Ir para conteúdo

Citações CH nos meios de comunicação

E.R

Recommended Posts

ACHADOS

Barriga%20Hurley.jpg

Até que são bem parecidos... :assobiando::D

Link para o comentário
  • Respostas 379
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• DucadorCH

30

• Antonio Felipe

28

• Don Juan Thiago

26

• dedediadema

19

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em "O Aprendiz", num jogo de perguntas e respostas, o participante Henrique respondeu - inacreditavelmente - que o nome do governador do Rio de Janeiro é... NELSON MACHADO.

O dublador do Quico não foi citado no programa, mas fica o registro mais por efeito de curiosidade.

Link para o comentário

Hoje de manhã em meio a uma matéria do SBT Brasil foi exibida uma cena de "Seu Madruga Carpinteiro"(deve ter sido algum defeito).

E cinco minutos depois, já em outra matéria, José Neumany Pinto citou a celebre frase do chapolin : "não contavam com a minha astúcia" :D

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
Há ainda um Nelson Machado na política, que foi ministro da previdência, se não me engano.

Sim. Hoje ele é secretário-executivo do Ministério da Fazenda.

;)

Link para o comentário

Não sei se já foi postado aqui mais de qualquer forma... Bem não me lembro bem, mais, parece que um politico estava conversanco com outro na Câmara e o acusado que não havia feito algo por querer, então o outro disse "Então você fez como no famoso bordão do Chaves, Foi Sem Querer, Querendo".

Não me lembro bem se foi assim até porquê estava meio "variado" na hora, mais fica o registro.

Link para o comentário
Hoje de manhã em meio a uma matéria do SBT Brasil foi exibida uma cena de "Seu Madruga Carpinteiro"(deve ter sido algum defeito).

E cinco minutos depois, já em outra matéria, José Neumany Pinto citou a celebre frase do chapolin : "não contavam com a minha astúcia" :D

Isso mesmo, eu vi hoje no Jornal do SBT manhã. Não foi um defeito, é que estava passando uma matéria do dossiê do FHC, do qual o indivíduo

responsável diz que enviou por engano o mesmo, então venho um senador e perguntou se ele havia feito como o Chaves "Sem querer querendo". :P

Daí passou a dita cena :joinha:

E como você disse, no comentário de José Neumany Pinto, ele cita a célebre frase do Chapolin... "Você não contava com minha astúcia" :headscratch:

Link para o comentário

O Mução é bem conhecido (principalmente no nordeste) por passar trotes para quem tem um certo apelido e não gosta. Se não me engano, foi o Marcel quem postou este áudio aqui há uns dois anos. O apelido da vítima era "Seu Madruga". :lol:

http://rapidshare.com/files/116679928/Pega...adruga.mp3.html

- Tá certo, Seu Madruga...

- "Seu Madruga" uma p*rra!

- Não é "Seu Madruga" não?

- Não...

- Não, Seu Madruga, é que eu falei com meu primo. Aqui é primo de Juarez!

- "Seu Madruga" não, rapaz! Óia, p*rra!

- Seu Madruuuuga?

- Vai tomar no seu c*!

E por aí vai... Não sei se é armação ou não, mas é muito engraçado.

Escutem! :joia:

Link para o comentário

Calma, Leandro. A intenção aqui não é registrar somente a citação do personagem. É colocar o áudio pro pessoal baixar, ouvir e conhecer a pegadinha, que apesar dos palavrões, é bem legal e tem a ver com o Fórum Principal. Fica melhor em um tópico separado. :joinha:

Link para o comentário
Calma, Leandro. A intenção aqui não é registrar somente a citação do personagem. É colocar o áudio pro pessoal baixar, ouvir e conhecer a pegadinha, que apesar dos palavrões, é bem legal e tem a ver com o Fórum Principal. Fica melhor em um tópico separado. :joinha:

Ok,vou deixar em um tópico separado,depois de um tempo eu vou mesclar com o Citações,ok?

EDIT:Como o tópico não rendeu eu mesclei

Editado por Leandro
Link para o comentário

E agora saiu agorinha mesmo no Pânico na Tv, no quador da parada gay

Batman(Carioca) : Olha que girafa Robin!

(um gay com um tronco enorme)

Robin(Christian Peor): é o prof. girafales gay

Edit: e agora em um outro quadro o Peor disse para um cara que estava passando: Sai daqui Seu Madruga, sai daqui Seu Madruga!

Edit2: E no quadro do Vesgo e Silvio em busca de novos humoristas apareceu um anão tudo maquiado(acho que era homem) vestido de chapolin!

Link para o comentário
Edit2: E no quadro do Vesgo e Silvio em busca de novos humoristas apareceu um anão tudo maquiado(acho que era homem) vestido de chapolin!

esse tava mais pra Chato Resto B)

hoje no atualíssima passou uma citação ao CQC na parte que colocam a cara do Chaves no CHAVEZ(o presidente)

no jornal Agora (São Paulo) compararam uma novela portuguesa com o Chaves por que ambos são tapa-buraco de programação

SS tá fazendo escola

Editado por Leandro
Link para o comentário

Agora pouco no programa Silvio Santos perguntaram qual o nome do ator que faz o personagem chaves

os burros erraram duas vezes ate que o carinha de bigode acertou , mas mesmo assim pronunciou o nome errado

ScreenShot123.jpg

Link para o comentário
Agora pouco no programa Silvio Santos perguntaram qual o nome do ator que faz o personagem chaves

os burros erraram duas vezes ate que o carinha de bigode acertou , mas mesmo assim pronunciou o nome errado

ScreenShot123.jpg

Tem motivo pra errar a pronúncia, os burros do SBT colocaram o "~" em cima do "O". :blankstare::assobiando:

Link para o comentário

Já no final do programa SS, esse cara e o filho voltaram e aí o Silvio perguntou: qual o programa de tv preferido de seu filho? E o que o menino disse Chaves

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...