Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

E.R

Recommended Posts

Não chega a ser uma citação! Mas ontem quando o "Seu Madruga" entrou no "Altas Horas" deu para ver um rapaz com uma camiseta do Chapolin Colorado na platéia ;)

E o Seu Madruga chorou? Digo...

Link para o comentário
  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

30

• Antonio Felipe

28

• Don Juan Thiago

26

• dedediadema

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barriga de Lombriga

bem, nao acredito que isso seja uma citação...

mais q eh coincidencia isso é o.o

chavesoojm4.png

do jogo summon night para gba ]

Link para o comentário

Não sei se perceberam, mas no quadro Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck, o Luciano soltou um tímido "Sigam-me os bons!".

Acho que percebeu que era da concorrência e parou.

Não é a primeira vez, a Angélica já disse "Pois é, pois é, pois é" no programa dela no Video Show.

;)

Link para o comentário

Programa "É Rapidinho", da ESPN hoje :

JOÃO CARLOS ALBUQUERQUE : Pica Pau ou Chaves ?

FLÁVIO GOMES : Pica Pau.

EDUARDO MONSANTO : Chaves. Pela audiência. :lol:

Link para o comentário

Hoje no "Sportscenter", da ESPN Brasil, passou uma matéria sobre o zagueiro Willian, do Grêmio, onde falam que o apelido dele é Professor Girafales, mostrou até um vídeo no Youtube, acho que da CHBR. O apelido dele é esse porque ele gosta muito de ler.

Link para o comentário

Notícia velha, de 5 de setembro, mas vejam o que diz no final

Projeto na Venezuela quer proibir nomes 'extravagantes'

Proposta do CNE é parte de uma revisão de leis civis

Um projeto de lei na Venezuela quer proibir que pais batizem seus filhos com nomes considerados "extravagantes", difíceis de pronunciar ou que resultem da combinação de dois outros nomes próprios.

Pela proposta, nomes próprios como Yesaidú (como no inglês 'yes, I do'), Yuleisy (como em 'you lazy') e Usnavy (como em US Navy, a Marinha americana), hoje utilizados no país, seriam banidos do futuro.

Um trecho do projeto publicado no diário El Nacional afirma que a medida visa "preservar o equilíbrio e o desenvolvimento integral do menino, menina ou adolescente".

A idéia é impedir que as crianças sejam batizadas com "nomes que as exponham ao ridículo, sejam extravagantes ou de difícil pronúncia no idioma oficial, contenham variantes familiares e coloquiais que denotem uma identificação confusa ou que gerem dúvidas sobre a determinação do sexo".

Uma exceção será feita aos nomes de origem indígena.

Se aprovada, a lei estabelecerá que, diante de nomes incomuns, o escrevente do cartório se recuse a efetuar o registro da criança.

Ele então oferecerá, como referência aos pais, uma lista com pelo menos cem nomes próprios mais utilizados, que crescerá proporcionalmente ao aumento populacional.

Polêmica

A lei, elaborada pelo Conselho Nacional Eleitoral (CNE) do país como parte de uma reforma nos registros civis, está causando polêmica na Venezuela, país em que a população demonstra criatividade para criar ou fundir nomes próprios.

Nomes incomuns saltam das páginas dos jornais que noticiam a lei: Goodbye Tutankamen del Sol, So long Hengelberthm, Maolenin, Olmelibey e Udemixon são alguns listados pelo americano The New York Times.

Na imprensa local, também foram lembrados alguns resultantes de fusões e adaptações, como Josmar (José e Maria), Leomar (Leonardo e Maria), Mileidy (My Lady) e Maikel (Michael).

Para virar lei, o projeto terá de ser aprovado na Assembléia Nacional, formada por deputados e deputadas de nomes como Diluvina, Iroshima, Earle e Grace Nagarith.

"Meu nome é incomum, mas já ouvi falar de nomes como Apolo Tres e Áudio", disse ao New York Times Jhonny Owee Milano, deputadp pelo estado de Cojedes.

"Quero saber por que eles definiriam apenas cem nomes. Por exemplo, por que não 120? Me parece arbitrário."

Mas o diário El Nacional informou que, mesmo antes da lei, escreventes já costumam recomendar a alguns pais que escolham nomes mais correntes para os seus filhos.

Foi o que aconteceu com o casal Josmar e Sinira Uriana, que batizou seu filho com o nome de Luis Alberto.

O jornal conta que, registrado à idade de sete anos, o menino da etnia indígena wayúu já havia estabelecido sua preferência.

Fã de programas de TV, ele queria adotar o nome de Chapulín, o nome original em espanhol do herói mexicano Chapolin Colorado.

:o:lol:

Link para o comentário

Hoje no programa "Bate Bola" da ESPN Brasil mostraram numa reportagem paulistanos espetando bonecos do Quico, um com o escudo do São Paulo e outro com o escudo do Cruzeiro. Os jogadores do Sâo Paulo não quiseram espetar o "Quico do Cruzeiro", mas riram muito vendo o boneco do Quico. Depois que a matéria acabou, o comentarista Flávio Gomes falou "É o Quico, né ? Pelo menos, parece o Quico". Essa matéria deve ser reprisada hoje no "Sportscenter".

Link para o comentário

hji eu tva vendu a reprise do panico na tv e o silvio ou o vesgo(nun lembru) zuou um carinha em Veneza dizendo:

- Esse cara tah usando o chapeu do Seu Madruga

Link para o comentário

No sem controle agorinha pouco foi feito um dialogo famozo do chapolin

- Oh e agora quem podera me ajudar ?

- eeeeeeeuuuu

- nao contavam com minhas astúcias

- todos meus movimentos sao friamentes calculados

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      185

Mundial de Clubes da FIFA

2. Pavi
      1293

Curiosidades CH

3. Chapolin
      1293

Curiosidades CH

4. Pavi
      1293

Curiosidades CH

5. Chapolin
      21

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...