Ir para conteúdo

Querem ver perdidos e/ou inéditos no SBT? parem de ver os normais!

marça

Recommended Posts

O que mais me enraivece em relação as séries CH é o fato do $aBoTagem ter vários episódios perdidos e inéditos tanto de Chaves quanto de Chapolin dublados pela MAGA e em boa ou razoável qualidade e só não são exibidos por pura preguiça e má vontade (isso me da coisas...). Como não da para apelar para o lado bom deles, acho que o único jeito desses episódios serem exibidos é se parássemos TEMPORARIAMENTE de ver os normais. Conhecam agora meu plano malígno (uahahahaha!!!!!!!!! :devil: ) :

1-) Fingiríamos que estamos totalmente enjoados dos mesmos episódios (o que é mentira) e pararíamos de ver (TEMPORARIAMENTE não esqueçam) Chaves e Chapolin pelo $aBoTagem, diminuindo bastante sua audiência.

2-) Calma! isso não significa que vamos parar mesmo de ver os episódios clássicos, pois existem sites com o Youtube ou a TV CH do João e os DVDs a venda aqui no FUCH. Viveríamos apenas disso por um tempo, mas sempre antenados do que o $aBoTagem passa.

3-) Com a audiência caída, o $aBoTagem, em um último ato de desespero, passaria a exibir todos (ou quase todos, mas ainda sim em bom tamanho) os episódios perdidos e/ou inéditos dessas maravilhosas séries, levantando muito sua audiência. Depois de uns meses, eles re-exibiriam os episódios normais e transformaria em normais esses episódios especiais.

Claro que isso pode ter um final negativo, tipo: os perdidos e/ou inéditos ficarem um tempinho no ar e depois voltarem para o arquivo ou muitisisisisisisisísimo pior: eles não exibirem mais Chaves e Chapolin. Mas vocês não acham que vale a pena correr esse risco e poder conseguir um grande resultado no final? bom, eu acho que sim, mas como esse fórum não é uma ditadura (e se fosse, acho que não seria eu o ditador) preciso da opinião de todos

PS: Se esse tópico não for aceito, além de eu ficar bem triste, me consultem por e-mail (marcelo.bermann@horizontesuirapuru.com.br) antes de deletarem-no

Link para o comentário

Eu acho que se não desse audiência, o SBT não ia nem olhar nos arquivos pra procurar episódios. A história já nos conta que o SBT iria tirar do ar sem pestanejar.

E eu ainda tenho que completar minhas gravações... :rolleyes:

Link para o comentário

Não seria possível realizar tal projeto, visto que se a audiência abaixar é mais fácil o SBT tirar do ar do que exibir os perdidos.

É a infeliz realidade, o SBT não exibe perdidos e inéditos nem por bem e nem por mal.

O jeito é assistirmos pela TV Chespirito ou fazer o download deles em sites CH ou no FUCH mesmo e torcer pela boa vontade do SBT.

Visto que não haverá andamento de projeto, declaro este tópico fechado.

Postado no Principal

Editado por João
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      624

Las Estrellas (México)

2. Doutor Chimoltrúfio
      0

Morre o ator Arturo García Tenorio, o bebê jupiteriano de 1974

3. Doutor Delgadinho
      895

SBT

4. Pavi
      304

Fórmula 1

5. HOMESSA
      895

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...