o comentário
É, mas pelo menos não sou um programa de inteligência artifical da USP :D

Falando nisso, quando vão reiniciar sua programação? Diga para utilizarem uma programação menos nerd. :lol:

essa foi a melhor piada q vc conseguiu pensar?

Link para o comentário

Seja re-bem-vindo, Valter.

E é o seguinte, sou amigo seu e gosto de você, mas se ficar com palhaçada vai rodar de novo rapidinho, hein?

Você diz que vai analisar o perfil psicológico dos outros aqui, mas você vai fazer feio aqui. Isso é um fórum pra diversão, se quiser bagunçar é melhor nem continuar...

E não faça feio pra esses users novatos.

E que decepção hein, Rubem? -_-

Link para o comentário

E A Guerra esta de volta, Volta Valter May, e Rubem Neto cada vez mais afiado por ter perdido Moderação pra Raquel.

Não fico feliz com sua volta, mais mesmo assim fique bem vindo, e aproveite o fórum, se bem que não creio que vc dure muito tempo, mais mesmo assim boa volta e bons posts, senhor analisador das pessoas.

Link para o comentário

E é o seguinte, sou amigo seu e gosto de você, mas se ficar com palhaçada vai rodar de novo rapidinho, hein?

Você diz que vai analisar o perfil psicológico dos outros aqui, mas você vai fazer feio aqui. Isso é um fórum pra diversão, se quiser bagunçar é melhor nem continuar...

Pode ficar sussa cara :D

Quanto ao Foo, o que eu mais acho engraçado nesse fórum são os caras que agem como se alerta, suspensão e afins fosse algo que mudasse a vida de forma radical. Tipo, acho que quando você toma um alerta você fica com isso na cabeça, consequentemente estragando seu dia.

Isso quando você não chora. Falando sério, eu até imagino. Você discute no FUCH e saí com os amigos, ai eles ficam perguntando "Ta tudo bem cara? Sinto que você está meio pertubado hoje, acho que depois de atirarmos naquelas vacas você fica melhor." Deve ser algo bem tosco mesmo.

Link para o comentário

Pode ficar sussa cara :D

Quanto ao Foo, o que eu mais acho engraçado nesse fórum são os caras que agem como se alerta, suspensão e afins fosse algo que mudasse a vida de forma radical. Tipo, acho que quando você toma um alerta você fica com isso na cabeça, consequentemente estragando seu dia.

Isso quando você não chora. Falando sério, eu até imagino. Você discute no FUCH e saí com os amigos, ai eles ficam perguntando "Ta tudo bem cara? Sinto que você está meio pertubado hoje, acho que depois de atirarmos naquelas vacas você fica melhor." Deve ser algo bem tosco mesmo.

Ué, mas a intenção não é essa mesmo, vc não precisa ficar pensando o dia todo no alerta, só se fosse um nerd profissional.

A intenção de alertar alguem serve unicamente para avisar a pessoa do erro que está cometendo, e que dá proxima vez que o faça, temos prova para dar uma advertencia e consequentemente uma suspensão, se necessario.

Ah, mas interprete como quiser. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      25

Acervo Desenhos Antigos

2. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...