Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

E.R

Recommended Posts

Neste sábado no programa "Super Nanny", enquanto ensinava-se aos pais os maravilhoso metódos de como educar seus filhos, enquanto a TV estava ligada mostrou cenas de 2 episódios, primeiro cena em que o Professor Girafales estava tentando comer os Churros enquanto o Chaves os roubava, do episódios "A Sociedade- Parte 02, e cenas do episódio "Os Peixinhos Dourados" (Nem me lembro se é esse o nome mesmo!?), na parte em que Chaves, Nhonho e Chiquinha estudam na casa do Seu Madruga, e Chaves tentava estudar gritando e batendo na cabeça. Bem, só foi isso.

Link para o comentário
  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

30

• Antonio Felipe

28

• Don Juan Thiago

26

• dedediadema

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolin Gremista

Agorinha no Pânico, no quadro das Paniquetes, tocou a Trilha Sonora original de Chaves. ;)

Link para o comentário

Eu já vinha falar :P

Curiosamente, além dessa, também tocou E.V.A., do mesmo album em que The elephant never forgets foi lançado. Deve ser o editor que gostou desse álbum :D

Se der, mais tarde eu coloco essa cena no youtube (eu gravei com a minha placa de captura).

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
Eu já vinha falar :P

Curiosamente, além dessa, também tocou E.V.A., do mesmo album em que The elephant never forgets foi lançado. Deve ser o editor que gostou desse álbum :D

Se der, mais tarde eu coloco essa cena no youtube (eu gravei com a minha placa de captura).

Exibiiiido :P

A música foi pro Bola dançar, vai ver por ser uma música infantil acharam ela propícia.

Cada vez mais o Pânico está próximo de CH, mais dias, menos dias eles fazem uma sátira...

Link para o comentário
Já no final do programa SS, esse cara e o filho voltaram e aí o Silvio perguntou: qual o programa de tv preferido de seu filho? E o que o menino disse Chaves

e só para terminar depois de algumas perguntas o sílvio fez essa: qual é o filme preferido de seu filho? eo menino responde Chaves!

Aí o silvio fala que nao foi isso que ele tinha respondido antes e que o certo era Simpsons!!!

Link para o comentário

Na sessão Gala da Globo está passando o filme "O Filho da Noiva" e um cara queria ir para México e levar sua filha, então sua ex-mulher fala indignada: “Quem vc acha que vai dar aula para ela, o professor Girafales?” :lol:

Link para o comentário
Na sessão Gala da Globo está passando o filme "O Filho da Noiva" e um cara queria ir para México e levar sua filha, então sua ex-mulher fala indignada: “Quem vc acha que vai dar aula para ela, o professor Girafales?” :lol:

ahuahauauh, se fosse passar na sessão da tarde a Globo cortaria esse trecho

Link para o comentário

Lembram que a MONET fez uma relação das 100 melhores séries?

Pois bem, a edição de junho traz a lista das 100 melhores séries na opinião dos leitores:

'Depois de publicar a lista das 100 melhores séries na opinião de um júri especializado, a revista “Monet” de julho traz as preferidas na opinião dos leitores. Foram lembradas “Os Jetsons” (94º lugar), “ALF” (67ª posição), a nacional “Armação Ilimitada” (64º no ranking) e até mesmo o mexicano “Chaves”, num honroso 24º lugar. As dez melhores, em ordem, foram “Lost”, “Friends”, “House”, “Seinfeld”, “24 Horas”, “Jornada nas Estrelas”, “Sex and the City”, “Arquivo X”, “Os Simpsons” e “Plantão Médico”.'

Relação completa:

http://centraldenoticias.wordpress.com/esp.../100-series-02/

Link para o comentário
Na sessão Gala da Globo está passando o filme "O Filho da Noiva" e um cara queria ir para México e levar sua filha, então sua ex-mulher fala indignada: “Quem vc acha que vai dar aula para ela, o professor Girafales?†:lol:

Muito boa essa! Queria ter visto hahah

Tem o Pede mais um nessa lista... digo, digo.. Perry Mason

Link para o comentário

Eu estava vendo hoje umas reprises do belíssimo CQC e tinha o quadro do Proteste já que também é belíssimo...

Enfim o Rafinha Basto,que presenta o quadro, estava com a camisa do Seu Madruga de Chegevara

Era do dia 26 de maio esse episódio

http://www.youtube.com/watch?v=mJfn6-14NY8

E outros vídeos que cita ch...um é de uma comédia stand up do danilo gentili(do cqc) e o outro é de uma auto entrevista com o magnífico Rafinha bastos(q também é do cqc):

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

3. Doutor Chimoltrúfio
      104

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      8026

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      399

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...