Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

E.R

Recommended Posts

• 2 semanas depois...
  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

30

• Antonio Felipe

28

• Don Juan Thiago

26

• dedediadema

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem um vídeo de uma pegadinha do Topa Tudo Por Dinheiro que o Ivo Holanda faz um borracheiro. A pessoa chega na oficina para arrumar o pneu do carro e ele derrepente fala: Que horação? 15 pras 11h? Nossa vai começar o Chaves!

E deixa a pessoa de lado e senta num banquinho pra ver o Chaves, na verdade é o Chapolin que tá passando, aquele do Abominável Homem das Neves.

O Ivo ainda fala assim: Nossa isso é igual novela pra mim, eu não posso perder! Olha neve, neve...

É muito engraçado, quem quiser conferir é só baixar o vídeo direto do site VÍDEOS LEGAIS e colocar nas pegadinhas que lá tem várias.

Link para o comentário

Naosei s postaram isso aki jah, mas otro dia, axo q todo domingo naquele quadro do Gugu no qual a pessoa tem q fazer uma prova p poder pagar uma divida p otra pessoa, no anuncio no proprio progrma falando se vc esta apertadom aeh aparecia O Seu Barriga cobrando o aluguel, várias cenas de CH

Link para o comentário
Tem um vídeo de uma pegadinha do Topa Tudo Por Dinheiro que o Ivo Holanda faz um borracheiro. A pessoa chega na oficina para arrumar o pneu do carro e ele derrepente fala: Que horação? 15 pras 11h? Nossa vai começar o Chaves!

E deixa a pessoa de lado e senta num banquinho pra ver o Chaves, na verdade é o Chapolin que tá passando, aquele do Abominável Homem das Neves.

O Ivo ainda fala assim: Nossa isso é igual novela pra mim, eu não posso perder! Olha neve, neve...

É muito engraçado, quem quiser conferir é só baixar o vídeo direto do site VÍDEOS LEGAIS e colocar nas pegadinhas que lá tem várias.

Eu vi isso no programa Tentaçao...pq lah esta passando algumas pegadinhas do Topa tudo

Acho que jah postaram isso aqui

Link para o comentário

Não sei se já falaram aqui, mas eu vi em uma chamada do Domingo Legal, um cara com uma revista do Chapolim, e depois ele faz isso, isso, isso. a cena é bem rápida.

Foto:

chamada_domingo_legal_chapolim.jpg

Link para o comentário

Achei o vídeo no YouTube:

bNcD_AQWKvY

---------------------------

E ontem o Caco no Fantasia disse que estava vestido de Chapolin Colorado

:lol:

Link para o comentário

Não seis e foi hoje mas ontem estava passando uma matérioa ahco que foi no jornal do sbt a noite eu estava passando nos canais e estava passando um treco aíd e tv digital quando eu ia mudar de canal aparece uma cena de um episódio na direção do barril do chaves o com o chaves a chiquinha e outro personagem só num due pra ver melhor porque passou rapido uma coisa de três segundos.

<Post número: 600> :lol::D:o:) B) :bebum::joia::lambada::surfing::beerbang::blackpower::bounce::campeao::feliz::festa::pirata::chaplin::cleopatra::legal_tv::militar:^_^

Link para o comentário

nao sei se alguem já colocou isso aki (esse papo de novo???) mais algumas semanas atrás o TV FAMA estava falando de um cantor que era ator e...eu nao sei eu só sei que o narrador soltou um "Nós o encontramos,sem querer...querendo",mais ou menos isso.

Link para o comentário

Chaves e Nhonho em desenho animado no Band Esporte Club da Band:

Enquanto o jornalista Fernando Fernandes conversava com o atleta da Portuguesa no quadro "Papo de boleiro", percebe-se atrás um estabelecimento fechado e em suas portas estava o lindo desenho do Chaves fazendo força levando baldes eo Nhonho chupando pirulito (sempre comendo).

Alguem mais viu?

Link para o comentário

Hoje no Gugu estavam na "incrível" piscina de amido Rogério e sua trupe de criaturas covers. Aquela Chiquinha que foi no Dedé, aquele Chaves que apareceu naquela reportagem que fizeram sobre o evento que teve há um tempo atrás e um sujeito vestido de Chapolin. Enquanto tocava a música do Chaves a trupe pulava e o Rogério tentava incessantemente divulgar um CD. Aff...

Link para o comentário
Hoje no Gugu estavam na "incrível" piscina de amido Rogério e sua trupe de criaturas covers. Aquela Chiquinha que foi no Dedé, aquele Chaves que apareceu naquela reportagem que fizeram sobre o evento que teve há um tempo atrás e um sujeito vestido de Chapolin. Enquanto tocava a música do Chaves a trupe pulava e o Rogério tentava incessantemente divulgar um CD. Aff...

Acho que não era CD, não. Parecia uma foto do Gugu.

E quando ele caiu naquilo eu fiquei aqui torcendo "Afunda! Afunda!" :P

Link para o comentário

Hoje na rádio 97 FM em São Paulo (horrível, só toca música eletrônica, dance etc), num programa pela manhã, estavam sorteando uma miniatura do Seu Madruga. Não é oficial, deve ser aquelas vendidas em lojas de anime na Liberdade e em lojas especializadas em anos 80 também. É uma fábrica que produz miniaturas do Seu Madruga (bem parecidas com a que a Bruxa do 71 colocou em sua poção), do Mutley, do Tom (Tom & Jerry) etc.

Link para o comentário

Há um tempinho estou pra postar isso e sempre esqueço, agora vai:

Estava eu foleando a Veja dessa semana e fui ler a matéria sobre o peblicito lá da Venezuela, olhem a manchete:

3e8f6.jpg

Já não bastasse isso, vejam o que tem no final da matéria:

2582a.jpg

Hehe, ri até. Ah, eles escreveram Chapolin com N xD

Lembrando que não foi a primeira citação CH na Veja, eles já fizeram uma matéria sobre o lançamento do DVD da Imagem Filmes, mas eu não sei cadê essa revista...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...