Ir para conteúdo

Campeonatos Estaduais - 2009

Barril do Chavinho

Recommended Posts

De qualquer jeito eu acreditava mais no Cruzeiro do que o Atlético, agora o Galo contratou um técnico que nas ultimas temporadas vem sendo lembrado apenas pelo passado e confusões, porque treinar bem ele não faz desde o paulistão 2005 quando ganhou com o tricolor, e olha que naquela época arrumou confusão até com Falcão.

Link para o comentário

35bxu7c.jpg

Ano que vêm, o Avaí completará 12 anos de jejum. A curiosidade é que no ano em que foi campeão estadual pela última vez, foi o mesmo ano em que o Guga ganhou seu primeiro título em Roland Garros, olha só como faz tempo !

Link para o comentário

E se eu não me engano foi também o time que mais ganhou titulos no segundo milênio né...

Enquanto a Guga e Roland Garros, infelizmente acho muito dificil vermos novamente um brasileiro ganhando Grand Slam :(

Link para o comentário
NOTÍCIAS
O Campeonato Baiano de 2009 terá novidades. A principal delas é na fórmula de disputa. A competição será disputada por 12 clubes em pontos corridos na primeira fase. Os quatro melhores avançam para as semifinais e os vencedores duelam pelo título, diferente da edição de 2008, quando o certame foi todo por pontos corridos, inclusive a fase final.

Boa! Nos estaduais eu sou a favor que tenha decisões, e assim como vai acontecer no Baiano é o ideal, 12 times e 4 classificando e fazendo as semi-finais. ^_^
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6l8o6r9.gif

. O Grêmio pode enfrentar conflito nos calendários do Gauchão e da Taça Libertadores da América. A estréia do Tricolor na competição continental, dia 25 de fevereiro, também é uma data das semifinais da Taça Fernando Carvalho, equivalente ao primeiro turno do Gauchão.

Outro problema é o curto intervalo entre alguns jogos. No dia 5 de março, estão programadas as partidas das quartas-de-final da Taça Fábio Koff. Dois dias depois, o Grêmio enfrentaria dentro de casa o Aurora, da Bolívia, pela Libertadores.

O diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, não se preocupa com isso e acredita que o problema pode ser contornado com bom senso.

- É óbvio que se tivermos a colisão de datas, não há dúvida alguma que vamos priorizar a Libertadores. Mas certamente a Federação Gaúcha de Futebol será parceira de seu filiado Grêmio para entender a situação e provavelmente remarcar qualquer jogo, apesar de que já estamos fazendo estudos das logísticas das viagens para termos isso muito bem organizado, evitando qualquer tipo de problema lá na frente - avaliou.

A Federação Gaúcha, ao invés de ajudar o Grêmio, só o atrapalha.
Link para o comentário

Ahh a Federação Gaúcha é que terá que mudar, caso o Grêmio esteja na semi-final, porque se depender da Conmebol...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

toledo-pr-mascote.jpg

. O grupo de jogadores do São Paulo acima da idade para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior terá outra missão em 2009 : enfrentar adversários com a camisa do Toledo, no Campeonato Paranaense. O clube paulista firmou uma parceria com a equipe do Paraná por três meses e meio e vai ceder atletas para a competição.

0,,16275591-DP,00.jpg

Uma lista com até 15 jogadores foi montada, com nomes como Sérgio Mota e Cazumba, que já integram o elenco profissional do Tricolor, mas não estão sendo aproveitados pelo técnico Muricy Ramalho.

A prática de emprestar jogadores para que eles adquiram experiência e voltem ainda melhores ao São Paulo é comum no clube. Jean e Hernanes passaram por este processo e fizeram sucesso na última temporada. Mas só serão utilizados na parceria jogadores que queiram participar da experiência, por isso os nomes ainda não estão oficializados.

É sempre melhor deixar o jogador em atividade do que o atleta ficar parado.
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Putz, será um São Paulo Paranaense praticamente, 15 jogadores, entre eles o promissor Sérgio Motta...

Eu espero que ele se dê bem por lá e volte ao São Paulo para jogar o Brasileirão, com o Muricy dando chances...

E esse Cazumba é bom lateral, quando jogou agradou, não sei porque o Muricy deu pouca oportunidade pra ele.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Lance !

zufkpd.jpg

1563643.jpg

. O goleiro Felipe, recém-contratado ao Santos, foi apresentado de forma oficial nesta sexta-feira à tarde na Vila Capanema. Na apresentação, o jogador fez vários elogios à equipe paranista e lembrou que tinha outras opções antes de escolher a proposta do Tricolor Paranaense.

- O Santos me apresentou outras duas propostas para atuar em 2009, mas optei pelo Paraná pela sua estrutura e grandeza. Além de tudo, Curitiba é uma cidade maravilhosa e isto também influenciou para a minha vinda ao clube. Já fui apresentado a todos no clube e tenho grandes expectativas de realizar uma ótima temporada neste ano - disse o jogador.

Felipe, de 21 anos, foi formado nas categorias de base do Santos.

É bom goleiro.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6p5qrsh.gif

. O Sport venceu o Vitória por 4 a 0 sobre o Vitória, na Ilha do Retiro, na estréia do Campeonato Pernambucano.

2n7009w.jpg
O atacante Ciro, de 19 anos marcou dois gols e ainda sofreu um pênalti, convertido por Fumagalli.

O Ciro, desde o ano passado, vem mostrando qualidades, parece ser um bom jogador e que tem muito futuro.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Sob o comando do técnico Roberto Fernandes, liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD, o Náutico estreou com tropeço no Campeonato Pernambucano. Neste domingo, a equipe empatou com a Cabense, por 2 a 2, no Estádio dos Aflitos.

Putz!!! :duh:
Link para o comentário

Campeonato Paraense 2009:

Clubes Participantes:

b_aguia.gif

Águia

b_ananindeua.gif

Ananindeua

b_castanhal.gif

Castanhal

b_paysandu.gif:wub:

Paysandu

b_remo.gif:lol:

Remo

b_saoraimundo_pa.gif

São Raimundo

Time Negra

b_vilarica.gif

Vila Rica

1ª RODADA

Paysandu x Vila Rica 17.01 SÁB

Ananindeua x Castanhal 17.01 SÁB

Remo x S.Raimundo 18.01 DOM

Águia x Time Negra 18.01 DOM

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. TVS
      3603

Quem lembrou de CH

2. E.R
      218

MasterChef Brasil

3. HOMESSA
      172

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      36

Audiências CH

5. Pavi
      36

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...