Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

E.R

Recommended Posts

voce e essa criança ai do william! como vou saber quem postou primeiro se apagaram meu tópico? assim eu nem consigo ver a data que postei.

a mer** é que apagaram sem dizer nada! Não poderiam ter me avisado? caramba!!! que falta de respeito

se vai apagar a mer** de um tópico que eu abri, custa me avisar que ele será apagado???

tem gente que é muito ignorante por nada, então vou ser também! dessa vez não vou ser superior, vou descer no mesmo nivel!

Ah cara fecha a boca e não fala mer**. Eu só vim aqui te dar uma informação e vc vem todo ignorante, e meu nome é WilliaN, vc eh bem mais criança q eu, pelo q parece neh.

Link para o comentário
  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

30

• Antonio Felipe

28

• Don Juan Thiago

26

• dedediadema

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

voce e essa criança ai do william! como vou saber quem postou primeiro se apagaram meu tópico? assim eu nem consigo ver a data que postei.

a mer** é que apagaram sem dizer nada! Não poderiam ter me avisado? caramba!!! que falta de respeito

se vai apagar a mer** de um tópico que eu abri, custa me avisar que ele será apagado???

tem gente que é muito ignorante por nada, então vou ser também! dessa vez não vou ser superior, vou descer no mesmo nivel!

Ah cara fecha a boca e não fala mer**. Eu só vim aqui te dar uma informação e vc vem todo ignorante, e meu nome é WilliaN, vc eh bem mais criança q eu, pelo q parece neh.

Willian, um conselho: Não se meta nessas brigas, vai ficar pior pra você. ;)

Pra quem perguntar "Vai ficar assim? Não vão fazer nada com ele?", já estamos discutindo isso na Área 51. ;)

Link para o comentário

Pra quem perguntar "Vai ficar assim? Não vão fazer nada com ele?", já estamos discutindo isso na Área 51. ;)

Hã? Pior pra mim, eu não disse nada, só falei oq eu senti, mas tudo bem, vou ficar queto.

Só uma duvida:

Vai ficar assim? Não vão fazer nada com ele?

Zuera, fmz Matheus, to ligado q vcs tomarão a decisão certa e serão justos (assim espero).

Link para o comentário

Hã? Pior pra mim, eu não disse nada, só falei oq eu senti, mas tudo bem, vou ficar queto.

Só uma duvida:

Zuera, fmz Matheus, to ligado q vcs tomarão a decisão certa e serão justos (assim espero).

Willian, eu só disse isso porque você disse: "Ah cara fecha a boca e não fala mer**.", "vc eh bem mais criança q eu, pelo q parece neh."

Não pense nisso como "Ele pega muito no meu pé" ou outras coisas parecidas. É só uns conselhos para você ficar um usuário cada vez melhor. E eu acredito que você vai se tornar um. ;)

Link para o comentário

ô senhor, vc escreveu assim pra mim "Nada vê cara, qm descobriu isso primeiro foi o Aolynthon. Intão veja direito antes de falar. "

eu pergunto a todos, ele precisava falar desse jeito? ele foi educado por acaso???? eu fui advertido por insultar o willian e o aolynthon, mas eu não ofendi ninguém especificamente, eu disse que "tinha muita gente ignorante"...agora pergunto: " o willian não foi ignorante comigo?" olha a forma como ele falou comigo, isso pra mim é ser ignorante sem sentido, nem tinha reclamado com ele, porque se meteu na história???

disseram ai que quando um tópico é apagado não é necessário avisar o criador...claro, ai o criador fica feito bobo procurando o tópico dele sem saber se foi apagado, transferido...custa mandar uma mp avisando o que aconteceu? e se ele foi fechado ao invés de apagado, desculpem qualquer coisa.

Só uma duvida:

esse tipo de declaração que voces tomarão a decisão certa e serão justos... é uma indução. parece politico com rabo preso falando. só por ele postar mais ou ser mais popular eu sou punido? agora ele posa de santinho...

e reitero: qual a ofensa que eu fiz aos dois???

1º foi a palavra "ignorante"?... tem gente que diz coisa pior...

