Ir para conteúdo

Crítica: Cléber Machado

Sandson

Recommended Posts

Já tem algum tempo que o Cléber Machado está narrando muito mal... Não sei se devido a sobrecarga de trabalho, devido ao fato que o Galvão limitou-se seus trabalhos a F1, Seleção Brasileira e algumas coisinhas mais...

Em alguns jogos importantes por exemplo...

(Sport x Corinthians - FINAL COPA DO BRASIL 2008)

O Cléber mais parecia chorar do que vibrar com a conquista inédita do time nordestino...

(São Paulo x Goiás - ULTIMO JOGO BRASILEIRÃO 2008)

Quando eram 43 minutos do segundo tempo, a torcida toda já empolgada gritava "HEXACAMPEÃO", ó cléber pergunta para o falcão: A Torcida está certa em fazer esta festa?

Existem novos narradores que não são tão bons igual a ele como Nivaldo Prieto e Téo José, mas em questão de emoção são excelentes!

Outros dois que transpassam bastante emoção chamam-se Mauricio Torres e Eder Luiz... Até o chato do André Hening do EI é mais empolgado que ele...

E o que falar da velha guarda??

Lembro-me que ano passado acompanhei os minutos finais do jogo São Paulo x América que deu o titulo ao SP com o velho e bom(infelizmente demitido) Silvio Luiz... Com seus 72 anos de idade soltou o grito!

E o Galvão?? Tanto nas conquistas dos mundiais do São Paulo, do Inter e do Milan, e mais recentemente na conquista da Copa Sul-Americana tem sido perfeito em sua emoção apesar de seus erros...

E é claro, o maior de todos Luciano do Valle... erra bastante, mas transmite uma emoção impecável... Lembro-me do jogo São Paulo 1 x 0 Boca Jrs do ano passado.. a vibração que fez no gol do aloisio... Também o jogo Corinthians 2 x 2 Real Madrid (Mundial 2000)... A vibração que ele narrou o golasso do Edilson até arrepia... Também a semi-final da copa do mundo feminina Brasil 4 x 0 Estados Unidos.... Em um dos gols da Marta o cara simplesmente narrou sensacionalmente!

Este é o diferencial dos narradores empolgantes.... O Luciano, Silvio, Galvão, Edér Luiz, Téo José, Luis Roberto, Mauricio Torres... todos eles narram empolgando o telespectador... Agora com o Cleber, dá sono ao ver o jogo!

Link para o comentário

Já faz tempo que falo isso. O narrador sorriso é muito ruim!

Povo implica com o Galvão, mas ele é muuuito melhor. Até o Luís Roberto da Globo é melhor, merecia ser o narrador número 2 da casa.

Cléber Machado narrando e Caio comentando. Dupla perfeita para tirar uma soneca na tarde de futebol..

Link para o comentário
Já faz tempo que falo isso. O narrador sorriso é muito ruim!

Povo implica com o Galvão, mas ele é muuuito melhor. Até o Luís Roberto da Globo é melhor, merecia ser o narrador número 2 da casa.

Cléber Machado narrando e Caio comentando. Dupla perfeita para tirar uma soneca na tarde de futebol..

exatamente! é por isso que o homem do baú está reinando com audiência grande nas tardes de domingo e audiência baixa para o futebol...

Link para o comentário

Realmente dá sono ver ele narrando...mas gosto dele!

Agora Teo José(tem que narrar aquelas corridas que ninguém nunca ouviu falar) e Nivaldo Prieto é horrível!As voz desses caras não me agradam!!!

Poderiam substituir o Cléber: Éder Luíz, Antônio Édson,Luís Roberto, Sílvio Luíz, André Henning e Luciano do Valle!

Link para o comentário

Me lembrou de uma narração do Luciano do Valle no jogo entre Sport x Palmeiras pela Copa do Brasil, na época o Palmeiras estava disputando a final do Paulistão, vcs lembram dessa?

Veio o lançe do Palmeiras,

Pegou o goleiro Aranha.

O reporter Antônio Pétrin corrigiu sultilmente q o goleiro é Magrão, aquele q tomou o 1000º gol de Romário.

