Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado - 10/12/2008

Mestre Maciel

Recommended Posts

O programinha para fazer menus deveria ser bem pobre então :P

O programa de edição que eu uso para fazer menus, não tem como sair link errado. Pois quando faço a marcação em uma parte do vídeo, que servirá de link para o menu, automaticamente manda colocar o nome a ser exibido no menu.

Mestre - sobre a VHS, eu só assisti (no próprio Turma CH) A Epidemia de Gripe (1978), e esse nunca foi exibido no SBT. De acordo com o Alma Negra em 2003, nunca foi na televisão exatamente por ter sido dublado para VHS.

Link para o comentário
Nas Lojas Americanas (onde fui hoje) tavam o DVD do Chaves do BOX 8, todos os DVDs do Kiko (cada um tava R$12,99) , também tinha o volume 2 do Chespirito com alguns episódios do Chaves também custando R$12,99.

Comprei alguns DVDs originais (do qual só tinha as cópias) .

Agora posso te dizer que todos os DVDs com episódios do Chaves, tenho os originais (esse do Chespirito vol.2 era o último que faltava) .

Se eles tivesse vendido os DVDs por esse valor desde o começo, pode ter certeza que os fãs comprariam, continuo achando que os maiores problemas são distribuição e preço alto.

Putz, quer dizer que os DVD's da Xenon também têm esse tipo de falha???

A Televisa tinha que encontrar empresas melhores para negociar, então...

Sim.

A própria Televisa é uma bagunça. Não vê a quantidade enorme de episódios perdidos em todos os países da América Latina (Peru, Costa Rica, Equador, etc) ?

Eduardo foi em qual Americanas ?

Ótima coluna, como todas as outras :)

Uma pena o projeto ter ido pro buraco...

Link para o comentário
Mestre - sobre a VHS, eu só assisti (no próprio Turma CH) A Epidemia de Gripe (1978), e esse nunca foi exibido no SBT. De acordo com o Alma Negra em 2003, nunca foi na televisão exatamente por ter sido dublado para VHS.

Não procede, pois a maioria dos episódios que saíram em VHS na coleção são exibidos normalmente no sbt. Aliás, a fita em questão tinha:

. A carabina (comum)

. O cachorrinho (ex-perdido)

. Epdemia de Gripe (inédito)

====

Isso que o E.R disse é interessante. Com DVDs aos montes nas Lojas Americanas, Extra, Wall Mart, etc, é óbvio que esses venderam bastante. A dúvida é se a margem de lucro foi boa, já que o preço é muito baixo.

Link para o comentário

Mestre, anota mais essa :

. Hoje comprei 4 DVDs CH originais (os 3 do Kiko + o do Chespirito, volume 2). 3 dos 4 DVDs funcionaram normalmente.

Mas adivinha o que aconteceu com o DVD 3 do Kiko ? Travou com 4 segundos de DVD [naquela parte do aviso], quando fui ver, o DVD veio todo arranhado.

2e3pez6.jpg

DVD 3 do Kiko veio arranhado.

155jgif.jpg

2iazgj6.jpg

Resumo da história, apesar de 3 comprado os 3 DVDs originais do Kiko, vou ficar com apenas 2 originais na minha coleção + a cópia que eu tinha do 3.

E te falo com convicção de que a qualidade das cópias da pessoa com quem comprei é tão boa quanto o original. E que quando compro a cópia, sei que não vou correr o risco de comprar um DVD arranhado, porque confio mais nessa pessoa que faz as cópias.

Sou tão fã do Kiko que tenho até os DVDs originais da Woodhaven, com alguns episódios não lançados no Brasil. Queria ter todos os DVDs originais, mas vou ter que ficar com a cópia do volume 3 mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      728

A Praça é Nossa

2. E.R
      758

FAMOSOS

3. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      304

The Legend of Zelda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...