Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

E.R

Recommended Posts

• Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

30

• Antonio Felipe

28

• Don Juan Thiago

26

• dedediadema

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Numa revista da Turma da Mônica (sim, eu leio adultos :P) foi falado o nome "Chatolin Colorido" em referência ao Chapolin Colorado, mesmo estando fora do ar

Link para o comentário
Agora a pouco, no Show do Tom, o Rogério estava novamente imitando o Kiko... Ai como é ruim!!

Se o SBT quiser, ele pode processar a Record por plágio, mesmo não se tratando de uma produção do SBT, mas a emissora tem todos os direitos de exibição!!!!!

Ou será que o SBT não pode?

Link para o comentário

Não pode não, Renan. É só uma imitação, se for proibir todas as imitações, acabariam a maioria dos programas de humor...

Além disso, se alguém fosse processar, teria que ser o Villagrán, não o SBT. Lembre-se que, assim como Chaves passa no SBT, outra emissora poderia exibir o programa do Kiko (como a Band já exibiu). Mesmo CH já passou simultaneamente em duas emissoras (Chespirito na Gazeta e Chaves e Chapolin no SBT).

Link para o comentário

ontem no panico, dentro do quadro MEDA, o Cristian e o Groisam falaram o bordao do programa do chapoin q foi: E AGORA QM PODERA ME DEFENDER?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Citação ao Chapolin no site Séries Etc:

01eradogelo-messbrasil-30.jpg

eiiiii, que negócio é esse? eu abri um tópico pra falar dessa noticia!!!! além de apagarem meu tópico clocara aqui sem dizer que foi eu quem achou???? e ninguém me diz nada???

Link para o comentário

eiiiii, que negócio é esse? eu abri um tópico pra falar dessa noticia!!!! além de apagarem meu tópico clocara aqui sem dizer que foi eu quem achou???? e ninguém me diz nada???

Nada vê cara, qm descobriu isso primeiro foi o Aolynthon. Intão veja direito antes de falar.

Link para o comentário

Vê a data primeiro né, amigo... Eu postei isso aqui na noite do dia 1°. Você só criou o tópico no outro dia, ou seja, eu achei primeiro.. <_<

Link para o comentário

voce e essa criança ai do william! como vou saber quem postou primeiro se apagaram meu tópico? assim eu nem consigo ver a data que postei.

a mer** é que apagaram sem dizer nada! Não poderiam ter me avisado? caramba!!! que falta de respeito

se vai apagar a mer** de um tópico que eu abri, custa me avisar que ele será apagado???

tem gente que é muito ignorante por nada, então vou ser também! dessa vez não vou ser superior, vou descer no mesmo nivel!

Link para o comentário
voce e essa criança ai do william! como vou saber quem postou primeiro se apagaram meu tópico? assim eu nem consigo ver a data que postei.

a mer** é que apagaram sem dizer nada! Não poderiam ter me avisado? caramba!!! que falta de respeito

se vai apagar a mer** de um tópico que eu abri, custa me avisar que ele será apagado???

tem gente que é muito ignorante por nada, então vou ser também! dessa vez não vou ser superior, vou descer no mesmo nivel!

mas ele não foi apagado, ele foi fechado ;)

Aqui está ele:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=4168

Link para o comentário

Cara, você tá louco ou o quê?

Seu tópico foi fechado porque a charge já estava nesse tópico, nem tem porque reclamar. Além de mostrar total desconhecimento sobre o fórum, se seu tópico sumiu do Principal, procure no Estoque; ninguém é obrigado a avisar aos criadores que o tópico foi fechado. E, como já disse o msm, não foi nem apagado, foi fechado.

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...