Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

E.R

Recommended Posts

teve um dia desses que no programa do anoite e uma criança,otavio mesquita disse qual era o melhor amigo do chaves, ai ele disse que não sabia a resposta pois nunca ouvio falar do programa,a fala serio nunca ouvio falar do chaves e nunca ter assistido um video.

Link para o comentário
  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

30

• Antonio Felipe

28

• Don Juan Thiago

26

• dedediadema

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ótima, quando o rei espanhol disse aquilo lembrei do Quico...

Esses dias na novela Caminhos do Coração - Record, o ator disse que ia matar a mulher "sem querer...querendo".

Mais citações CH!!

AUhauHAuaHuaHuaHAUhA eu vi essa cena na novela também :lol:

Foi o Eric, personagem do Tuca Andrada, que falou isso :)

Link para o comentário

Hoje dia 24/11 e provalvelmente em outros sabados no programa curtindo com crianças do sbt a musica de entrada do Celso Portioli foi a musica original dos créditos do chapolin a musica Baroque Hoedown de Jean Jacques Perrey.

PS: Postei esse fato aqui, porque achei que não haveria necessidade de criar um tópico para dizer a qual foi a musica de entrada do Celso Portioli no programa curtindo com crianças, reparem nos programas seguintes para observarem esse detalhe.

Link para o comentário

Quinta-feira (ou sexta, não me lembro bem) o Jornal Nacional fez uma reportagem sobre doação de sangue.

E o que isso tem a ver com CH?

Bem, é que um dos entrevistados que estava doando sangue usava uma camiseta preta daquelas: Seu Madruga is not dead

:lol:

E não foi pouco tempo não...

Alguém mais viu?

Link para o comentário
Ótima, quando o rei espanhol disse aquilo lembrei do Quico...

Esses dias na novela Caminhos do Coração - Record, o ator disse que ia matar a mulher "sem querer...querendo".

Mais citações CH!!

AUhauHAuaHuaHuaHAUhA eu vi essa cena na novela também :lol:

Foi o Eric, personagem do Tuca Andrada, que falou isso :)

eu quase morri de rir...e ele falou sério,fico mais legal ainda...

Link para o comentário
programa ''panico''nesse momento está passando as músicas do chaves e com as roupas dos personagens.

Eu vi tbem, a banda Viva Noite q todo domingo vai no panico com um tema diferente desta vez foi de chaves hauuhauhauha

Eu soh vi a ultima musica q foi Ai vem o chaves

Link para o comentário

Para quem não viu, a banda Viva a Noite do programa Pânico na Tv da RedeTV! deste domingo (25/11/2007), estava com o figurino da Turma do Chaves, só tocando as músicas da série!!!

A banda estava ótima! E as músicas estavam demais!!

Link para o comentário
Quinta-feira (ou sexta, não me lembro bem) o Jornal Nacional fez uma reportagem sobre doação de sangue.

E o que isso tem a ver com CH?

Bem, é que um dos entrevistados que estava doando sangue usava uma camiseta preta daquelas: Seu Madruga is not dead

:lol:

E não foi pouco tempo não...

Alguém mais viu?

hahahahaha eu vi essa matéria, foi quinta-feira. O câmera fechou no cara com a camiseta do Seu Madruga e ela apareceu bastante...foram uns 10 segundos, ou mais, em que a camiseta apareceu :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...