Mas o Luciano ñ tinha se tocado ainda

Veio outro lançe do Palmeiras

Aranha, sensacional o goleiro Aranha

Aranha com toda sua eslaticidade, é um paredão da equipe

E o Luciano enchia de elogios em cima do goleiro

Até o produtor falar q o goleiro do Sport era Magrão.

O Luciano ficou sem graça dps dessa!!!

:D

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu discordo, para mim Cléber Machado é um dos melhores narradores, e o Caio é a grande revelação entre os comentaristas, opiniões precisas que mostra total imparcialidade, é bom no que faz.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

PO o Caio Ribeiro é excelente comentarista, comentarios imparciais e precisos.

Mas o Cleber Machado dá nojo, sua torcida descarada pelos paulistas é uma vergonha. Só falta chorar quando um paulista perde.

Galvão>Luís Roberto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>BURACO NEGRO>>>>>>>>> FIM DOS TEMPOS>>>>>>>>> CLEBER MACHADO.

Link para o comentário

Sou fã, não só do Cléber Machado, como do Galvão Bueno. Adoro eles (só não gosto do Galvão como apresentador no "Bem, Amigos") .

Queria que a Globo colocasse o Cléber para narrar os jogos dos times do Rio e o Luís Roberto pra narrar os jogos dos times paulistas.

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
Sou fã, não só do Cléber Machado, como do Galvão Bueno. Adoro eles (só não gosto do Galvão como apresentador no "Bem, Amigos") .

Queria que a Globo colocasse o Cléber para narrar os jogos dos times do Rio e o Luís Roberto pra narrar os jogos dos times paulistas.

Po E.R, tu fala isso porque vc não ve o Cleber narrando jogos dos paulistas. No Flamengo x Palmeiras, era impressionate o desanimo e a tristeza dele quando o Flamengo tava goleando.

Jogos com o Glavão narrando é engraçado, ele sempre fala alguma mer**.

Link para o comentário

Sim, mas é porque o jogo foi transmitido para SP.

Pior é o Luciano do Valle, que quando o SPFC perde, só falta chorar. Sem contar que ele torce descaradamente para o Sport de Recife, a torcida do Palmeiras vai sofrer no ano que vêm com a narração dele, se tiver Sport x Palmeiras, na Band.

Eu não gosto das transmissões da Globo RJ, pra mim, eles torceram escandalosamente para o Botafogo ser campeão carioca tanto esse ano, quanto no ano passado. O Luís Roberto e o Sérgio Noronha me irritaram profundamente.

Cléber Machado e Caio Ribeiro são mais imparciais.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Nesse ponto eu tenho que concordar, quando o Sport foi campeão da Copa do Brasil o Cléber Machado narrou a festa dos pernambucanos com muito desanimo, mas no geral gosto do trabalho dele como eu disse no tópico anterior, que assim como o Caio são bons profissionais. Sobre o Sérgio Noronha, pra mim é o mais fraco da TV Aberta, era um tédio assistir os jogos da Copa do Mundo quando ele narrava, principalmente quando era jogos pequenos como Irã contra Angola...

Link para o comentário

Odeio o Galvão Bueno, acho ele muito fraco.

Eu ouvia o Cleber Machado até o meiu do ano passado, mas ai parei. Eu acho ele bom, mas como ele não passa emoção prefiro mais o Radio mesmo. Ai sempre deixo no mudo a TV.

Link para o comentário

Eu diria que, como narrador, ele é um ótimo apresentador do "Arena Sportv".

Link para o comentário

alías, uns dados interessantes que li em entrevistas no site do Milton Neves...

Times dos Narradores:

. Galvão Bueno - Flamengo

. Cléber Machado - Corinthians

. Luís Roberto - São Paulo

. Luciano do Valle - Ponte Preta (lembrando que o luciano é natural de campinas-sp)

. Nivaldo Prieto - Palmeiras

. Mauricio Torres - Botafogo

. Éder Luiz - Corinthians

. Ricardo Capriocci - São Paulo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      681

Las Estrellas (México) - Chaves

2. Doutor Chimoltrúfio
    3. E.R
      14

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      266

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      267

Band

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...