2º eu não ofendi o aolynthon... quando disse "ignorante" me referi apenas ao willian, que foi muito indelicado comigo

também disseram que tenho ttal desconhecimento do forum... se não me engano estou no foram há uns 6 anos, fiquei por aqui em peridos bons e rins, passei junto com o forum por várias mudanças, me cadastrei umas 3 vezes por causa dessas mudanças, pois tinhamos que nos cadastrar de novo e realmente não conheço a fundo todo o forum, fico mais nos 3 principais(chespirito, venda, negocios) e não fico o dia todo na net para explorá-lo todo. as vezes fico uma semana pra responder recados no orkut, do andy, por exemplo.

Link para o comentário
esse tipo de declaração que voces tomarão a decisão certa e serão justos... é uma indução. parece politico com rabo preso falando. só por ele postar mais ou ser mais popular eu sou punido? agora ele posa de santinho...

e reitero: qual a ofensa que eu fiz aos dois???

1º foi a palavra "ignorante"?... tem gente que diz coisa pior...

2º eu não ofendi o aolynthon... quando disse "ignorante" me referi apenas ao willian, que foi muito indelicado comigo

Acho que o willian tem um nome muito mais negativo do que popular aqui no fórum... :assobiando:

Respondendo:

1º e 2º: Também acho muito "carinhoso" chamar os outros usuários de "criança" e baixar o nível com palavras como "mer**".

também disseram que tenho ttal desconhecimento do forum... se não me engano estou no foram há uns 6 anos, fiquei por aqui em peridos bons e rins, passei junto com o forum por várias mudanças, me cadastrei umas 3 vezes por causa dessas mudanças, pois tinhamos que nos cadastrar de novo e realmente não conheço a fundo todo o forum, fico mais nos 3 principais(chespirito, venda, negocios) e não fico o dia todo na net para explorá-lo todo. as vezes fico uma semana pra responder recados no orkut, do andy, por exemplo.
disseram ai que quando um tópico é apagado não é necessário avisar o criador...claro, ai o criador fica feito bobo procurando o tópico dele sem saber se foi apagado, transferido...custa mandar uma mp avisando o que aconteceu? e se ele foi fechado ao invés de apagado, desculpem qualquer coisa.

Me desculpe, mas ter mais tempo de fórum não influencia nada. Se isso fosse positivo, você saberia sobre os tópicos fechados e seu lugar. Já que tem um grande tempo de fórum, a moderação interpreta que você já sabe o que acontece com tópicos fechados, pelo jeito, nos enganamos...

;)

Link para o comentário

tá certo, desculpe pela palavra desnecessária que usei, fiquei muito nervoso com o jeito que ele falou comigo.

e como eu disse, mesmo com muito tempo de forum e não conheço todas as partes, fico mais nos 3 principais... e achei legal a moderação saber qu eu tenho basatnte tempo, então sou notado? rs

bem, seguindo as idéia do michael(rei)... vamos ficar em paz

Link para o comentário

Agora no programa charme a adriana Galisteu perguntou(numa brincadeira) ql o nome do cara q faz o chaves ao Liminha

Ele nao lembrava o nome entao ele responde Bolonha...ela diz q tah erradu qndu ela volta pra essa pergunta ele responde varios nome sem noçao tipo Paulo pedro

Ela depois fala a resposta

Link para o comentário

Vc escreve bem hein?

Nem a Galisteu sabia dizer o nome do Chespirito. Mas esse Liminha é um brega!

Link para o comentário
acabarm de citar no programa do brincando com crianças ...

Celso pergunto oq o Chaves vive falando na tv

a menininha respondeu pipipipi xD

:lol::lol::lol::lol::lol::lol: eu vi, por falar neste programa, a música tema é Baroque Hoedown de Jean Jacques Perrey

Link para o comentário

Ah, 2ª passou no Jornal da Record uma matéria sobre acidentes nas rodovias brasileiras. Foram entrevistadas duas vítimas de acidentes automobilísticos.

Bom, e daí?

Daí que um dos entrevistados estava usando UMA CAMISETA DO CHAVES!!!! Uma camiseta vermelha com a imagem do Chavinho, muito bonita a camiseta!

Mensagens subliminares???

Link para o comentário

O esporro do rei espanhol Juan Carlos no ditador Hugo Chávez ganhou repercussão mundial e gerou até montagens, como essa, publicada inclusive em reportagem da Agência Globo:

elchavo.jpg

Link para o comentário

Ótima, quando o rei espanhol disse aquilo lembrei do Quico...

Esses dias na novela Caminhos do Coração - Record, o ator disse que ia matar a mulher "sem querer...querendo".

Mais citações CH!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...