Ir para conteúdo

Novo no Fórum!

Mr. Bean

Recommended Posts

Oi. Sou novo por aqui!

feriasdemrbeanposter078mp5.jpg

Cadastrei-me no fórum como Mr. Bean, devido ao excelente trabalho do Rowan Atkinson que nos faz rir sem apenas falar uma palavra.

Participo de outros fóruns, e sempre achei maneiros os seriados: Chaves e Chapolin. Até que um dia eu pesquisei no Google sobre o tema, entrei em algumas páginas que continham lá e uma delas era esse fórum. Gostei das discussões aqui, no entanto, eu fiquei somente como visitante durante uns dois meses, até que um dia eu resolvi me registrar e me apresentar no fórum (coisa que estou fazendo agora :P ).

Minhas expectativas aqui são ganhar um grande número de conhecimento sobre os seriados e criar amizades.

mrbean2aw3.gif

Vlw!

Link para o comentário

Vlw Dudu Cavallari, Leandro e El Chavo del 8! :)

Bom, creio que seja essas as regras do Fórum:

http://forumch.com.br/index.php?act=announ...p;f=7&id=10

Se for, então vocês podem ficar tranqüilos, eu li por completo. ^_^ Porém eu não sei se isso inclui aos costumes do fórum, mas em alguns que participo inclui, portanto, eu queria saber o seguinte: Escrever às vezes com letras maiúsculas (ASSIM) é errado aqui? Leva alguma punição? :huh:

Link para o comentário

Permitido é, pois não diz nada nas regras (apesar de eu me lembrar de um dia ter lido em algum lugar ) :ponder:

Mas evite escrever assim. Mas de vez em quando não tem problema

Link para o comentário

Seja bem-vindo, espero que consigas se adequar e que continue ativo no fórum.

:pirata:

Link para o comentário

Bom cara, bem-vindo!

Sobre o Caps Lock: a regra do "internetês" mostra o Caps Lock como sendo a expressão de um grito. Ou seja, pode parecer mal-educado postar assim. E alguns (comigo incluido) acha um pouco irritante.

Qualquer dúvida, mande uma MP a qualquer moderador!

Link para o comentário

Seja bem vindo ao FUCH, Mr. Bean!

Esperamos que você seja um user participatico, que leia e cumpra as regras!

Bons post's! :joinha:

Editado por João
Link para o comentário

Ok vlw Nicson, Aolynthon, João, Yago e FooCH! :joia:

Sobre escrever em letras maiúsculas, eu perguntei porque eu tinha visto um tópico com o seguinte título: UMA TRAIÇÃO SAÍDA DAQUI. Com isso eu pensei que aqui tinha esse costume a toda hora, até porque eu também não gosto muito desse modo de escrever, mas vejo que aqui não é proibido, excelente!

Vejo que diante de vários fóruns que participo este é o mais digamos democrático, que tem respeito e permite aos seus membros uma liberdade nas postagens que os outros fóruns não tem. ^_^

E Nicson o que você quis dizer com consiga se adequar? Existe alguma coisa que impeça ter uma discussão maneira aqui? Não entendi... :blink:

Link para o comentário
Vejo que diante de vários fóruns que participo este é o mais digamos democrático, que tem respeito e permite aos seus membros uma liberdade nas postagens que os outros fóruns não tem. ^_^

aqui é moleza... :joia:

mas mesmo assim, sempre tem uns q vem falar de ditadura... <_<

mas diz aí, q outros fóruns vc participa?

Link para o comentário
E Nicson o que você quis dizer com consiga se adequar? Existe alguma coisa que impeça ter uma discussão maneira aqui? Não entendi... :blink:

Não, nada de mais, queria dizer que espero que você não seja mais um dos muitos que se cadastram, participam por alguns dias e depois somem, sem voltar a dar algum sinal de vida. O fórum é bastante democrático, todos tem seu espaço e direito de participarem em qualquer discussão, coerentemente e respeitando as regras, obviamente. ;)

Espero ter conseguido esclarecer minha declaração.

Link para o comentário

Esclareceu Nicson, quando você falou isso, eu pensei que aqui era um local que tinha muitas brigas, mas vejo que a galera daqui é tranqüila! ^_^

Agora, sobre os fóruns que eu participo existem vários, no entanto, os principais são Hardmob, Baboo, Guia do Hardware e Tibiabr.

Participa de alguns destes? :huh:

Na maioria fóruns com temas e costumes variados, já que eu não gosto de participar de todos os fóruns do mesmo assunto e dos mesmos costumes, se não haja paciência, porque existem muitos e acaba ficando chato! Porém em alguns fóruns existe um costume diferente em relação aos demais e percebo que aqui também têm um costume perceptivelmente diferente em relação a muitos que se encontram na Internet. :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...