Ir para conteúdo

Protesto: seria um direito do Torcedor?

DucadorCH

Recommended Posts

Existe a polêmica dos torcedores que pixam muros, protestam, batem...tudo por causa de futebol, e pra mim o torcedor não tem esse direito!

Estava eu vendo um texto do André Kfouri onde ele questionava se o torcedor tem o direito de protestar quando está no estádio, o cara paga o ingresso e pode protestar a vontade como pode também apoiar o time dele!

Aí vem a pergunta: se você vai num show de música e está ruím, você pode chiar, gritar e reclamar do cantor ou da banda?

Será mesmo que o torcedor que paga o ingresso pode criticar a vontade?

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Criticar e xingar sim, o que não pode é querer bater nos jogadores, quebrar os bens públicos ou do próprio clube...

Link para o comentário
o torcedor pode ficar bravo a vontade, mas seu dever é apoiar...

Bobagem, torcedor não tem dever nenhum de apoiar. Ele pagou seu ingresso para assistir ao espetáculo. Se não está agradando, tem todo o direito de protestar.

Claro que, se ele apoiar sempre, tanto melhor para o time. Mas não é nenhuma obrigação dele...

Link para o comentário

Se for assim Fabão, se ele não está gostando, é fácil...levanta da arquibancada e vai embora!

Lembrando que não tenho opinião formada sobre este caso ainda!Só levantando hipóteses

Link para o comentário
o torcedor pode ficar bravo a vontade, mas seu dever é apoiar...

Bobagem, torcedor não tem dever nenhum de apoiar. Ele pagou seu ingresso para assistir ao espetáculo. Se não está agradando, tem todo o direito de protestar.

Claro que, se ele apoiar sempre, tanto melhor para o time. Mas não é nenhuma obrigação dele...

Muricy já dizia: "quer ver espetáculo, vá ao teatro municipal!" :P

torcedor vai ao estádio pra ver seu time ganhar... e se estiver perdendo, tem q apoiar e torcer para q ele vire o jogo...

claro q em certos casos, a única solução pro time melhorar é protestando mesmo...

Link para o comentário

Nem lembro como é ver meu time perder, só ganhamos esse ano mesmo...

Link para o comentário

Não tem problema nenhum em protestar, durante e depois do jogo, desde que não leve pro vandalismo, como pichar ou partir pra porrada...Reclamar, vaiar e coisas do tipo é direito do torcedor.

Meu primeiro post no Terreno. (Grande coisa...)

Geralmente eu só leio, mas até isso faço pouco.

Link para o comentário
Nem lembro como é ver meu time perder, só ganhamos esse ano mesmo...

Sport?? :assobiando:

Ah, faiz tempo. :lol:

__

Mas falando serio, tbm sou da mesma opinião da maioria. Protestar é valido, desde que não parta para violencia. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...